7 de nov. de 2011

Yas Marina: Duas zonas para o DRS

Assim como ocorreu no GP da India, a FIA optou por utilizar duas zonas de detecção e ativação para o DRS no circuito de Yas Marina, em Abu Dhabi, que recebe a Fórmula 1 neste final de semana.

A FIA não quer que este ano ocorra o mesmo que ano passado, onde foram escassas as ultrapassagens durante as 56 voltas pelo circuito.


Portanto, serão duas zonas seguidas para o uso do aerofólio móvel: A primeira terá seu ponto de detecção na entrada da curva 7 e o DRS poderá ser ativado na metade da reta oposta. Em seguida, na curva 9, novamente teremos detecção da distância entre os carros e a ativação estará liberada na saída da curva 10, que se funde com uma larga reta onde os pilotos chegam a mais de 300Km/h.

11 comentários:

Será que é suficiente para permitir mais ultrapassagens. Sei não, o circuito é ruim pra isso.

aceita uma troca de links?
www.motorizzados.blogspot.com

abs

Mas muito melhor que o circuito de yas marina vai ser Galvão Bueno narrando UFC....ninguem merece. Ou merece??

TW,

Seja bem-vindo! Tá adicionado nos Favoritos...ABS

Latueiro,

Eu ri horrores só com os exemplos no twitter...hahahahah

Não é mole não Pri. O twuitter bombou com o pega dos que acharam que o G.Piquet errou e os que acharam Giaffone bem MANDRAK.

Eu estou aqui mesmo pertinho de Brasilia...acharei uma formula de desculpas e dar um pulinho no df não? A patroa anda cheia das dúvidas.

É....Se Nelson Piquet vai até a f1...ela vai até ele.

Nelson Piquet guiará o carro de seu primeiro título antes do GP do Brasil
Celebrando 30 anos de sua primeira conquista na Fórmula 1, tricampeão mundial também dará a bandeirada ao vencedor da corrida em Interlagos.

Pergúnta que não quer calar....O que arrumaram ou fizeram para conseguir atrair a atenção do Piquezão. Pois até o mais ateu dos ateus...sabe que ele não da a minima bola para comemorações desse tipo.

Ou ele simplesmente "diz" que não gosta, né Latueiro!!! Vai saber...

Até o mais infiel dos infiéis gosta de ser elogiado e ter sua façanhas reconhecidas!!!

E o Galvão no UFC vai ser demais!!! Imagine o tanto de pérolas que estarão a disposição dos internautas depois do envento!!!

Hahahahahahahahahahahahahahaha...

É verdade "ô" sumidão. Mas tai, um esporte que eu não perco o meu tempo UFC,MMA + Galvão..piorou então.

Quanto ao Tri-Campeão...! Ai, tem. Pode esperar!!

Esse é L.Hamilton...não tem que dar moral a choradeiras dos outros não.

CONFIRAM:
Sobre críticas, Hamilton: "Ninguém tem o direito de me dizer como guiar"
Lewis Hamilton afirmou que não vê motivos para modificar seu estilo de pilotagem. Britânico disse que ninguém tem o direito de dizer a ele como pilotar

Juro!!! são palavras do próprio ZACARIAS em entrevistas.

"Felipe Massa se sente mais confortável com a confirmação de sua permanência na Ferrari para a próxima temporada. O piloto brasileiro, que conviveu com diversos boatos sobre possíveis substitutos para seu lugar na equipe em 2012, agradeceu à escuderia pela confiança em seu trabalho."

Massa fica na ferrari até fim de contrato e depois...um abraço.

A Ferrari saiu louca pelos jornais "medindo" um pouco as palavras do "Presi" Montezemolo, mas nao tem lero-lero.

Vi gente no twitter dizendo que a Ferrari podia quebrar o contrato como fez com o Kimi e tal e blábláblá. A diferença é que o Kimi queria sair. O Felipe nao. E o Kimi saiu pra chegada do Alonso e, como Hamilton, Button ou Vettel nao estao entre as opçoes da Ferrari, pra que correr?...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More