5 de mai de 2011

Red Bull soluciona o problema do KERS

Isso foi o que reconheceu Helmut Marko, assessor esportivo da equipe Red Bull.

"Nosso sistema Kers está bem. Durante essas semanas fizemos algumas modificações. (...). É muito melhor agora. Funciona!" - declarou Marko ao diário Bild.



Ainda sem motivo confirmado, o Kers da equipe Red Bull é(ra) a única debilidade da equipe até o momento. A equipe é líder no Mundial de pilotos e de Construtores mas ainda tinha pendente acertar o funcionamento do Kers. O mais provável é que o sistema sobre-aquecia, o que colocava em risco todo o funcionamento do carro.

Vettel não se preocupa com o Kers


O líder do Campeonato e atual Campeão Mundial, Sebastian Vettel, disse não se preocupar pelo Kers. Segundo o alemão, a equipe aproveitou estas 3 semanas de "férias" da F1 para trabalhar no problema e por isso ele "não está preocupado".

Mesmo sem o Kers o carro foi o melhor das 3 corridas já realizadas e Sebastian aproveita para definitivamente acabar com as dúvidas sobre as melhoras do RB7:

"Quando perguntei para  a equipe o que teríamos de novidade recebi muitas respostas" - finalizou.

7 comentários:

Se a Red Bull arrumou o kers, então vai ser mais um vitória do Vettel.

Hehe, vendo a RBR falando sobre o KERS, me lembrei do filme 'Crocodilo Dundee'. Em uma passagem do filme, um cara aparece para assaltar o australiano caipira com um canivete, quando surge a pergunta: hehe, "vc está armado? -não, eu estou armado! (comparando o canivete com um facão)". Fazendo um paralelo, parece a RBR contra as outras. "Vcs melhoraram, mas agora temos o KERS". Pôxa, os caras nem sabem brincar! Apelou perdeu!

Interesante,não? Pe de Chinello,ameaça! Se a Williams não melhorar,eu estou fora!!

Fiquei pensando!! Sera que é só a equipe que precisa melhorar???

2010...ele chegou a Williams e o carro andou até razoável...esse ano que ele ajudou no desenvolvimento do carro...o danado piorou. ou estou enganado.!!

Sera que eu perdi algúma coisa de CORITIBA X PALMEIRAS.....?

"Ouvi uma história" aí na transmissão do 2º treino livre que espero seja apenas um boato...

Parece que a Renault anulou o contrato com o Kubica!!! Se for verdade é uma pena, sinal que perdemos um grande piloto de corrida que certamente disputaria vários títulos de F1, um dos melhores atualmente...

Lamentável...

Sei não!!! a f1 é muita cheia de noticias evasivas. Então prefiro aguardar.

Mas esses 2 treinos me fizeram deixar o bolão pra ultima hora...pois não deu para pegar nada.

Vettel é bola cantada...mas não se sabe como estará o seu carro depois daquela bordoada. Webber é uma bóa opção...mas esse inicio de temporada um dos 2 ta com próblemas...o carro ou ele.

Os motores Mercedes estão falando alto em Istambul...podem ser uma boa aposta.

Mas a Ferrari...bem a Ferrari com chuva Alonso despejou um temporal...Nassa fez o normal...com pista seca Alonso teve complicações hidraulicas e não deu para se ter um parametro mais exato. Mas como ha previsão de chuva para a classificação...me pareceu que ele não mudou o acerto de chuva no segundo treino no seco...E o Massa...bem ele é o REY DE ISTAMBUL...então o jeito é aguradar até amanhã apos o 3 treino e ai,tentar formar uma ideia para o pole e tambem para a corrida.

A´t a Renault mostrou no seco que tem carro para a pole..so não sei se tem piloto pra tanto...igual tem Mclaren e Mercedes. Aff...dificil né.

Acho q essa corrida vai dar Mclaren... ou a RBR está escondendo o jogo.

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More