23 de mai de 2011

Sutil poderia perder sua superlicença

A "briga" entre Adrian Sutil e Eric Lux na discoteca M1NT, em Shangai, está tomando grandes proporções, que podem complicar a vida de Adrian dentro da Fórmula 1, apesar de ser um caso extra-pista.

Eric Lux e a cicatriz no pescoço

Eric Lux, ferido na briga por Sutil, comentou que pretende tomar ações legais contra o piloto da Force India por lesões corporais graves e pretende denunciar o piloto em 5 países distintos.

O manager do piloto, Manfred Zimmermann, confirmou que Lux ainda não entrou com o processo e que estão buscando uma "solução amistosa entre ambas partes".

Ao parecer, Lux exige desculpas públicas, uma doação em dinheiro para alguma fundação e que Sutil fique de fora de algumas corridas do Mundial. Esse último pedido faz com que a "solução amigável" não chegue entre ambas partes.

Adrian Sutil

A FIA e a Force India estão acompanhando o caso e a equipe confirmou que cumpriria o contrato com piloto apenas durante o GP da Espanha, deixando em "stand by" a participação de Sutil no resto do Campeonato. O processo poderia deixar o alemão sem superlicença e ter, inclusive, pena de prisão para o piloto.


Entenda o caso

O piloto alemão se encontrava na discoteca M1NT, em Shangai, celebrando a vitória de Lewis Hamilton no GP da China, no dia 17 de Abril, quando ao parecer começou uma briga com Eric Lux, diretor executivo da Genni Capital, proprietaria da Lotus-Renault.

Lux terminou a noite no hospital com um corte no pescoço, - precisou de 24 pontos - ocasionado por uma garrafa utilizada por Sutil.

Hamilton, que também se encontrava no local não teve qualquer envolvimento com o tema apesar de ser testemunha do ocorrido.

12 comentários:

Sera que o piloto é teimoso ou quê. Uns o acham "arrogante" eu vi apenas Senna,com essa teimosia exagerada.[claro que sem comparações pessoais]

Mônaco exige braço e arrojo e não carro. Então vamos ver no que da...pois Hamilton tambem se enquadra nesse perfil.

Por enquanto para mim,essa história do Sutil, ta me parecendo mais a bode espiatório e especulação. Notaram que todo ano a f1 tem um piloto envolvido em alguma coisa no minimo inusitada.

"abaixo algumas frases de Alonso pós gp espanhol"

Mais do que confiante e otimista, Fernando Alonso se define como teimoso. E é essa teimosia que faz o bicampeão do mundo acreditar que ainda pode ser postulante ao título de 2011, mesmo terminando apenas uma de cinco corridas da temporada no pódio. Sua obstinação vem depois de um resultado ruim em Barcelona no último domingo (22), quando terminou o GP da Espanha, diante de seus fãs, em quinto colocado, com uma volta de desvantagem para o vencedor, o rival Sebastian Vettel.

O piloto da Ferrari deixou claro que ainda não é chegada a hora de desistir do tricampeonato em 2011. “Vamos ver. Para o bem ou para o mal, eu nasci teimoso e acho que ainda há tempo de sobra enquanto você tiver um bom carro e puder batê-los [Red Bull] em bom ritmo. Agora nós não temos isso e eles estão acima na contagem de pontos, mas ainda há um longo caminho a percorrer”, afirmou.

Interessante,mas parece real.
Hóje é o dia INTERNACIONAL DA TARTARUGA... e o coitado do Barrichello faz aniversário justamente hóje[39]aninhos...e a galera no twitter,principalmente não deixou passar batido.

Eu acho q vai dar Hamilton em Mônaco.

Sobre esse caso do Sutil, o piloto fez uma grande bobagem e pode ter sua carreira encerrada por isso. É um bom piloto, mas vacilou feio.

Piloto apenas razoável e tá perdendo feio pro Di Resta...

Não entendo um monte de coisa aí...

Primeiro, o que tem a ver um incidente extra-pista com o Sutil???

Segundo, isso parece coisa de viado... Discutir a "relação" na justiça... Banca o homem e espera o Sutil na saída da esc... ... do Paddock!!!

Terceiro... O que tem a ver o Senna com essa história, Latueiro??? Kkkkkkkkkk...

E o Hulkenberg está achando horrivel essa história do Sutil. kkkkkkkkkkk

Vida pessoal interferindo na vida profissional?
Tem algo errado ai.

Meu caro B´Hengler...eu tava meio corrido e misturei o assunto. Mas na verdade fiz uma comparação de teimosia e obstinação entre Alonso e Senna[não demerecendo nem um e outro e nem comparando ambos] Senna podia ter todos defeitos e tinha muitos[que são distorcidos rivilia pela midia] mas era teimoso e obstinado pela vitoria. E Alonso se enquadra nesse perfil de teimosia e obstinação. A Ferrari ta ai..uma margaça pura e a olhos nu...e o espanhol não se entrega ou joga a toalha.

E isso tem que ser admirado por todos que gostam do autiomobilismo.

Kkkkkkkk...

Prá isso a palavra certa não é "arrogante" e nem "teimoso", é "OBSTINADO" pela vitória!!!

E acho que praticamente todos os pilotos são assim, obstinados pela vitória, uns de maneira discreta, outros de maneira mais aparente, como esse aqui, que eu adorava:
http://www.youtube.com/watch?v=DV0aQPLJNvA

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...é verdade! Hóje, agente analisa aquela situação de maneira diferente e acredito que o proprio Piquet tambem. Era um retardatário...então praquê aquela agonia toda pra passar o cara e justo ali [aquilo sim era chincane,e o piloto não tinha uma segunda chance se errasse a primeira. Hóje o piloto passa por cima delas e vai embora e nem arranha o carro] podia ao menos ter esperado a proxima reta...mas não! tinha que ser ali.

Ha, mas o retardatário também não tinha porque disputar freada na gincane contra o líder da prova!!! Kkkkkkkkk...

E o pior foi o soco no capacete!!! Deve doer até hoje... Kkkkkkkkkkk...

Hoje,E.Salazar e n.piquet são amigos e devem rir dessa situação um tanto inusitada da f1 em sua epoca de ouro.

Lembro bem daquele carro amarelo e branco da Renault e nada mais do que menos, A.Prost e R.Arnox,um em cada carro e um verdadeiro pesadelo pro piquezão.

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More