12 de jan. de 2010

Nelsinho Piquet correrá de NASCAR

O piloto Nelson Ângelo Piquet correrá na NASCAR americana na próxima temporada, que começa em Fevereiro.

Nelsinho comentou em sua página web que seus "primeiros 18 meses na F1 não saíram exatamente como planejado, então decidi focar em algo diferente e escolhi competir na América do Norte.".


"A NASCAR é extremamente competitiva e jamais alguém "de fora" conseguiu chegar e vencer na categoria. Será um desafio incrível e algo totalmente novo para mim. Sempre estive aberto a desafios e me dedicarei ao máximo nesta nova fase" - completou.

Ainda não sabemos para que equipe correrá Piquet.

16 comentários:

E assim acabam os rumos do Nelson Piquet Jr. regressar à F1!

Vá com Deus, Nelsinho!!Não vai fazer falta nenhuma, já que nada acrescentou.

É um desafio novo mas sinceramente acho de um risco tremendo.
A maioria das corridas são em ovais e aquele monte de carro tudo junto é facil sair um acidente feio.
Parece muita pretensão do NAP achar que pode vencer numa categoria como essa.
Já ví muito neguinho entrar nessa NASCAR e voltar com o rabo entre as pernas.

Não é nessa NASCAR aí que o tal de Juan Pablo "Fat Family" Montoya está se arrastando até hoje???

Perco o amigo mas não perco a piada: para quem "gosta" de muro acho que a escolha do Nelsinho não foi das melhores!!!

Kkkkkkk...

O Montoya não se tornou campeão de nada, B'Hengler, mas li em algum lugar que ele já faturou muito dinheiro devido ao seu desempenho na Nascar.Ao menos já garantiu os McLanches vitalícios...Rs...
Agora, sobre a história do muro, reza uma lenda que o Michael Andretti, antes de decepcionar na F1, precisava desesperadamente de uma bandeira amarela numa prova da Fórmula Indy.De repente, adivinha quem aparece com o carro arrebentado num muro???O super papai, Mario Andretti.Tá vendo, vigarices não são exclusivas do Schumacher, Alonso, Hamilton, Prost, Senna, Piquet...

O próblema maior é quê? O Piquet jr...com todas as dificuldades enfrentadas dentro da equipe Renault. É o melhor estréante brasileiro na categória. E isso incomoda muito!! Errou muito...sendo sacaneado da forma que foi dentro da equipe. Quém não erra? Mas mesmo assim,não deu o braço a torcer. E isso incomoda muito. Ao contrário dos outros pilotos,Nelsinho tém atitudes e não tém medo. E isso incomoda. Todos esperaram que Nelsinho Piquet...se humilhasse ou pagasse para continuar na f1, e ele fêz o contrário. E isso incomoda.

Fazia horas que eu não aparecia por aqui. Viramos colegas de anunico do Desafio da Blogosfera. Tu vai levar vantagem nessa. Ehehehehe... (outra hora eu explico)
Uma pena que o Nelson não vai ficar na F1. É bem provável que os contratos não foram de agrado do pai.
Um beijão pra você!
SAVIOMACHADO

""...aprendi que felicidade é tão importante quanto ambição...""

Eu acho que se ele queria ser feliz no que estava fazendo, ele iria para a Indy e não para a NASCAR.

Ao contrario da frase acima dita por ele, novamente a ambição falou mais alto. Vencer numa categoria tipo "clube do bolinha americano" é ser bem pretensioso.

Apesar da sua experiençia com muros, tomara que ele não encontre um pela frente como o pai dele encontrou.

Nelsinho nunca demostrou interesse algúm pela f-indy. Já havia declarado que se fose para a nascar...iria começar do zero. E só não continuou na f1...porquê não pagou,como a maioria Fêz. O pai dele achou um muro e está ai,rico e tranquilo. Ém compesassão...outros que acharam muros ou guard-raill`s pela frente...[correndo até de graça] estão a onde mesmo??? Antes de se comentar um assunto de uma matéria ou noticiário...[comunicado]é bóm ler e entender a que ele se propôe. Comentários tipicos de pessoas "Frustadas"....NORMAL!!!

-Nelsinho quis pagar sim mas era tarde demais, ficou a ver navios!

-Nelsão é rico graça aos seus anos na F1. Se não fosse isso, estaria trabalhando atrás de alguma mesa. Aquela porrada em Indianapolis acabou com a carreira dele.

No final das contas está rolando nos comentários dos blogs que o Nelsinho foi o mais prejudicado, afinal F. Briatore foi absolvido...

Mas quem garante que o "boicote" ao Nelsinho não será estendido à F. Briatore??? Eu aposto que esse bandido não consegue comandar mais nenhuma equipe na F1...


PS: Tem um boato na net considerando B. Senna fora da Campos e liberado para correr na Toro Rosso ao lado de S. Buemi... Confere "dona" Priscilla???

Lá ele estará em casa. Tem tantas batidas que ninguém vai desconfiar nada de mais uma...

Concordo com o Ron Groo,rsrs,ao meu ver Nelsinho foi uma vergonha na f1,tanto pelo desempenho pifio quanto pela atitude ridicula no caso da batida,acompanhei um pouco da carreira desse rapaz e ele foi sim muito bem nas categorias anteriores,isso q era equipe do pai e num sei oq la,bla bla bla,num tem nada a ver,quem pilotava era o filho e outra,nem sempre teve o melhor carro,quando disputou com Hamilton na gp2 seu carro era visivelmente inferior,q tem talento eh inegavel,mas na f1 foi uma lastima.Como disse Groo,na Nascar podera bater a vontade,q seja feliz por la.

O que todos já sabiam. Sem vaga na Fórmula 1, Nelsinho Piquet confirma que realmente correrá em uma das subdivisões da Stock Car norte-americana.
Pinheirinho é divulgador cultural é maranhense, a partir de Brasília. - E-mail: pinheirinhoma@hotmail.com

É uma lástima. Nelsinho guiado pra Truck Series... Parece coisa que não tem nada a ver.

Acho que ele vai, mas que volta pra Europa. Seja lá em que categoria, mas nos EUA não deve ficar.

Na foto do Nelsinho ele tá mostrando pro gringo como se faz a sambadinha do Barrichello.

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More