26 de jan. de 2010

"Pechito" López é, oficialmente, piloto da USF1

José Maria López, ou "Pechito" Lopez, como é mais conhecido, foi oficialmente apresentado pelo equipe americana USF1 como piloto titular para a temporada 2010.

Pechito e Windsor

López foi recebido na "Casa Rosa", ao lado de Peter Windsor, um dos proprietários da equipe pela Presidenta argentina, Cristina Fernandez.

O governo argentino colaborou com 2 milhões de dólares, para que "Pechito" pudesse alcançar os 8 milhões de dólares que precisava.

"É um dia memorável para mim, para minha família e para o povo argentino".

Já em seu discurso como piloto de Fórmula 1, José Maria nos deu mais detalhes sobre o processo de desenvolvimento do carro:

"Estará terminado no dia 20 de Fevereiro. A idéia é estar dia 25 em Alabama fazendo 3 dias de provas intensivas e depois estar em Bahrein".

7 comentários:

Esse "desgoverno" da Cristina Kirchner só poderia mesmo contribuir para mais essa bomba.Outro argentino na F1.Só falta agora o Lula bancar o NAP para o outro assento dessa EUAGP.
Se bem que não duvido se o Jacques Villeneuve aparecer por aí...

Tém perigo não, meu amigo Eduardo. O NAP...não está ém uma equipe,não foi por falta de $$$ isso ai o pai dele tém e muito. E se voçê não sabe? o NAP também tém bastante $$...e um porém...os patrocinadores pessoal dele...continuam com ele..!! Pode ter certeza de quê ele não precisa de de um [21][petrobras e estranhamente um fàlido banco nacional] Alias digite "o que aconteceu com o banco nacional" vai o tanto de perguntas sém resposta que irão aparecer. Um banco pertencia ao governo e que passou enfiar $$$ aos montes ém um piloto hiper promovido por uma emissora de tv ou de lavagém...e que estranhamente após a morte do piloto...sém mais e ném menos...decretou faléncia...e isso até hóje ninguém esplicou...será que fáliu mesmo? ou sumiram com ele para evitar perguntas dificeis de serém respondidas. Ou quém sabe uma investigação no unibanco mais detalhada...nos dê certas respostas...seria interessante não é mesmo???

José Maria "Pechito" López entra na USF1 com verba pública de cerca de R$ 3,6 milhões.
Pinheirinho é divulgador cultural é maranhense, a partir de Brasília. - E-mail: pinheirinhoma@hotmail.com

Impressionante como tem gente q ainda discute contra o Senna ou o Nelson Piquet. Isso é passado e não vale a pena ficar perdendo tempo com isso.

Quando ao Pechito, vem mais um piloto ruim, numa equipe bomba. Torçamos para q não merda.

Os termos deste acordo são uma vegonha.
A Argentina passa por uma crise política e financeira das mais graves da história. Buenos Aires vive um processo crescente de favelização nunca antes vista.
O povo está cada vez mais empobrecido. E esta senhora, que se assemelha a um FHC de saias resolve fazer caridade esportiva com o erário público.
Vergonhoso.
E ainda por cima em uma equipe que leva maior jeito de ser pura enganação.
Sou à favor do panelaço na frente da casa rosada.

Eu acho que esse Pechito é algum "cacho" da Cristina ou quem sabe, algum filho bastardo.

Só pode!

Petrov?? Pechito?? Maldonado??
Meu deus, tenha piedade de nós!!
O caos se aproxima na F1 !!

Pessimista Aderson?...voçê ném citou a Sauber!![os piotos!]

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More