29 de abr de 2011

Schumacher seguirá até 2012

Cumprirá seu contrato com a Mercedes e depois se aposentará das pistas

Em declarações para um jornal alemão, o heptacampeão mundial de F1, Michael Schumacher falou sobre seu futuro na F1.



Desde sua volta as pistas da categoria, o alemão está sendo muito criticado, não só pelos resultados, mas por estar sendo derrotado, na briga interna da Mercedes, por Nico Rosberg.

Frente aos que insistem em aposentar ao "Kaiser" antes do tempo, Schumacher avisa que "cumprirei meus 3 anos de contrato com a Mercedes e depois  trabalharei como representante da marca".

Ou seja: bem ou mal, Michael seguirá pilotando para a equipe Mercedes até a temporada 2012. Até lá, terá tempo para cumprir "sua missão", como ele mesmo denominou, de levar a equipe Mercedes a lutar pelas primeiras posições no Campeonato.

Sobre a luta interna com Rosberg, Schumacher comenta que é difícil ter o mesmo nível ou força que um piloto mais jovem. "Ter 42 anos não é o mesmo que ter 25" - disse.

55 comentários:

AH!!...Isso o nosso amigo "@B´Hengler.com" vai gostar.

Só não vai gostar se o veterano kaiser resolver de repente aparecer nas primeiras colocações!!!!...isso ele não iria suportar.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Estou adorando Latueiro!!! Ele está conseguindo fazer meu modo de pensar a respeito dele se concretizarem dentro das pistas, virando provas para todos verem!!!

Olha só, na China, o Rosberg poderia ter ganho a prova... Já o Dick... Kkkkkkkkkkkkkkkkkk... E não venha ele querer falar que a idade está fazendo a diferença, nosso Emerson Fittipaldi ganhou 2 vezes as 500 milhas de Indianápolis e foi campeão da Indy bem depois disso!!!

Eu raramente discordo das suas colocações meu caro "@béngler.com" [assim fica melhor né e bem facil de você entrar pro twitter com esse loguin e seguir o latu + a Pri]...e voltando ao tema " O KAISER ou DICK-VIGARISTA para os mais chegados. Conhcedor do assunto f1 igual é vç...acredito que laaaaaá.. no fundo, vç também não tira os méritos de todo do Alemão...pois a dona Ferrari vinha numa pré aposentadoria interesante e longa, não? e o Alemão passou 5 anos ali lutando pra dar de o estatus de uma equipe de renome no automobilismo...mas ja a muitos anos apenas com o nome.

Não podemos negar a total incompetencia dos que correram com ele na Ferrari....e desses incompetentes,apenas o Irvaine teve realmente uma chance de ser campeão...com o DICK fora de combate e depois com a ajuda do próprio Dick...mas mostrou toda a sua incompetencia. Depois vieram Barrica e ZACA....sém comentários né.

Pois além da incompetencia dentro das pistas foram incompetentes dentro da equipe. Dai,algunsa situações inusitadas dos segundões do Dick na equipe Ferrari.

Quanto tempo tu axas que vai durar esse SORRISO atual do ZACA dentro da ferrari nessa temporada de 2011.

????????????????????????

A sacanagem de tudo isso, é ver pilotos de futuro, como Hulkenberg comendo banco. Ora, Shumacher já ganhou tudo que podia, já está milionário, deveria largar o osso e abrir caminho para uma jovem promessa. Vamos falar a verdade, ganhar de uma safra jovem, e capacitada, só no sonho. E vamos falar a verdade, ficará até 2012, andando meia boca, pois aquela competitividade de antes, não volta mais, é a lei da natureza. Nada do que foi será!

Meu caro Wagner...se for por esse lado...temos que aumentar o numeros de bois e dar nome a cada um. O Dick pelo menos é uma atração pois como bem lembrado por vc...ganhou tudo que se podia imaginar...e o Barrica?? se esse não tiver ai,ocupando espaço a tôa...não da nem para lembrar do Trulli.

Falem o que quiserem, mas Schumi venceu corridas com um carro meia boaca da Benneton enquanto Senna, Prost, Piquet ainda estavam na pista.

Teria ganho em 94, 95, com Senna vivo, morto ou transformado em vampiro.

Saiu de um time que era vencedor e foi pra uma equipe que mitos como Senna nao aceitaram ir, pq lá nao se ganhava há muito tempo.

Prost fez uma temporada pela Ferrari e preferiu ficar um ano de fora do que ter que correr por ela mais um ano. Schumi aceitou o desafio, tirou leite de pedra e pois ordem na bagunca italiana.

Ganhou mais 5 títulos!
Ganhou contra Hakkinen (que foi um grande piloto sim), humilhou o Rubinho (que todo mundo (diga-se planeta brasil) acha que é bom)
Ganhou de uma Williams que era o melhor carro em 94 e 95, porém tinham pilotos à la Jenson Button/ Mark Webber na equipe.

Ganhou de Kimi Räikkönen, de Juan Pablo Montoya , quase tirou o bi do alonso mesmo já estando velho e sem motivacao.

Derrotou pilotos como Damon Hill e Villeneuve, que podem nao serem nenhum Nick Lauda, mas nao estavam abaixo de um Jeson Button, Nico Rosberg, Mark Webber...

Dizer quem é melhor é impossível, Senna, Prost, Piquet, Schumi, Fittipaldi, lauda, Clark e Fangio correram em épocas diferentes, equipes diferentes e em condicoes diferentes. Cada um gosta de quem quizer, gosto é igual... cada um tem o seu, porém estatistica é uma só e serve para todos, e Schumacher é o maior piloto de todos os tempos!

Está velho? sim. Fora de forma? depois de três anos parados é claro. Nunca será igual antes? provavelmente. Mas mesmo se arrastando em pista um Schumacher é melhor que um Trulli, um Barrichello, e 80% do grid. Tem nome, tem prestígio.

Pra ser um Schumacher ainda faltam 5 titulos para o Alonso, 6 para Hamilton e Vettel e para o resto do grid falta nascer novamente!

Mas para os apaixonados pelo Barrica nao ficarem bravos, vou reconhecer que o Latueiro e eu estamos errados em relacao ao Barrica que é sim um grande piloto!

O problema do Barrica é excesso de "Tá-lento"

Mas aí é que tá a diferença Latueiro. O trabalhador "normal", aposenta e volta a trabalhar, para não passar fome, o que não é o caso de Shumacher, que juntou grana que nem sua terceira geração gastarão. O que é um piloto de F1? É um trabalhador privilegiado, que ganha mt bem, tendo em vista os riscos absurdos que sofre. Agora a autocrítica deveria funcionar para o Alemão, ora, por palavras próprias, 42 não é o mesmo que 25. Deveria o alemão ter senso crítico, e ter parado no auge, deixando para seus seguidores, a imagem do vencedor, que andava no limite. Temos que ver Tio Bernie, que a única coisa que segura o alemão hj, é o prestígio e o currículo, pois em pista, não é nem sombra do que foi no passado. Passado que se lembrarmos, nos mostra como foi ganho em 94, quando foi descoberto que sua "vantagem" técnica a Senna, era o filtro de reabastecimento tirado para fazer paradas mais rápidas; onde em várias corridas, ficava zigue-zagueando o carro na pista para fechar Villeneuve e Montoya, e quando o colombiano dava um passão mais arrojado na Ferrari, era punido! Shumacher é perfeito? Não, assim como nenhum piloto de F1 foi ou será, mas deveria ser mais humilde, e reconhecer que a época dele já passou, e o máximo que conseguirá, será ser alvo de pilotos mt mais rápidos, como Kobayashi, que não tem o mesmo currículo, mas é mt mais combativo. Talvez se fosse uma questão de sobrevivência, seria notável a atitude de continuar, mas o que me parece, é o instinto de superego, em reconhecer que tudo na vida tem um limite e passa. Pô Shuamacher, deixa um pouco da ração para os outros, cara!

Aos poucos essas estatísticas do 'queixudo megacampeão' vão perdendo força. Falo em relação as porcentagens, do tipo: fez 200 corridas e ganhou 70 e teve um aproveitamento de + ou - 40%... fez x pontos em y temporadas... enfim, tem vários recordes que começam a ser colocados em jogo devido aos maus resultados que vem obtendo...

Apesar de todos esses números positivos, ele esteve numa geração das mais fracas para poder alcançar esses números.

Sem polêmicas, Senna teria sido tetra em 94 e/ou 95... sem muito suor para isso.

Você tocou num ponto que nunca questionei no Dick, Guilherme (RJ)...

Ele é sem dúvida alguma a maior "FARSA ESTATÍSTICA DA HISTÓRIA DO AUTOMOBILISMO MUNDIAL", mas seus números são bons em dados absolutos, porque em porcentagem ele não era lá essas coisas...

Em relação às porcentagens, Fangio é o recordista de vitórias e Senna o recordista das poles... E a porcentagem avalia muito melhor um piloto que os números absolutos!!!

E o pior, Guilherme (RJ), realmente Senna teria sido tetra em 94, penta em 95 e hexa e hepta em 96/97... Mas aí seu talento seria questionado justamente por ele "NÃO TER ADVERSÁRIOS A ALTURA"!!!

Um paradoxo!!!

Sem aumentar a polemica...mas Senna não seria campeão em 94 e tenho minhas dúvidas quanto a 95.

Senna estava fascinado com aquele carro de outro mundo...e voava nas classificações e Shumi ja mostrava uma frieza e total segurança na condução de um carro inferior as Williams...mas um carro de chegada. Tanto é que o Alemão venceu 8 corridas,mesmo ficando fora de 4 ou 2 [falhou a caxola nesse momento.

Senna tinha um companheiro meia boca..[Hill] mas era um inglês numa equipe inglêsa obsecada em fazer um piloto inglês campeão.

Esse filme ja havia passado em 86/87..e vimos a equipe perder um titulo[86]ganho,so porque o candidato na ultima corrida não era inglês.

Então as coisas não seriam tão faceis assim para Senna,em 94 e 95 tambem...assim como ocorreu em 86/87.

O Alemão que nem nome tinha em 93...ja tinha mostrado as esporas para o badalado tri-Senna [92 o tri-Piquet]...que não gostou e o Alemão se fêz de desentendido.

Agóra vamos para a polemica do "SE"...que poderia ter mudado todo o inicio de carreira vencedora do Alemão.

Se...Prost não encerrasse a carreira em 93...Senna não estaria pilotando o carro dos sonhos em 94...e a Mclaren de 92 a 96 não teve carro vencedor e Senna ja havia se queimado com a equipe ao declarar que corria pela Williams de graça.

Prost seria uma pedra no caminho do Alemão.

Se N.Piquet não tivesse se acidentado em Indianapolis...talves voltasse atraz e permanecesse na equipe Benetton...seria mais uma pedra no caminho do Alemão....então ficamos no "SE" e o "SE' só a Deus pertence.

Kkkkkkkkk...

Óbvio que o "SE" tudo pode e tudo é possível, basta um pouco de imaginação...

Mas o Hill era 2 segundos mais lento que o Senna por volta e no GP Brasil tinha levado até volta vantagem!!! E mesmo assim, depois foi disputar o título com o alemão na última prova e só perdeu porque faltou justiça!!! Mas faltou justiça de verdade, aquela dos homens, que faz o infrator pagar aqui, onde é palpável...

E como todos sabem, Latueiro, o carro da Benetton 94/95 era todo cheio de maracutaia!!!

E pensar que se a "justiça" tivesse sido feita, D. Hill seria TRICAMPEÃO MUNDIAL DE F1...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Pensa só!!!

E tem gente por aí dizendo que aquela geração era boa!!! Kiekeylson!!!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

O SE, é terrivél meu caro B´Hengler...poderia tantas coisas e tambem não poderia nada não é mesmo.

Por exe:...se não fosse o marketismo todo criado em volta de Senna...os fãs dele ,dexariam de enxergar as fraquesas, defeitos e as atitudes poucos esportivas que ele agia na maioria das corridas.

AXU QUE NÃO.

Opa, concordo com o comentário do tio bernie.

Deixa o schumy ae, o cara é uma lenda do esporte, um dos melhores pilotos q vi. Tirou a ferrari de uma fase obscura e trouxe de volta aos titulos. Dominou a F1 como poucos e merece mais respeito.

Claro q outros foram melhores q ele e claro q hoje ele nao está no mesmo nivel dos demais. Mas continua sendo uma grande atração e um grande piloto. Muito melhor q outros perebas q seguem pilotando willians, red bulls, mclaren e/ou ferraris.

Se estivesse nesse carro da Red Bull, teria ganho as 3 corridas fácil fácil e com um pé nas costas. Ou esqueceram do q ele fez qdo tinha um carro mt superior aos outros???

Se a Mercedes consegui dar um carro para ele q seja ao menos no nivel da Mclaren, o velho Schumy vai dar trabalho. Podem anotar!!!

Kkkkkkkk...

Até parece, Raphael F1... Mas para isso ele teria que engessar o N. Rosberg, né!!!

Dá esse carro da Mercedes aí para o L. Hamilton, Alonso ou Vettel e ele estaria disputando vitórias!!!

Ou coloca o "pereba" da Williams para acertar o carro que ele volta a vencer!!! Afinal, a Ferrari só saiu mesmo do ostracismo quando colocou um brasileiro lá, para ser acertar o carro e ser capacho do alemão!!! Não???

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...


@Latueiro...

Você é padrinho da família Senna inteira, então descreve aí o tanto de atitude anti-desportiva que o Senna praticava na "maioria das corridas" aí, que sou meio cego!!! Kkkkkk...

Já a Globo e seu marketing não agiram diferente em relação ao Senna do que tentaram fazer com Massa, Rubinho e até com o Piquet. A diferença é que ele não era "limão" como o Piquet e tampouco "invisível" como Massa e Rubinho, por isso encaixou perfeitamente pra aumentar o lobby da F1 na época... Só isso...

Pode fazer o tanto de propaganda de Pepsi que você quiser, no fim das contas a galera prefere a Coca-cola, não é mesmo??? Alie Coca-cola com propaganda e a concorrência quase acaba!!!

Meu amigo B´Hengler!! Existe um ditado popular que é muito certo!! "o pior cego é aquele que enxerga. Mas não quer enxergar!!"

É ai que voçê difere os fãs do Piquet para os Senistas.

Os primeiros enxergam o bom e o ruim do seu idolo...já os segundos...teimam ém não enxergar a realidade.

E é a realidade em redor do grande piloto A.Senna[isso mesmo! ja deixei claro que tambem fui um admirador dele,e apenas não compartilho com essa coisa de semi-deus das pistas que a midia tanto luta para nos enfiar]...que essa midia ou markenting tenta empurrar goéla abaixo dos menos avisados.

Eu não falo de pilotos que eu não vi correr...apenas dos que vi...

Hóje o que vejo são muitos ex-pilotos criticos de Senna..."simplismente rasgarem seda para o tri-campeão,em frente cameras de tv ou em um mirofone de repercursão. Ou seja! interesse puro acima de suas próprias idologias. Ou modo de pensar. Não é mesmo??"

Kkkkkkkkk...

Pois é Latueiro... Como falei e você confirmou, estou "cego"... Então abra meus olhos com exemplos para "a maioria das corridas"!!!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Eu só lembro na verdade de dois exemplos, quando ele segurou a galera após fazer a pole provisória em Mônaco 85 e foi advertido pela direção de prova e quando rasgou o acordo verbal com Prost e o ultrapassou na 1ª volta de Ímola 89... No mais sou um completo "cego esquecido"!!!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Vale lembrar que em 94 após a segunda corrida, Schumi tinha 20 pontos e Senna 00!

Na época uma vitória valia apenas 10 pontos... 20 pontos já de cara era muita vantagem.

Lembro do Senna largando na pole na corrida de estréia no seu carro dos sonhos.... Na última parte da prova Schumacher veio voando e iria dar um passao no Senna. Senna que nao gosta de chegar em segundo, ainda mais perdendo para um ainda sem-nome, na sua estréia na Williams (em 94 o Senna nao poderia jogar a culpa no carro caso perdesse...)

Enfim, Senna simulou uma rodada e abandonou a corrida.

Domigo seguinte pegou um carro de passeio e foi "explicar" no fantástico o que havia ocasionado a rodada, como se uma rodada pudesse ser refeita, e como se um carro de passeio pudesse se comparar à um fórmula.

Mas enfim, a rodada pegou mal e o idolo tinha que se explicar.

Em 94 Senna nao conquistaria o título, e abandonando como ele estava iria ser superado pelo fraco porém constante Hill, a Williams teria ficado mal no construtores e Senna nem lá correria em 95. Para Frank Williams sempre importou o carro e nunca o piloto. Nao se importou de perder Prost ao final de 93. Hill e Villeneuve pederam o emprego no mesmo ano em que se sagrarao campeoes.

Mas enfim, Senna descanca no céu, até Jesus é fa dele, e éeeeeeeeeee do Brasililililil....


Agora sério. Também fui fa do Senna, assim como fui do Prost, do Lauda, do Piquet e do Fittipaldi (sim eu lembro do Fittipaldi correndo, e sim, eu sou velho!).
Mas o que nao aguento é esse culto ao piloto quase que religioso!
Senna é para boa parte dos brasileiros o que Mohamed é para os loucos terroristas e o que a vaca é para India.

Menos gente, menos!

Mesmo que o acidente do Senna não tenha sido fatal, Schumacher levaria 30 pontos de vantagem sobre ele na 4ª corrida. E o Hill até ali só tinha 7 pontos. Após a 4ª corrida, com a 4ª vitória seguida do alemão, a vantagem seria de 40x7 sobre Hill.

Na última corrida do campeonato, Schumacher provocou um acidente proposital no inglês e sagrou-se campeão por 1 ponto sobre Hill.

Como disse o B'Hengler... houvesse um mínimo de justiça e pelo menos esse título do "alemão queixudo" seria caçado...

E dá pra comparar o Hill com o Senna??? Mas nem com toda a fortuna do tio Bernie comprando todos os votos, o Senna não perderia essa... he he he

Ao Latueiro: Em dezembro de 2009 a revista inglesa Autosport publicou uma lista com os melhores pilotos de todos os tempos, sendo a eleição feita pelos próprios pilotos. A revista consultou 217 pilotos que passaram pela categoria.

Resultado:
1º) Ayrton Senna
2º) Schumacher

Resumindo: não sou tão crítico ao Schumacher quanto o B'Hengler. Vejo que teve qualidade e competência dentro das pistas, mas todos os números favoráveis que o colocam como o melhor piloto da história para muitos são discutíveis, principalmente pelas incontáveis mutretas que praticou durante toda a vida esportiva. Até mesmo quando não precisava...

Ainda assim, Schumacher está no meu Top10 de melhores pilotos que já vi. Ou seja, desde 1977 pra cá... e pelo que já vi, ouvi e assisti, o maior piloto brasileiro de todos os tempos se chama Fittipaldi.

Schumy nao foi o melhor, mas foi um dos melhores. Marcou época e acho q segue sendo uma atração, mesmo estando ultrapassado e levando surra do Rosberg. Queria ver ele com um carro melhor. Aposto q se ele fosse o companheiro do Vettel, o alemãozinho do dedão não teria moleza. rsrs

Ha!!...então tá meu caro B´Hengler. Eu sou muito de gravar corridas...não gravo as atuais que tenho todas as condições,então iria gravar as de uma epoca em que na minha casa havia uma general electric em preto e branco e só.

Mas me lembro bem de muitas situações estranhas nas corridas de Senna...que se fosse com outros...o mundo cairia em suas cabeças.

Ou tu achas mesmo que o Senna so jogou o carro em cima de Prost.

Se o adversario não tivesse sido o Prost...niguém ném teria tocado no assunto.

Mas morre por aqui...pois isso se torna obcessivo demais.

A seçleção de 70 é tão badalada que perdi meu tempo e acompanhei 90% dos jogos do brasil na copa...e é por isso que mostram apenas os belos lsnces que na verdade eram bem esporadicos na seleção de 70....mas a de 82 eu vi em cores e ao vivo...e ela ganhou...mas encantou. Mas na midia qual é a melhor. A quem ache a do parreira...pois ao menos ganhou tambem né.

Vamos la galera...hóje tem gp da indy em sampa e convenhamos né. Fizeram um seviço muito bóm no traçado de rua da capital paulista.[claro que que ainda tem muito para se corrigir,mas não se compara com a primeira em ano passado né] e melhorou tanto que os tempos despencaram..mas despencaram mesmo,que eu me vi surpreendido com os treinos livres e a classificação. Tem tudo pra ser uma corridaça...mais que a de 2010,que mesmo com toda bagunça foi uma das melhores da temporada passada.

Infelismente para quem curte o evento...a band resolveu dar uma de global e colocou o seu bolaxa para as narrações e deixando Téo José de fora...fazer o quê. Né!!

E o narrador conseguiu quiemar os pilotos brasucas pior que gavião bueno;;;af!!

Bia pode ser bonitinha e tudo e é brasileira acima de tudo..mas na pista? A M.Duno não ta devendo muito a ela não.

Esta é uma promoção exclusivamente cultural, sem qualquer modalidade de sorteio ou pagamento. Não é vinculada à aquisição de bem, direito ou serviço. Todos os leitores do site TotalRace e quem acompanha as mídias sociais podem participar. A promoção é válida de 29 de abril de 2011 até 22 de maio de 2011.

Envie a resposta da pergunta: "Por que Massa e TotalRace andam tão bem em Istambul?" para promocao@totalrace.com.br com seu nome, endereço completo e telefone para contato. Os e-mails com as respostas deverão ter o seguinte título: "Concurso cultural TotalRace Massa".

Só serão aceitas respostas enviadas até às 23h59 do dia 22 de maio de 2011.

E-mails que não estiverem com todos os dados solicitados serão automaticamente desclassificados.

O ganhador receberá os pares de luvas e sapatilhas com as quais Felipe Massa disputará o Grande Prêmio da Turquia. O brasileiro é o maior vencedor em Istambul, com três vitórias consecutivas, 2006, 2007 e 2008.

Apenas um (1) leitor será escolhido.

A avaliação se dará pela criatividade e originalidade da frase. Um júri composto pela redação do TotalRace selecionará os textos mais criativos. A decisão do júri é irrecorrível. Os ganhadores receberão o prêmio pelo correio. O TotalRace se responsabilizará pela entrega dos prêmios no endereço fornecido sem qualquer custo adicional.

O resultado do concurso será divulgado até o dia 27 de maio de 2011, no site TotalRace.

A simples participação já indica que a concorrente está de acordo com as regras do concurso.
PRÓXIMA CORRIDA | 08/05GP da Turquia6
dia(s)20
hora(s)15
minutos4
segundos

TotalRace.

se ao menos fossem as luvas do Alonso... agora do Massa?

Latu, a Bia tá com uma das patas quebradas....

talvez é isso!

Nesse debate todo fico com o último comentário do Guilherme(RJ). Tô de acordo.

E sim, Tio Bernie. Nós já sabemos que vc é velho...hahahhahahahahah

Que já é sabido que o gavião é pé frio...todos sabiamos. Mas o seu bolaxa da band...conseguiu botar o da globo no bolso. Vai ser pé frio la na turquia terra de nosso SULTÃO TUPINIQUIM!!

Desculpa Pri...mas concordo com o Guilherme apenas em partes.
Mas querer desmerecer as conquistar do dick só porque ele superou e muito o nosso bambam imortal...aii!! é bairrismo puro.

Lembro bem de um narrador se gabar que os numeros do imortal jamais seriam batidos...mas foram com folga...e o dick que se cuide pois seus numeros tambem podem ir por terra .. pois tanto Vettel quanto Hamilton, são jovens e mostram que com carro bom...eles tambem são bons de numeros.

Tio Bernie...não são as luvas do ZACA...Mas sim do SULTÃO ZACA.

AH! tio bernie...a Beatris realmente está com a patinha machucada[me esqueci desse detalhe] e a corrida foi adiada para segundona as 9:00...e a dona Beatris esta de tanque cheio...se mantiverem as configurações atuais em que a corrida foi interronpida...ela pode sim se dar muito bem amanhã.

Coencidencias ou não castro neves e kanaã tambem se machucaram igual...eu hein seu bolaxa.

Agora é estranho ver alguns veiculos de comunicação quererem dar a impressão de que huve falta de organisação para a sãopaulo-indy300...é, só faltou fazerém acordo com são pedro né. Pois uma chuvinha é sempre bém vida em corridas de automoveis seja monopostos ou não. Mas o que se viu em sampa...não tem nada a ver com chuviscos ou garôa.

Imagina Sao Paulo com o transito bloqueado na segunda feira esperando a Indy acabar.....

E na cidade que nao para, onde a gente trabalha e muito (também com o que se cobra de aluguel no suburbio de Sampa dá pra pagar cobertura em BH) quem é que vai ter tempo de assistir a Indy as 09 da manha de uma segunda?

Por isso que a indy é categoria de segunda. Se fosse na F-1, na Nascar ou até mesmo na DTM a prova seria encerrada e quem tivesse na frente levava os pontos!

Pri, mas nao se esqueca de uma coisa...


O amor nao tem idade...hehe ;)

Brasileiro tem mania de querer copiar os americanos...as vezes da certo e as vezes não. Btoram uma "MORENASSA" para cantar o hino americano...show da morena...ai não de quem foi essa idéia ridicula de colocar Luan Santana,para cantar o hino Brasileiro...ja da para imaginar né. O cara não sabe cantar nem pra ele...quanto mais para uma nação inteira.


So espero que não tenham guardado essa imagem simplismente patetica de interpretação do hino nacional brasileiro...né.

xiiiiiiii...pior que guardaram e ainda esta na pagina principal do uol...

Por ser fã de automobilismo...independente da categoria,torço muito por pilotos brasileiros que não ficam falando abobrinhas para agradar a fulano ou ciclano...mas o tempo chuvoso para a indy em S.Paulo,afetou os neurônios de Castroneves e Kanaã...falaram besteiras nos microfones,sobre os seus sonhos de serem igual A.Senna...e ficaram na primeira volta da corrida sob-chuva...então é melhor eles serem eles mesmo,né.

Tinham que colocar a Vanusa para cantar o hino nacional. Só com ela o hino tem graca...

http://www.youtube.com/watch?v=6w9MpztV4gk

Agora falandos sério. Só existe uma cantora que canta o hino nacional com respeito, competencia e sem ficar fazendo "adaptacoes" ou "macaquices".

Se chama Fafá de Belém!

E eu quebrei cabeça tentando lembrar dessa marvada...Realmente,ela quando interpreta o hino nacional...é de arrepiar.

Falando em arrepiar...estão detonando o #Luan Santana..no twitter...é pracabá mesmo.

depois dessa ele merece Latu!

O pior nao foi desafinar, foi fazer aquele contorcionismo como se estivesse cantando Britney Spears....

Quiz aparecer... apareceu! só que de um jeito negativo.

Já tem até vídeo no twitter...e o povo está com saudade da Vanusa

É, tava mais para interprete do J.Karrey no papel do ?CHARADA? no filme do batmam.

Ah nao, gente! Agora vou ter que ver essa cena...Correndo pro youtube!..

hahahahahhahahahha

E aí Pri? Se divertiu?

O Youtube é a Ferramenta perfeita pra gente que tá fora da terra se atualizar e matar saudade dos barracos, nao? hehe

Os links para quem nao viu...

Vanussa canta o Hino bebada:
http://www.youtube.com/watch?v=6w9MpztV4gk

Luan Santana (fiquei sabendo da existencia desse rapaz ontem) caga durante o hino nacional:
http://www.youtube.com/watch?v=Dj1T077s6GA

Aqui vai dois links de como o hino de um país deve ser cantado....

Fafá de Belém canta o hino brasileiro:
http://www.youtube.com/watch?v=pQnMkmlqSXE&feature=related

Edith Piaf - La Marseillaise (hino Francês):
http://www.wat.tv/audio/edith-piaf-marseillaise-ueub_2eysb_.html

É...e pensar,ou melhor! ver o publico aplaudir a interpretação do hino americano,por uma morenaça que convenhamos...se é do meio;? é pouca falada e bem anônima k pra nós. E depois...a reação do publico foi bem de acordo com o contorcionismo do nosso LUAN.

Alguém aí me esclarece...

A conta do Kubica foi de R$ 233 mil ou de R$ 233 milhões??? É que a imprensa está "escrevendo" o primeiro, mas geralmente quando escreve "mil" se refere a milhões, então a dúvida...

O primeiro número é pequeno para a situação, o segundo é alto até para o Kubica!!!

E aí???

com certeza a primeira soma B´Hengler...

A segunda soma nem o clone da Princesa Diana custaria isto... hehe

Nao é só o Schumacher que já passou dos 40...

este post também! hehehe

Vamos ver se a Pri vai desempuerar o teclado hoje...

Desse jeito vou ter que retirar a proposta de casamento que fiz à ela.

Se ela abandona o Blog assim, imagina quantas vezes ele iria esquecer de fazer minha sopinha (e nao pode ter letrinha na sopa, tem que ser sopa 100% liquida, pq eu tiro os dentes pra comer...)

Vou ter que arranjar uma outra pretendente pelo jeito.

Nao fica triste nao Pri, o problema é em mim e nao em vc. Espero que continuemos amigos.

Alguém tem o telefone da Hebe Camargo aí?

É só a Ferrari que faz filamgens promocionais de seus carros ou as outras equipes tambem podem??

Pois se o F150,andar bem na Turquia ja ha ingredientes de que a equipe aproveitou as filmagens com o ZACA,para testar novos componentes. Agóra,é aguardar.

É...esaa é a f1 que tanto enxotou o Nelsinho Piquet pelo episodio de Singapura.

Agóra a Williams, trouxe de volta o artista espião da Mclaren...e depois tinha quem queria o banimento do brasileiro..então tá.

Este comentário foi removido pelo autor.

E tem gente que queria o banimento de todos os envolvidos!!! Todos os que praticaram e todos os "favorecidos"... Mas pelo jeito só vão excluir mesmo que foi "dedo-duro"!!! Kkkkkkk...

Chamei o caso do preço do tratamento do Kubica porque se fosse no Brasil custaria milhões!!! Deve ser porque "nossa saúde é perfeita, a melhor do mundo"!!!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Kd a Pri?

A Pri aperece por aqui na mesma proporcao que deputado aperece no congresso!

Priscilla! Kd vc?! Eu vim aqui so pra ti ler!

heheheh...To por aqui
HJ mesmo atualizo o post. Hj tem Barça x Madrid esqueceu?! rs

Ué...
Mas vai ter post de futebol agora!!!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

hahhahahah...Besta! ..rsrsrsrs

Putz...

Acho que peguei pesado!!! Nem o Tio Bernie e suas cantadas baratas conseguiram tirar a Pri do sério... Já eu!!!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More