2 de nov de 2011

Resultados do Bolão - GP da India

Mais um resultado do Bolão chegando, e a decisão está cada vez mais próxima. Faltando apenas Abu Dhabi e Brasil, estamos bem próximos de saber quem será o grande Campeão deste ano do Bolão Guard Rail.

Nesta etapa tivemos um claro campeão e já "conhecido da casa": Guilherme (RJ), Campeão em 2010, marcou nada mais, nada menos, que 77 pontos nesta etapa para se colocar na 5ª posição. A pontuação superou o recorde do Ewerton, que era de 76.

Clique para aumentar

Após a etapa indiana, ultrapassamos a barreira dos 400 pontos e o Renato se mantém líder a 6 pontinhos do segundo colocado, Lee Moy e a 10 do terceiro, Jobson.



Faltam 2 corridas!...

22 comentários:

É, foda!! empaquei nesse bloco intermediario....e não saio nem a pau.

Quase perfeita a apuração Pri, o único engano é que o total de pontos do Wagner é 362, o que o coloca em 4º lugar, deixando o Guilherme (RJ) em 5º...

Outro detalhe é que a pontuação do Guilherme (RJ) é recorde superando a pontuação do Ewerton, que no GP da China deste ano marcou 76 pontos!!!

E eu e o Latueiro só acertamos o pole!!!

É "pá cá bá" os pequi do Goiás...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

E o pior é que se não houvesse aquele embroglio sobre o Hamilton...eu teria mantido a primeira aposta e dai...nem pole juvenal.

Quase perfeita a correção da apuração, B'Hengler: O Sérgio fez 1 ponto nesta etapa e no cômputo geral tem 136 pontos. Não é nada, não é nada, mas vamos corrigir isso, né... he he he

Números do Bolão GuardRail 2011:

Etapa vencida com maior nº de pontos: Guilherme (RJ) – GP Índia – 77 pontos

Etapa vencida com menor nº de pontos: Renato e Tio Bernie – GP Mônaco – 26 pontos

Etapa com maior nº de pontuadores: GP Espanha, GP Canadá (16)

Melhor média de pontos: Tio Bernie: 25,14 (352 pontos em 14 etapas disputadas)

Etapas pontuadas consecutivas: 17 (Renato)

Maior nº de lideranças: Lee Moy (7 etapas)
Renato (4 etapas)
Wallacy (4 etapas)
Jobson (1 etapa)
Guilherme (RJ) (1 etapa)

Maior nº de acertos numa etapa: 6 (Lee Moy – GP Europa – Pole, Coringa, 3º, 6º, 7º, 9º); (Amanda - GP Europa – Pole, Coringa, 1º, 3º, 6º, 10º); (Lee Moy – GP Inglaterra – Pódio, 1º, 2º, 3º, 4º, 5º); (GuilhermeRJ – GP Índia – Pole, Pódio, 1º, 2º, 3º, 6º)

Acertadores da Pole: Austrália (10); Malásia (8); China (14); Turquia (11); Espanha (3); Mônaco (13); Canadá (13); Europa (13); Inglaterra (2); Alemanha (3); Hungria (6); Bélgica (3); Itália (9); Cingapura (13); Japão (9); Coréia (3); Índia (10)

Acertadores do Pódio: Inglaterra (2); Índia (1)

Acertadores do Coringa: Austrália (1); China (5); Turquia (2); Espanha (2); Europa (8); Bélgica (3)


__________________
Em 17 etapas, vitórias por etapas:

Lee Moy: 3 (*)
Tio Bernie: 3 (**)
Jobson: 2 (***)
Guilherme (RJ): 2 (*)
Masserati: 2
Wallacy: 2
Priscilla: 2
Renato: 1 (**)
B’Hengler: 1
Latueiro: 1 (***)
Ewerton: 1

(*) Empatados na etapa nº 2 – GP Malásia.
(**) Empatados na etapa nº 6 – GP Mônaco
(***) Empatados na etapa nº 11 – GP Hungria.

O GATO SUBIU NO TELHADO!!!!

Bom dia gente. É como postou o Téo José em seu blog "o gato subiu no telhada da Williams".
A f1 moderna, não permite a equipes que sonham com algúma coisa, não tenham um orçamente do tamanho de seu sonho. Pra 2012 a Wlliams ta sonhando mais alto....e esse sonho tem seu valor "x"...os motores Renault não vão sair baratos pra equipe...e mais as mudanças que essa troca de motor exigira em seus carros tambem não fica barato.

K.Raikkone, não demostrava real interesse em voltar a f1...mas se for verdade que um grupo do Quatar ofereceu 30 paus, 15 pra Kimi e 15 pra Williams...já era....até o mais insonsso se torna lucido nessas hóras.

Pessoalmente...no que diz ao aporte financeiro...tanta faz ser Kimi ou Sutil....mas pelo lado promocional fora e dentro das pistas...ai Kimi Raikkone é muito mais viavél para Wlliams.

Ou Barrica consiga amanhecer com um cheque interessante para a equipe até o próximo gp. Do contrário pode começar a preparar a tão sonhada festa de despedida.

Eu só vi 3 pilotos que realmente influenciaram nos desenvolvimentos de seus carros e com resultados positivos.

Nelson Piquet, Alan Prost, M.Schumacher. Mas esses 3 monstros do esporte tinham ao seu lado engenheiros que dispenssavam comentários. [Gordon, Newey esqueci o engenheiro que trabalhou com Shumi] E não vamos nos esquecer que na Benneton Shumi ja pegou todo o trabalho de Piquet quase pronto...pois o carro ja vinha mostrando resultados positivos. Shumi implementou a isso a sua forma de trabalhar[ contestadas por uns aprovadas por outros].

Ah... e o Senna, e o Alonso e Barrica...e mais algúns pilotos com um pouco mais de capacidades em relação a outros pilotos. Nunca foram e não são acertadores de carros de corridas. São pilotos que entram nos carros e dão 2/3 voltas e dizem o carro ta assim e assim pro engenheiro e esse corrige ou modifica isso ou aquilo. São pilotos que sempre tiram algo a mais do que o carro pode dar em corridas.
Mas botar a mão na massa e dizer vamos mudar isso aqui. Ou vamos encrtar essa pessa aqui ou acrescentar isso aqui...não meus caros, isso foi pra poucos pilotos.

Pra mim Alonso é o Melhor piloto depois de Shumi...mas el não é acertador de carro...Alonso consegue sim...tirar sempre algo a mais do carro nas corridas... e é por isso essa diferença brutal em relação ao ZACA.

Vettel não entra nesse contexto ainda...pois enquanto tiver Neuwey do seu lado..so tera que pilotar e mais nada.

Hoje não basta a equipe tambem ter dinheiro e não ter um engenheiro de ponta e corajoso pra dizer vamos fazer isso ou aquilo. E nesse momento atual so a RBR tem.

Pfff... pior sou eu que só consigo estar a frente dos que nao apostam mais...hahahahah

E ainda preciso de 30 pontos pra passar o Wallacy.

Meu sensor aranha este ano nao funcionou. Vou conversar com o Newey pra ver se ele me pode ajudar.rs

PS: Obrigada pelas correçoes e números.

As pontuações foram baixas porque os principais acertos se localizaram nas 3 primeiras posições que rendem poucos pontos.

6 acertaram Vettel vencedor do GP;
5 acertaram que Button seria 2º colocado;
4 acertaram que Alonso completaria esse pódio.

Aliás, o Renato acertou os 3 primeiros do Grid, mas inverteu a posição de Button e Alonso na aposta do pódio. Seriam mais 50 pontos que o colocariam como virtual vencedor do Bolão.

E como reais candidatos ao título deste ano apenas Renato, Lee e Jobson. Wagner com mínimas possibilidades e os demais aparecem com (-) traço... he he he

E uma correção minha sobre os Acertadores do Coringa. O Wagner foi o único que acertou o Trulli em 19º.

Acertadores do Coringa: Austrália (1); China (5); Turquia (2); Espanha (2); Europa (8); Bélgica (3); Índia (1)

Este comentário foi removido pelo autor.

Peraí Latueiro!!!

Piquet era reconhecidamente um mega acertador de carros e ponto... Colocar Prost e o Dick na mesma panela é uma sacanagem com seu ídolo...

Prost não era tudo isso, ele herdava os boa parte dos acertos do Niki Lauda, esse sim outro mestre!!!

E quanto ao "Dick FazMeRir" é provacação, só pode!!! Kkkkkkkkkk... Herdou uma Benetton do Piquet turbinada com artefatos eletrônicos ilegais e na Ferrari só foi campeão quando colocaram um "chorão" como companheiro de equipe, o mesmo que deu um título ao Button!!! Será coincidência...

Mas uma coisa nós concordamos, por trás de todos eles sempre tinha um engenheiro milagroso!!!

E sobre o Kimi, quer dizer que não correremos mais o risco de ver "sambadinha" no podio???

Êêêêêêêêbbbbaaaaaaaaaaaaaaaaaaa:
\o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/

Tchau "Rubinha":
^o/ ^o/ ^o/ ^o/ ^o/ ^o/ ^o/ ^o/ ^o/

A Ferrari podia empolgar e aposentar o MepASSA também!!!

Pô, B´Hengler...N.Lauda, isso mesmo. Mas convenhamos que o Prost também tinha seus meritos vide McLaren 88 e Williams 93.

Quanto ao Shumi, não vamos tirar os meritos dele né, principalmente porque soube muito bem trabalhar ao lado do ex parceiro de Piquet, o J.Bernard[acho que foi ele mesmo] e depois o outra da Ferrari que me fugiu mesmo o nome....mas o cara tambem era genio.

Mas Latueiro, a McLaren até hoje usa um carro baseado no MP4/1 projetado pelo J. Bernard... O MP4/4, de 1998, foi apenas mais um "derivado" do MP4/1, MP4/2 e MP4/3, todos precisamente ajustados por quem??? N. Lauda!!!

E prá falar a verdade não acho que temos pilotos tão bons assim no acerto em relação aos outros... Existe muito trabalho, enquanto uns se dedicam exclusivamente para o carro temos os "la Kimi" que não estão nem aí - e a Williams vai se arrepender disso, pode apostar...

Keke Rosberg mandava ajustar o carro igual ao do "chefe Fittipaldi"!!! Pilotos rápidos são bons acertadores, andam bem com qualquer carro, vide Piquet, Prost, Alonso, Senna, Kubica e Vettel...

E quanto ao Dick FazMeRir ele é sabidamente 1s mais lento por volta que seu apagado companheiro de equipe, que é 1s mais lento por volta que qualquer piloto de ponta, o que significa que aquelas Ferraris vencedoras eram no mínimo 4s mais rápidas que a concorrência... Só assim prá explicar ele sendo 2s mais rápido por volta que os adversários!!!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Putz, é John Barnard... Dããããããrrr...

Ta bom meu amigo...não discuto mais ok.

A Williams não vai arrepender de trocar o Barrica pelo KimiOrllof...pois equipes da f1 moderna precisam mais de dimdim do que acertadores de carros. Hóje o piloto apenas pilota...se o carro é bom ele vence. Se o carro é ruin ele participa.

Formula 1 Time: Massa pode cair na Ferrari no inicio do ano.

Bem, é claro que fiquei curioso e fui dar uma olhada. E adivinhem o que encontrei!

"topico removido"

Que coisa hein.

Acabou a pouco a corrida do Texas da Nascar Truck Siries.

Batida proposital de K.Busch em R.Hornaday, causando o abandono dos 2. Isso vai dar o que falar o resto da semana.

Corridaça de Miguel Paludo...que largou na 17 posição e terminou em 9.

E Nelsinho Piquet...faltando 7 voltas pro final, vem bandeira amarela e ele entra pro pit, e volta na 14. A corrida reinicia faltando 2 voltas e Nelsinho ganha nada menos do que 10 posições em 2 voltas. A extratégia maluca dele, deu resultado e se tivesse mais uma voltinha só...não tinha pra ninguem mais.

Mas no fim a 4 posição o colocou entre os 10 melhores da temporada....e sendo ele um estreante, então nada mau né. E olha que são 45 pilotos competindo.

J.Stwart...de heroi a vilão para os brasileiros [não todos é claro] em cinco numeros. Simplesmente porque de 1 a 5 no top 5 dele, não consta A.Senna entre os melhores do mundo na visão dele para f1.

Eu poderia até não da muita importancia se não fosse o fato de isso não ser mais do que querer aparecer para o mundo da f1.

Deixar Schumacher e seus numeros impressionantes que gostemos ou não estão ai pra todos verem e não é ficção...é real. Tambem de fora...N.Piquet que faturou 2 titulos com um carro + ou - e ainda ganhou outro dentro de uma equipe Inglesa contra piloto Ingles. Todos sabem de cor que a unica ressalva minha com Senna era o markenting exagerado ao seu redor. Mas um cara que vai la dentro da poderasa McLaren em 88 e da uma suadeira em Alan Prost.? Com todo respeito ao tri campeão Escoçês...mas ele botou em si próprio um belo de um naris de palhaço. Se queria aparecer...então apareceu.

Kyle Busc tomou um gncho daqueles na Nascar, por ter batido de proposito em Hornaday.

Foi suspenso das provas desse fim de semana em que participa. Nationwid e Sprint.

E ao que parece vem mais treco por ai. O cara é uma lenda na categoria...mas se ferrou legal.

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More