Mais uma etapa do Bolão Guard Rail disputada e entre pontos aqui e pontos ali, B'Hengler tira da cartola 69 pontos para se colocar lá na frente com os líderes.
O piloto-coringa ajudou a alguns mas o pole-position "derrubou" muitas apostas:
Os 3 primeiros colocados seguem os mesmos, mas cada vez estão mais próximos. Temos agora 5 apostadores nas 3 primeiras posições e "um respiro" entre os demais apostadores:
A Fórmula 1 não descansa esta semana e a gente também não. Quinta-feira abrimos as apostas para o GP de Mônaco!
19 comentários:
Aí, Pri... mais uma rodada sem erros!!!
Ao fazer 69, B’Hengler foi se juntar ao Tio Bernie... 2 promíscuos!
O acelerador do Lee apresentando problemas e com isso vai caindo pelas tabelas, literalmente!
Latueiro e Wagner trouxeram novos pacotes de atualizações que não funcionaram em Barcelona.
Eduardo fez a proeza de acertar os 5 primeiros, mas não acertou o pódio. Estaria liderando...
Wallacy, larga esse osso!
Novos Números do Bolão GuardRail/2011:
Etapa vencida com maior nº de pontos: Ewerton – GP China – 76 pontos
Etapa vencida com menor nº de pontos: Guilherme (RJ) e Lee Moy – GP Malásia – 29 pontos
Etapa com maior nº de pontuadores: GP Espanha (16)
Melhor média de pontos: Ewerton: 31,33 (94 pontos em 3 etapas disputadas)
Etapas pontuadas consecutivas: 5 (Wallacy, Guilherme (RJ), Renato e Lee Moy)
Maior nº de lideranças: Wallacy (4 etapas)
Maior nº de acertos numa etapa: 5 (Guilherme - GP China - Pole, 3°, 4º, 8º e 9º) ,
(Ewerton - GP China - Pole, Coringa, 4º, 8º e 10º) , (B’Hengler – GP Espanha - Coringa, 1º, 5º, 8º 10º) , (Eduardo - GP Espanha - 1º, 2º, 3º, 4º, 5º)
Acertadores da Pole: Austrália (10); Malásia (8); China (14); Turquia (11); Espanha (3)
Acertadores do Pódio: 0
Acertadores do Coringa: Austrália (1); China (5); Turquia (2); Espanha (2)
__________________
Em 5 etapas, vitórias por etapas:
Wallacy: 2
Guilherme (RJ): 1 (*)
B’Hengler: 1
Lee Moy: 1 (*)
Ewerton: 1
(*)Empatados na etapa nº 2 – GP Malásia.
E eu estou como a Williams do Rubinho: só caindo de produçao...rsrs
Uma pergunta que me ocorreu agora: como se chama no Brasil os "escapes sopladores"?! Esse que a FIA quer proibir...
A FIA decidiu reduzir o desempenho aerodinâmico fornecido pela "ventoinha de escape" a partir do Grande Prêmio de Espanha.
A matéria é aqui:
http://globoesporte.globo.com/motor/formula-1/noticia/2011/05/fia-deve-proibir-uso-do-escapamento-para-ganho-aerodinamico-no-difusor.html
Vou fazer como o Vettel em 2010, liderar na última corrida! hehehe
PQP, um mísero ponto! É pra ca bá!!!
Tá fungando agora???
"Fungando"!!!
Bom, é que cansei de escrever um monte lá pelo meio dia e quando ia postar dava pau!!! Kkkkkk...
Kiekeylson!!! Como é que faço 69 pontos prá me juntar com o Tio Bernie!!! Isso é armação!!! Vai se f#d3... Kkkkkkkk...
O pior é que faria 79, mas o Ross Brawn decidiu que manteria o Dick segurando o Rosberg até o final, ou teria acertado o 6º colocado... Kkkkkkk...
E a Pri pegou gosto pela coisa hein... Segunda prova seguida sem erros na apuração!!! Vou ter que aposentar... Kkkkkkkkkk...
O que que é isso meu povo?
Querem abusar de um velhinho inmpotent... quer dizer, inocente!
Pri,
nao dê ouvidos para a falacao destes fofoqueiros de plantao.
O 69 pontos B´Hengler pra ficar do meu lado nao significou nada pra mim. Vc é quem continua sendo minha Diva!
Sai prá lá Tio Bernie...
Sai prá lá!!!
Kkkkkk...
Bom dia galera!!! por enquanto sém assunto.
Se tem um cara que realmente tem acesso a f1,tanto no padock, com as equipes e pilotos, se chama Livio Oricchio. E quando ele joga algúma coisa no ar...pode esperar que realmente tem alguma coisa no ar.
Dessa vêz, ele postou no Estadão as suas dúvidas quanto as "cabeças" de Domenicali e Massa na equipe Ferrari.
Pois a coisa ta feia por lá. 3 ja cairam e foram substituidos ontem mesmo...mas ainda vão ficar ao comando de Domenicali,cujo o pescoço ta a perigo na equipe.
Massa ainda pode se salvar...dentro das pistas. Pois ainda da tempo para isso. Claro que se o carro melhorar né.
E se o carro melhorar e ele não conseguir bater o Espanhol,tera que que ajuda-lo sém se resignar e fazer corpo mole.
Então,tambem acredito que o pescoço dele tambem ta no fio da navalha.
Não acho que a Ferrari espera que o Massa supere o Alonso... Olhando o histórico da equipe, acho que eles querem um escudeiro mesmo!!!
Mas ele tem que fazer o papel certinho... Não ameaçar o espanhol e manter-se rigorosamente atrás dele, garantindo o título de construtores...
E isso não é fácil de arranjar, porque o desestímulo ao segundão é tamanho que ele, fatalmente, perde produção...
E MAIS ESSA!!
Rubens Barrichello vive uma temporada complicada na Williams. O piloto ainda não pontuou nas cinco primeiras corridas do ano e sofre com a falta de competitividade do carro. Apesar dos problemas, o piloto brasileiro descartou a possibilidade de se aposentar em breve.
É o que eu disse B´Hengler. O ZACA vai ter que fazer o impossivél[nada a ver com historico da equipe] pois na pratica,qualquer um sabe que o ZACA não bate o Alonso, a menos que este venha a ter algum problema durante as corridas. E ser o segundão não parece muito aceitavél para o ZACA[na pratica ele sabe que é] Então acredito eu!!! ele não chega ao fim da temporada na equipe Ferrari.
E vamos lembrar porque o podio vale tanto no bolão GuardrailF1... Uma vez o Wallacy questionou que nem todos os carros tem chances de figurar no podio, então vamos reduzir as possibilidades para quem já chegou no podio este ano!!!
Vettel, Webber, Hamilton, Button, Alonso e Rosberg, a combinação destes 6 pilotos no podio gera 720 possibilidades... Já o piloto coringa tem 24 possibildades!!!
Quer dizer, mesmo neste ano meio monótono no podio, acertar o podio é 30 vezes mais difícil do que acertar a posição do piloto coringa!!!
Em Barcelona tinha uma aposta óbvia, Vettel/Webber/Hamilton... Vários teriam acertado não fosse a imprevisibilidade da F1 atual, e manteve-se a escrita!!! Ninguém acertou!!! Kkkkkkkkkkkk...
a culpa nao foi da imprevisibilidade da F1 B´Hengler. A culpa é da incompetencia do Webber...
Webber, Massa e Button perdem feio para seus companheiros. O button só sabe economizar pneu, pq se depender de braco e corrida ele estaria atrás do Sutil em pontos mesmo tendo um McLaren.
Postar um comentário