18 de jan. de 2010

Schumacher termina testes a 4décimas do recorde

Michael Schumacher finalizou na 5º feira passada os três dias de teste que realizaria com um carro de GP2, em Jerez de la Frontera.


Contrariando os mais incrédulos, Schumacher parece ser "o de sempre". O alemão fechou a 5ª feira a apenas 4 décimas do recorde da pista. E isso porque andou com um carro de Gp2, menos potente que um F1.

No total foram 1.151 kilômetros rodados, mais que suficientes para recuperar o ritmo. Sua melhor volta fez o cronômetro para em 1:24:621, recorde estabelecido em 2008, por um Toyota.

"Estou muito feliz por como foram os testes aqui: trabalhamos bem, os tempos e o ritmo foram bons e pude fazer tudo o que tínhamos previsto. Me sinto bem e me senti cômodo imediatamente no carro" - disse um animado Michael Schumacher.

O Heptacampeão volta as pistas, oficialmente, no dia 1º de Fevereiro, nos testes oficiais da F1, em Valência.

Fonte:www.thef1.com

16 comentários:

Schumacher termina testes a 4décimas do recorde ?? Significa que o Alemão continua velóz?...Mas se até o Rubinho,com carro velóz disse que continua velóz?? O Massa depois do acidente, não está estremamente velóz no gelo?? vai entender!! "gelo tém acento"?

Neste "contrariando vários incrédulos" você se refere a comentaristas do blog ou alguém de peso internacional???

Porque se for do blog eu "TRUCO" estes resultados obtidos em testes ilegais!!!

Até agora ele só testou carro com muito downforce. Asas enormes, apendiçes aerodinamicos, facilita muito as coisas.

Eu quero ver quando ele pilotar os novos F1 com pouco downforce e sem o controle de tração.

Não que ele vá se atrapalhar mas vai levar um tempo até o alemão impor um ritmo.


@ A volta dos mortos vivos 3: De la Rosa assinou com a Sauber.

Também não entendi nada...mas eu passo!!! será que blefando???

ALGUÉM CONSEGUE ENTENDER ISSO...DA UMA FORÇA AI,PRISCILLA. EU SOU APENAS DESAMASSADOR DE CARROS BATIDOS. LETRAS COMPLICADAS NÃO SÃO COMIGO. FIQUEI CURIOSO COM ESSE TEXTO.

"BOM PARA BARRICHELLO"
Na condición de colunista do Grande Prêmio, sinto que necessitava hacer algo de contenido mais jornalístico. Pues trago acá mi primero furo de reportagem, algo que pone em la mierda o resultado da corrida de Cingapura novamente


Máximo Bueno




Na condición de colunista do Grande Prêmio, sinto que necessitava hacer algo de contenido mais jornalístico. Pues trago acá mi primero furo de reportagem, algo que pone em la mierda o resultado da corrida de Cingapura novamente.

Depués de acompanhar a prueba que podria ser "decisiva para a decisión", como cheguei a ouvir, recebi alguns dados secretos, ningum por SMS, de mis informantes también secretos. No início, pensei que era una tonteria de um coño bruto cualquiera y mandei al carajo. Pero realmente hay uma tesis profunda, y no tengo razones para deixar isso secreto.

Una persona, que para todos os efectos será chamada de 'Testemunha X9', apontou uma tentativa de manipulación do posicionamiento de um piloto en la corrida noturna, em um episódio que mi abuelita poria a mano em su peruca blanca e jugaria por la janela. Acabou conhecido como 'Good for Barrichello', em mi língua 'Bueno para Barrichello', em português 'Bom pro Barrichello' y em grego 'καλό για βαρριγηελλο', o cualquier cosa que seja, pues no entiendo puerra ninguna de grego.

Em um esfuerzo de mis colegas torpes, o documiento de sete páginas fué traduzido para el português para que todos fuessem agraciados com o terrible caso. El arquivo PDF puede ser acessado clicando aqui y fazendo o download.

Si no entendeu, puede usar esta frase toda para leer o documiento. Sólo entonces siga.

Llisto? Bueno. Agora que está todo esclarecido o movimiento, pongo abajo, sem mi exaltación, algunos suspectos de ser a 'Testemunha X9', por todo lo que vi.

1) Nelsito Piquet, por sus antecedientes delatantes.

2) Jacques Villeneuve, que se quedou enfadado com los comentários de que havia tomado tiempo de um piloto chamado Cacá Bueno — no tenho parentesco — em uma determinada categoria de turismo y que, por isso, sólo por isso, estava buscando empleo na F1.

3) Jaime Alguersuari, que se cansou de ter sido chamado de Alguersuéri por el narrador tonto.

4) San Pedro, por ter sido pressionado pelos arquitectos da armación a no mandar lluvia para Cingapura cuando todas as previsiones apontavam para que caísse uma tromba de arrasar cuarteirones.

5) El narrador-reserva, que teve que despertar tempraño sólo para participar por 44 segundos da transmissión.

6) La persona para quien o narrador pediu perdón por ter falado Red Bull em vez de RBR.

7) O director de imágenes da transmissão da corrida, coagido a no mostrar a segunda parada problemática nos pits de Barrichello.

8) Alguien líder dos discípulos do Papa Gregório XIII, criador do calendário que lleva su nome y que seguimos nos tiempos atuais y que fué esquecido por el narrador cuando falou que o GP de Brasil vai acontecer em 18 de abril.

E ae pessoal, vai começar mais uma temporada da F1. E dessa vez o ano promete.

Vcs viram o crash test do carro da USF1???? Virou pó!!

http://www.youtube.com/watch?v=Mc0wFyCIDfE

Downforce é o de menos, só dar algumas voltas q acerta o jeito de pilotar. foi assim com o pessoal ano passado. E o Schummacher é o único ali que pegou o período anterior às aletas, miniasas, etc.

Na verdade é o crash test do bico do carro.

@RaphaelF1...
Você teria coragem de ser piloto da USF1???
Nem eu!!!
Kkkkk...

Competitivo ele vai ser, claro, mas quero ver como vão reagir alguns pilotos quando tiverem que dividir curvas com o alemão queixudo.

Os novos pilotos o veem como um ídolo.

Massa e Rubinho foram companheiros e cada um tem uma visão diferente dele.

Hamilton, Button e Alonso são campeões mundiais.

Sem contar os novatos.

Acho que a maioria vai pensar duas vezes e acabar facilitando a vida pro Schumacher nessa hora.

Cheira-me que vamos ter mais um campeonato muito disputado, Alonso, Schumi e Hamilton.

Bom, Latueiro, nao sei de onde saiu o texto mas me parece meio bobo. Resumindo o que fala é que em Cingapura ocorreu algo suspeito para favorecer o Barrichello e que alguém "dedou". Entre os possíveis "X9", a lista de 1 a 8.

Sobre o Piquet ele diz que poderia ter sido ele por seus "antecedentes".

Nao sei se ajudei muito mas uma coisa é certa, esse "espagnolo" é muito ruim...rsrs. Acho que nem ele se entende...

Valeu Pri. Fiquei meio curioso com algúns trechos. Mas tem com pouco de semelhanças com alguns coments que saem da globo. Obrigado!

Amigo Latueiro, esse Máximo Bueno nada mais é que um falso colunista/personagem criado pelo site Grande Prêmio numa espécie de "homenagem" ao Galvão Bueno.O chato do Flávio Gomes sempre repetia o texto em seu blog.Esse idioma estranho nada mais é do um tipo de portunhol.Não há veracidade em nada do que ele escreve.Apenas piadas.Sempre depois das corridas, ele sempre faz graça com as asneiras que o Galvão diz durante as transmissões.Eu não gosto de ler, pois confesso que cansa tentar entender o significado das frases.Acho o espanhol meio chato.Portunhol então...

Grande Eduardo. Eu não leio F.Gomes, também não. 1-não entende [p#] de f1. 2-nÃO TÉM CORAGÉM DE FALAR ABERTAMENTE DO GALVÃO...INVENTOU ESSE NICK. CUJO PORTUNHOL..NÃO ENTENDO NADA.

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