5 de jan. de 2010

Raikkonen: "A F1 é monótona"

Muitos serão os fãs da Fórmula 1 que sentirão falta do "Iceman" no grid em 2010. O finlandês trocou a Fórmula1 pelos Rallys e parece não querer voltar, por muito que os boatos o coloquem no lugar de Mark Webber no ano 2011, na equipe Red Bull de F1.

Essas foram algumas palavras de Kimi Raikkonen sobre a Fórmula 1.


"Tudo o que acontece na F1 atualmente são coisas desagradáveis; os fabricantes estão abandonando ou vendendo suas equipes. Me alegro de não ter que me preocupar por isso, de momento".

"Na F1 existe muita "politicagem". Ninguém diz o que pensa por medo de ser tirado de contexto".

"O ambiente nos Rallys é muito melhor. Tudo tem mais a ver com a atuação dos pilotos" - comentou Raikkonen sobre a diferença dos Rallys e a F1.

"Na F1 cada volta volta é praticamente igual que a anterior. quando chove a situação se complica, mas fora isso, é monótona. No rally, cada, curva, cada montanha pode ser diferente. Isso faz ser mais interessante" - completou.

Parece que Kimi volta a estar novamente motivado:" Existe um pouco do Kimi jovem em mim de novo".

Sobre o possível retorno à F1, Kimi deixa uma pergunta no ar:

"Talvez vá por diversão ao Grande Prêmio de Mônaco. Como resulta evidente poderia ter um volante se quisesse, mas: Eu quero?"

Fonte:www.thef1.com

3 comentários:

Esse aí ganhou o título mais improvável que eu já vi. E o pior que não ganhou por méritos próprios e sim pela total desorganização, conflitos e rivalidades na equipe favorita, a McLaren.

50% do título se deve à Ron Dennis, 25% aos erros bisonhos do Hamilton, 15% ao Massa que foi escudeiro e cumpriu seu papel perfeitamente na última corrida.

Sobraram 10% de méritos para o finlandês.

Até fez algumas boas corridas, mas sempre pilotando por grandes equipes, enfim, acho o Kimi um porre... e de porre ele entende... rs rs rs

De qualquer maneira torço para ele voltar pela Red Bull no lugar do Webber que pouco acrescentou à F1.

Gosto da personalidade do filandês,mas sinceramente,monotono eh ver ele correndo,o cara nao arrisca nada,nao inova,fica so esperando o da frente quebrar,nam

Esse sim vai fazer falta na f1...
ate mais q o felipe

mais fazer o q né ,ele quis ir pro rally

esse é o Kimi..!

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More