8 de jan. de 2010

Lewis Hamilton: " Fui melhor que Alonso"

Quando você pensa que o tema de 2 anos atrás não poderia ressurgir, eis que surge Lewis Hamilton para "tirar poeira" do assunto.

Campeão do Mundo de F1 em 2008, o inglês relembra, em entrevista a um patrocinador da equipe Mclaren que em 2007 foi "melhor que Fernando Alonso".


Naquele famoso ano de 2007, Lewis Hamilton estreava na Fórmula1, na equipe Mclaren Mercedes, baixo a supervisão de seu "quase pai" Ron Dennis, e como companheiro de equipe do Bi-Campeão Mundial, Fernando Alonso.

Depois de muitas brigas e principalmente acusações, os dois pilotos da equipe Mclaren terminaram o ano empatados em pontos mas perdedores iguais, visto que foi Kimi Raikkonen quem finalmente levou aquele Mundial.

Porém, Lewis não pensa na perda do título, mas sim, na briga que travou com seu companheiro de equipe dentro e fora das pistas:

"Minha primeira temporada na F1 e eu fui melhor que ele. Lhe ganhei."


"Ninguém em seu primeiro ano anda na frente e eu andei, sem falar de derrotar a um Campeão Mundial, venci sua mentalidade, sua força e sua experiência na F1".

Lewis terá oportunidade de, agora, realmente derrotar ao espanhol já que se encontrarão nas pistas com equipamentos de ponta e sem Ron Dennis por meio.

Que comece a festa!;)

15 comentários:

Como é facil ser estrela pilotando um carro bem acertado.

E quem foi que acertou o carro da Mclarem de 2007, hein??

Agora, imaginem se o Hamilton estreasse na F1 pela Mclarem em 2009.

Será que o chamariam de grande piloto?

Pois é, o buraco seria mais embaixo!

Se o espanhol fizesse menos beicinho e corresse como sabe, o resultado no final do campeonato poderia ter sido outro.
Mas foi bom porque ali pudemos ver que sua máscara de bom moço começava a cair.E o Hamilton viu que além de ser rápido, poderia aprender umas malandragens com o asturiano também...

Bem falado Priscilla, esse ano não haverá Tio Ron no meio da disputa.

Bom, a oportunidade vai ser do Alonso ganhar do Hamilton, já que nesses 3 anos o espanhol não teve chances de enfrentar o inglês de igual para igual.

O que eu mais gostava de ver eram as 'espalhadas' que o Alonso dava no Hamilton, principalmente nas largadas. Teve uma que o Hamilton foi no alambrado... nao me lembro qual. Mas o inglês foi osso duríssimo de roer, mesmo sem Ron Dennis a ajudá-lo.

Bóm,eu não li a materia dessa entrevista ainda. Mas acredito que isso não partiu da parte dele, isso tá cheirando a mais mutretas da f1,para desviar o foco de outras coisas que vém rolando. Aguardemos a posição de Alonso. E quanto ao bate-papo sobre o Nelsinho...vejo de forma diférente que a maioria indagou. Puseram ele ém várias equipes. Mas alguém viu declaração dele mesmo,ém relação a algúma equipe. Só ouve rumores mais nada. Apenas ele,sabe realmente o destino dele. Mas isso, ele ainda não falou prá ninguém.

Coêncidencias ou não....a USF1, irá fazer os seus primeiros teste com o monoposto de f1 ém casa.[nos eua] Mas ainda não divulgou ném um piloto. E Nelsinho ira fazer testes nos eua. Andaram divulgando que ele testaria novamente pela nascar trucks ém janeiro! Alguém viu algúma declaração do próprio Nelsinho,de quê esse teste seria com a nascar??? eu não.

Nelsinho está aproveitando suas férias para visitar Graceland, mansão em que viveu Elvis Presley.Hoje ele completa 75 anos de vida, já que não morreu...

E eu aqui....baixando clips de rock-roll antigos,daquela turma que não volta mais [e não tém mais] incluindo ele mesmo "Elvis" sou mesmo um privilégiado não??

Sera a chance de Hamilton vencer Alonso mais uma vez,pois desde que entrou na f1,todas as temporadas derrotou o espanhol,concordo em partes com o Eduardo,se Alonso chorasse menos e corresse mais poderia ter vencido o Hamilton e o Kimi e ter conquistado seu terceiro titulo,mais o espanhol perdeu totalmente o foco,preocupou-se muito em derrubar Hamilton fora das pistas e eskeceu q era dentro q o ingles tava vencendo,vimos um Alonso q nao costumavamos ver,cometendo erros bobos tentando fazer melhor q Hamilton,sei nao,se os dois tiverem carro de ponta,boto mais fé no ingles,mas Alonso apesar de xato,tbm eh osso duro de roer,2010 promete

O mais engraçado é o fator surpresa. Está tudo quieto, est´tudo calma, feliz 2010, aquele coisa toda... Do nada, o cidadão grita: eu explodi o Alonso!

Eu, hein... E a entrevista foi para a Johnnie Walker, ou seja, deveria estar tudo armado pra ele dizer isso.

O mais engraçado é o fator surpresa. Está tudo quieto, está tudo calmo, feliz 2010, aquele coisa toda... Do nada, o cidadão grita: eu explodi o Alonso!

Eu, hein... E a entrevista foi para a Johnnie Walker, ou seja, deveria estar tudo armado pra ele dizer isso

O que eu acho é que o Hamilton viu que "Alonso na Ferrari" e "O retorno de Schumacher a F1" sao notícias mais interessantes que "Hamilton x Button".

Ele nao gostou de nao ser o foco das atençoes em 2009 e agora já começa 2010 querendo estar na boca do povo.

Por isso a "entrevista bomba" à Johnnie Walker.

Aliás, só queria comentar que "explodi" ficou horrível. Acho que uma traduçao correta seria "acabei", mas enfim...É que soa ridídulo "explodi o Alonso";)

O Maciel falou em Jhonie Walker, mas foi o red ou o black label? rs.

Este tipo de declaração entre pilotos é bem vinda. Acirra a disputa na pista e deve ser resolvida dentro dela.

Certamente alguém perguntou a ele como seria o duelo com o Button, e ele saiu com essa: "Eu detonei o Alonso", e tbm disse que os caminhos deles ainda não tinha se cruzado na Mclata. O hamilton ta apenas se gabando dizendo que, se já derrotou um campeão dentro da equipe, pode derrotar outro de novo. É só mais um comentário de um piloto arrogante, isso é tão comum na F1...

Eh,realmente o Hamilton eh arrogante,mas tem muito talento,Alonso tbm eh arrogante eh um piloto muito bom,e o Hamilton o derrotou,se derrotou Alonso,Button sera fichinha,eu ja axo o espanhol um bi campeao sem pedigre,o Button entao embora seja um cara gente boa e tal,ta mais pra vira lata,a maioria dos pilotos acima da media sao arrogantes,como a Adagilsa citou,dificil um piloto acima da media q nao seja

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More