3 de mai. de 2011

Sam Michael deixará a Williams no final da temporada

Com o difícil início de temporada da equipe Williams, onde os resultados obtidos até o momento foram muito aquém do que a equipe esperava, Sam Michael, Diretor Técnico, e Jon Tomlinson, Chefe de Aerodinâmica, decidiram não seguir na equipe inglesa na seguinte temporada.

Sam Michael

O contrato de ambos finaliza este ano, e a equipe irá reestruturar o corpo técnico da equipe em busca de novos e melhores resultados na temporada.

Mike Coughlan, novo engenheiro-chefe

Ao mesmo tempo em que anunciava a saída de dois membros da equipe, saía a confirmação de que Mike Coughlan será o novo engenheiro chefe da Williams.

Para quem não se lembra, Coughlan é "bastante conhecido" graças ao escândalo de espionagem também conhecido como "Mclarengate" - ou outros muitos nomes mais - em 2007.

Mike Coughlan

Segue um trecho do comunicado feito pela equipe:

"Mike Coughlan é um grande engenheiro com grande experiência tanto na F1 como em engenharia civil e de defesa. Saiu (da F1) por uma conduta que ele mesmo sabe que esteve mal, e da qual se arrepende profundamente. 


Seu veto de dois anos expirou a tempos, e Mike decidiu se por a prova novamente. Desde Williams estamos muito felizes de dar a ele essa oportunidade e de ter a um dos mais talentosos e competitivos engenheiros deste esporte, que nos ajudará a voltar às primeiras posições. 


Este é o primeiro passo da reconstrução da nossa equipe técnica. Iremos anunciando mais mudanças a medida que forem acontecendo".


A temporada de 2011 marca o pior começo de temporada da equipe britânica desde seus inícios. Foram 3 corridas disputadas, nenhum ponto somado, com o agravante de que apenas puderam terminar a última corrida tendo abandonado ambos pilotos as duas primeiras.
 

15 comentários:

Caramba!!! dessa vez não deram nem tempo do ZACA esquentar na temporada. E ja estão arrumando substituto para ele na Ferrari,...mas desta vez com grande possibilidades de dividir a RBR VOADORA com o meia boca Vettel...?
O piloto alemão Nico Rosberg, que atualmente compete pela Mercedes, é o candidato a substituir o brasileiro Felipe Massa, da Ferrari, na próxima temporada de Fórmula 1, segundo a imprensa esportiva.

A revista Autosprint revelou que "já houve um contato" entre a Ferrari e o piloto, e que a Mercedes não se oporia à ida do alemão à escuderia italiana.

Massa, por sua vez, poderia somar-se ao também alemão Sebastian Vettel, da Red Bull, no lugar do australiano Mark Webber.

30 anos da vitória de Nelson Piquet em Imola. Gp debaixo de chuva,onde o brasileiro fez varias ultrapassagens até chegar a vitoria.
So um detalhe...o youtube é teimoso...voçê digita sobre essa vitória...e eles vem te mostrar ou querer empurrar o falecido. Não é mole não.
[http://youtu.be/quzS5mPXJjs]

#Ineresante. Em Anapolis-go...a camara municipal,prestou um minuto de "silencio" em homenagem a Osama Bin Laden...!!

Sei não...mas os vereadores local se esqueceram que as eleições municipais,ja estão próximas.

Olha aí, Latueiro... pra gente que é fã do Piquetzão... um pouco desse GP que você não encontrou... com o grande Villeneuve na pole... repara só como o grid de largada era meio que bagunçado, alguns queimando a largada... uma zona... mas muito maneiro!!!

http://www.youtube.com/watch?v=quzS5mPXJjs&feature=related

E aqui tem uma disputa entre Piquet e Pironi nesse mesmo GP de 1981:

http://www.youtube.com/watch?v=a2lbLDyFBgg

Pra matar as saudades, hein...

xiiiiiiii!!! A coisa é pra valer. E não é verdade que o Nelsinho Piquet,esta dando uma de modelo para a grif de modas Daslu!! É essa grif que a dona globo tentou derrubar de todas as formas...e pelo jeito não deu conta. E agóra ainda tem que ver o filho do inimigo nas revistas de moda. E o pior é a mulherada...e a minha filha ja veio me chamar e perguntar...esse aqui não é aquele piloto de carros de corridas que vc acompanha. Fui no pc dela, conferir e é!!

Quanto ao post sobre a Williams...

Com o crescimento da RBR se juntando a Ferrari e McLaren, fica cada vez mais difícil a equipe do Tio Frank subir ao pódio, ainda mais com essa duplinha empolgante de pilotos... he he he

E a Williams trouxe o espião de volta. Será q ele tem algum segredo guardado q faça a Williams sair dessa decadência????

E q história é essa do massa ir para a Red Bull???

Ao nível que chegou a Willians, penso que o único que está realmente envolvido com a equipe, seja Frank, o resto parece fantoche, disposto a pular do navio.

Acho que o grande erro da Williams é ser meio que "egoísta"!!! Ela não faz acordos com fornecedores, paga mal, suja o nome e rompe contratos se o negócio for vantajoso, etc...

Varios fornecedores que passaram por lá juram que jamais voltam!!! E aí você vê a Lotus Team fazendo parcerias com a Red Bull e a Williams ficando a ver navios!!!

Particularmente não vejo a Williams com futuro promissor na F1... A não ser que "redescubram a roda"!!!

É,galera...para os admiradores da equipe Williams[eu]...o que posso dizer é que o SIR F.Wilhans,parece que perdeu o jeito de administrar e conduzir a sua equipe.

Que ele sempre foi pexinxador não é segredo pra ninguem. Mas mau pagador,me surpeendeu um pouco. Mas tambem ja havia visto fornecedores reclamando falta de pagamentos.


Enfim...não vejo a equipe competitiva por um bom tempo...pra não pensar o pior.

Desculpem a falta do post de hj, mas quando ia começar a escrever, a internet caiu e ainda não voltou.

Pelo menos assim não pude ver o desastre de jogo do fluminense ontem.

Mas enfim, to escrevendo do celular e espero q a net tbm deixe de apagao e volte a funcionar.

Mais tarde tento postar.

Ooo 4* feira "mardita"...

É...e o santos se safou jogando na terça e graças ao seu goleiro que estava naquela noite.

Pois do jeito que as coisas aconteceram ontem! A faxina no Brasil teria sido completa.

Kkkkkkkkkk...

E tinha caboclo falando em 4 times brasileiros nas semi-finais!!!

Putz... Do jeito que tá, na próxima rodada acabam-se os brasileiros na Libertadores!!!

O pior foi meu CÚnhado querendo dizer que agora não é só os CÚrinthiÂNUS que fizeram feio... Qualé, pior que perder pro TOLIMA só a derrota pro MAZEMBE!!!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

E que história é essa de Espanha sem net!!!

Pensei que isso fosse coisa de 3º mundo!!!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

E ontem na libertadores foi dia do Corinthians... kkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More