22 de jan. de 2010

Jaime Alguersuari é confirmado na Toro Rosso

O piloto espanhol Jaime Alguersuari foi confirmado pela equipe Toro Rosso como piloto oficial da equipe em 2010.


Os rumores começaram quando a lista da FIA foi divulgada e Jaime nao figurava nela.

Depois de vários candidatos ao posto e muitos rumores, Alguersuari foi finalmente confirmado na equipe titular e fará dupla com Sebastian Buemi por mais um ano.

Vale lembrar que Alguersuari tem apenas 19 anos e estreou em 2009, substituindo ao francês Sebastian Bourdais.

"Considerando que sua estréia foi no meio da temporada 2009, no GP da Hungria, sem testes, ele fez um bom trabalho, tendo progressos constantes na 2º metade do ano e demonstrando maturidade, apesar de sua pouca idade" - comunicou Fran Tost, chefe da equipe.

E Jaime manda um recado: " Minha mensagem aos torcedores, aos amigos, a família e aos meus chefes de equipe é este: "o melhor Jaime chegará este ano"".

34 comentários:

Ele só tem que parar com essa vontade de correr pela Ferrari e lembrar que deve parar nos boxes de sua real equipe.Ou então o B'Hengler vai cair matando novamente.

bolas...eu iria postar algo parecido! mas o Eduardo já tomou a frente. Barrichelo outra vêz? sonhando ém ser campeão do mundo. Sei não! acho bóm é ele ficar de olho no colega de equipe...xodó da turma. Além de quê? tera de ser campeão ém cima de SHUMI,HAMILTON,ALONSO...já ta bóm.

Meu avô costumava dizer que conversa de p**ta, Deus não escuta.
Esse eterno discurso do Barrichello já cansou há muito tempo.
Sou mais o David Coulthard, que saiu honradamente no momento em que viu que não adiantava ficar se arrastando pelas pistas.
Ou ele tá achando que o Ayrton vai "baixar" nele quando for competir pela Williams?
Francamente...

Concordo,basta Felipe Massa na f1,e os novatos pra mostrarem ao q vieram,chega de Rubinhos,Nelsinhos,Dinizinhos...

e de "zacarias" também né....

Mas eduardo, se o alguersuari estiver com problemas no motor, ele não poderia levar direto a matriz pra resolver mais rapido?????????

Playboy com grana na F1 tá sempre sussa!!

Em 2008 a STR foi a sexta colocada no mundial de construtores e a RBR a sétima.
Então foi, de certa forma, compreensivel o erro do Aljazira. Os boxes estavam colados.

Mas em 2009 a RBR foi a segunda colocada e a STR a décima.
Se o playboy espanhol fizer a mesma cagada que fez em Abu dhabi vão matar ele a tapa.

Pô, Eduardo, o Coulthard só fez besteira na sua última temporada. Saiu mal pra caramba.

Dá até pra comparar o Rubinho com ele, pelos fracos resultados em tantos anos de carreira. São pilotos medianos, mas o Rubinho ainda conseguiu reverter uma situação desastrosa de ter zerado em 2007 e lutar pelo título em 2009.

Alguém acredita nas palavras do Alguersuari? Aliás, quem é o pior de todos aí? Alguersuari ou Grosjean ou outro? Eu voto no Nakajima.

Raphael, se o Alguersuari parar novamente no box da Ferrari é capaz deles gritarem:
"-Tira essa bomba daqui, pois já temos duas vermelhas!!!..."

Guilherme, concordo que o David "Queixo Quadrado" Coulthard não fez quase nada em suas últimas temporadas, a não ser se tornar uma "chicane ambulante".

O Barrichello mendigou um lugar em 2009 somente para correr.Duvido que imaginava que o carro seria esse foguete.Então, podemos dizer que ele "disputou" o título por sorte.Até atropelou o Bruno Senna, dizendo que não seria uma boa ele correr pela Honda que viraria Brawn.Isso porque tinha medo de perder a vaga.

Agora, a respeito dos piores dos últimos tempos...deixa eu pensar...vamos ver...eu acho que...mas é claro!
Nelson Angelo Piquet na cabeça!E de Bagre, ainda por cima!
Essa história de melhor brasileiro estreante não me conveceu.Ele deu foi sorte de chegar em segundo na Alemanha.E por essa sorte é que tiveram a genial idéia da bisonha, ridícula, patética e vergonhosa batida no muro.
Desculpe-me, Latueiro, mas esse cara foi a maior decepção que vi na F1, conseguindo superar em muito o Michael Andretti, Montoya(Sgt. Garcia),Bergher( amigão do Senna), Alesi(fogo de palha)...
Parece que você tomou raiva do Massa por ele ter se indignado com a batida do N.A.Piquet.Mas eu, no lugar dele, teria lhe dado uns sopapos quando se encontraram em SC no Desafio das Estrelas do kart.Quem sabe assim ele tomava jeito de homem e se envergonhasse da mulecagem que fez.

Meu amigo Eduardo, concordo plenamente com voçê ém relação ao Nelson Angelo Piquet. Pois ele correu por uma super equipes,teve como companheiros de equipes... pilotos que não exigiam nada e nada mais. Foi ele que teve chefes que passavam a mão ém sua cabeça e falavam,vai lá que voçê tém carro pra isso. E principalmente? foi Nelson A.Piquet o pior estreante da categória. Foi ele que chorou por subir num podiún. Foi ele que tudo que acontecia de ruin...corria para chorumiguar para a imprenssa. foi ele que ao ser mandado embora...aceitou ser até reserva,para não ser esquecido ou mendigou para correr de graça,pra não ficar fora do gride. Foi ele que aprontava o maior "berreiro" quando abandonava uma prova por qualquer motivo. E principalmente...Resumindo...não vai correr esse ano? Não porquê um perdedor chorão acha isso ou aquilo dele. Não vai correr? por que não quis. E é por isso que ele vai voltar a f1? para ser campeão...coisa que algúns pilotos chorão...jamais vão ser,ném pilotando um foguete.

Mas vale lembrar que o chorão(se você estiver se referindo ao Massa, é claro) chegou à F1 por méritos próprios.Não precisou de um forte PAItrocínio montando equipes bem estruturadas para ele não.
Quando foi mal na Sauber e estava a ponto ser mais um brasileiro mal sucedido, aceitou ser piloto de testes(quando isso ainda valia alguma coisa) na Ferrari e hoje é titular.Perdeu um título lutando até aúltima curva.Se ainda vai ser campeão, somente o tempo dirá.
Agora, não entendo esse chamego e insistência em proteger e defender esse mauricinho filhinho de papai que é o N.A.Piquet.Pra mim, chegou longe demais.Se voltar pra categoria, aí acredito que ela estará desacreditada mesmo, pois ele merecia a cassação de sua super licença.
Ah, demais a mais não vou mais falar sobre esse assunto.Perda de tempo.
Só espero que ele não ache que pode bater em qualquer muro como já fez.Lá nas Nascar, bater no muro pode ser fatal.Seu pai quase foi pro saco assim.E olhe que era um super campeão...o verdadeiro NELSON PIQUET, a quem sempre admirei.Agora esse bundão do filho dele, sinceramente...dá pena!!!

Bóm,eu acompanho a f1 já a bastante tempo! E o que eu e o mundo que acompanha a f1 e sabe o que realmente acontece lá na categória...o chorão zacaris foi mandado embora de bate-pronto. E se não aceitasse a reserva da Ferrari...taria correndo com o irmão dele no brasileiro de pick-ps s10. E quanto ao pai dele o TRI-CAMPEÃO NELSON PIQUET" SE ESTRUNCHOU NUM MURO E TAI VIVO E RICO...ENQUANTO QUE O OUTRO SE ESTRUNCHOU CORRENDO DE GRAÇA TA A ONDE MESMO?? Agóra falar que N.A.Piquet teve estrutura montada pelo pai. Carro bóm? teve e foi vencedor. Duro é andar ém carro bóm...e ser PERDEDOR E CHORÃO AO MESMO TEMPO. e K entre nois??? cê acha que o Piquet jr tá preocupado com o que voçê ou eu ou o chorão penssa a respeito dele????

Realmente ele está se lixando para mim, para você e todos os fãs que conseguiu mesmo e que admiravam o pai dele.
Ou então não teria cometido aquela vilania em Cingapura.
Deve ter ido para os EUA para fugir da vergonha de encarar nós brasileiros que já tivemos orgulho de torcer para Emerson, Pace, o verdadeiro PIQUET e Ayrton Senna.
Esse frangote não merece nem nossa consideração.Se ele não se importa, só mostra sua fraqueza de caráter.Tal qual um marginal que faz mal à outras pessoas sem se importar com seus sentimentos, suas vidas.
Lembro do Roberto Moreno dizer que não acreditava que ele teria batido de propósito pois o conhecia desde pequeno e sabia da boa índole dele.Coitado, mais um que deve estar frustrado e profundamente desapontado.

Não vai correr por que não quis???

Bom, a coisa não é bem assim! Se o NAP não quissesse correr na F1 realmente, naquele momento em que foi demitido teria resolvido ir para NASCAR.
Pelo contrario, saiu batendo na porta de umas 5 equipes procurando vaga. Ele queria correr sim.
Mas, por não querer pagar e ter sido vetado pela Ferrari em duas equipes, ficou a pé.
A unica equipe que o convidou para ser piloto foi a StefanGP que...não vai correr este ano. Logo, 6 por meia duzia.
Agora, como NAP sobrou, veio com esse discurso de que a NASCAR é algo maior e até no mesmo nivel da F1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Foi a piada do ano.
Como o Ron Groo disse: "Esta declaração do NAP é coisa de marido traído que diz: Ah, mas eu não queria mais ela mesmo…"

Pra complementar o que o Aderson escreveu, meu avô dizia:
"Macaco quando não alcança a banana, diz que ela está podre."

Óra!óra...meu caro Eduardo! Então se o "pé de chinelo tartaruga e o chorão zacarias" sabém que voçê existe...parabéns! voçê é um "privilégiado telespectador de f1." [tém gente que lê o cabeçalho de uma reportagém ou assiste o youtube e principalmente lê F.gomes] e corre para o computador e tecla um punhado de letras, sém saber o que quer teclar. Vamos passar a ler e principalmente...entender...as reportagéns para não ficar teclando besteiras e gastando energia a tôa. abs meus amigos.

Desculpém meus amigos...não tém como correr para o pc se voçê já está nele!kkkkkkkkkkkkkkkkkk Descupém mais uma vêz...é que estou baixando "Eric Clapton" e esse blog dirrepente ficou "HILÁRIO KKKKKKKKKKKK" alguém falou groo...?? tá faltando o B`HENGLER com o seu tradicional..kkkkkkkkkkkkkk e o ZUADOR...que deve estar estendendo uma rede,para aparar a queda do zacarias que tá prá lá de madurinhoooo!! pode se esburrachar...não ???

Tái aos que ficam escrevendo téorias e besteiras...sém saber o que se passa de verdade dentro f1 e seus bastidores? A PALAVRA DE QUÉM VIVEU LÁ DENTRO POR 18 MESES E SABE REALMENTE O QUE ACONTECE NA CATEGÓRIA. SÓ CONCEDEU ESSA ENTREVISTA POR QUÊ O ENTRVISTADOR VIVI E ENTENDE DE F1. LIVIO ORICCHIO...
Nelsinho falou ao Estado, durante uma hora, sobre “o período mais difícil de sua vida”, compreendido entre abrir o jogo sobre o ocorrido em Cingapura, “para que todos conhecessem melhor quem é o Flavio Briatore (ex-diretor da equipe Renault)”, ser quase excomungado pela torcida, e a decisão de substituir o projeto de correr na Fórmula 1 pelo da Nascar, a Stock Car norte-americana, “longe de todos que o conhecem”.

Demonstrando serenidade, resignação e confiança no futuro, Nelsinho comentou a respeito da ameaça de Briatore de processá-lo, bem como a seu pai, pela acusação de envolvimento no escândalo de Cingapura: “Ele é que sabe. Nós temos muito mais bala, e de calibre pesado, para incriminá-lo.” Seu maior erro na Fórmula 1? “Não sei se foi erro ou azar. Mas dividir a equipe com o Fernando Alonso, uma espécie de Deus na Renault, fez com que todas as atenções se concentrassem nele.”

Seu pai o treinou cientificamente para que se tornasse um vencedor na Fórmula 1, o que exigiu elevados investimentos, e depois de apenas um ano e meio na competição você já está fora. Como lidar com a frustração dos seus sonhos e do seu pai também?
Para muita gente a vida acabou para mim. O que posso dizer é que a minha vida apenas começou, tenho 24 anos. Ao ver que eu estou hoje feliz, o que não era quando corria na Fórmula 1, meu pai da mesma forma se sente bem. Quando corria no esquema do Flavio (Briatore), eu acordava e começava a me preparar para ir ao autódromo a fim de enfrentar aquele desgaste todo. Isso é ser feliz? O que o meu pai mais deseja é ver os seus filhos vivendo bem, não infelizes, independentemente de ser dentro ou fora da Fórmula 1.

A impressão de muita gente é que vocês procuraram atingir o Briatore, ao denunciar a farsa de Cingapura à FIA, mas sem medir direito as consequências para você. Hoje, se ele desejar voltar, como foi absolvido, está livre. Enquanto a própria Fórmula 1 cria resistência ao seu retorno...
O Flavio ganhou na Justiça comum. A FIA vai recorrer e ele sofrerá uma punição, não há dúvida sobre isso. Eu também estou livre, disponho da superlicença. Eu abri o jogo para todo o mundo conhecer melhor quem é o Flavio. Ele sacaneou comigo o tempo todo, tinha de ser exposto. As portas não estão fechadas para mim na Fórmula 1. Em dezembro, o próprio Bernie Ecclestone me telefonou para dizer que o Zoran Stefanovich me queria no seu time, o Stefan GP. Conversamos muito. Mas depois resolvi correr nos Estados Unidos. Precisava mudar tudo na minha vida, não aguentava mais tanta gente falando de Cingapura, até a minha própria mãe. Chega. Errei, me arrependi profundamente, mas não posso me martirizar mais por isso. Nos Estados Unidos nunca me perguntaram nada sobre o que se passou, eles nem sabem o que é a Fórmula 1 (Stefanovich pretende estrear na Fórmula 1 em 2011).

O Briatore disse que vai processar você e seu pai pela acusação e a FIA em razão da enorme perda de dinheiro por ter sido excluído temporariamente do automobilismo.
Ele é quem sabe. Nós temos muito mais bala, e de calibre pesado, para incriminá-lo. O Heikki Kovalainen e o Lucas Di Grassi, ex-pilotos do Flavio, me procuraram para obter mais dados a fim de processá-lo também. Claro, o Flavio tem seus defensores. O Mark Webber (da Red Bull e um dos líderes da associação dos pilotos GPDA)me escreveu quando os delegados da FIA foram interrogar o Flavio em Spa-Francorchamps, durante o GP da Bélgica, pedindo para não levar adiante o caso, parar de falar. O Webber defende o Flavio até a morte.

CONTINUAÇÃO...
Tanto tempo depois, o que você pensa sobre o Fernando Alonso?Ele não sabia mesmo de nada, foi inocente no caso Cingapura, como garantiu a FIA?
Ele nunca falou nada comigo sobre o que aconteceu lá. Não dá para saber. O que posso dizer é que não sei se foi erro ou azar, mas dividir a equipe com o Fernando Alonso, uma espécie de Deus na Renault, fez com que todas as atenções se concentrassem nele. O Alonso foi campeão em 2005 e 2006 com o time e em 2007 a Renault não fez nada. Quando voltou, depois dos problemas na McLaren, deve ter exigido tudo no contrato e a Renault, claro, aceitou. Se meu companheiro tivesse sido o Kovalainen e não o Alonso de repente minha história na Fórmula 1 tivesse sido outra.

O desafio agora é correr na Nascar, competição em que nenhum brasileiro até hoje fez sucesso.
Você tocou no ponto. Poderia ter ido para a Indy, mas já há tantos brasileiros por lá. Meu projeto é aprender como se corre na América, muito diferente da Europa, e passo a passo crescer. Por isso vou começar pela série Truck da Nascar, depois pretendo ir à Nation Wide para chegar, bem preparado, à Cup, a principal, o que nenhum brasileiro fez até hoje.

Foi uma boa opção profissional?
A cada dia vejo que tomei a decisão certa. Eu me sinto feliz de novo. Como disse, é diferente da Europa. Cerca de 90% do que ganhamos vêm dos prêmios e da porcentagem dos investimentos em patrocínio. O salário é apenas 10%. Na Europa é exatamente o oposto. O mais importante é que no dia 6 vou correr em Daytona e em vez de me sentir desconfortável, como na Renault, estou sentindo imensa vontade de que chegue logo.

SEMPRE COMENTEI QUE A SITUAÇÃO VIVIDA POR N.A.PIQUET, DENTRO DA EQUIPE RENAULT...ERA DIFERENTE DE TUDO QUE JÁ VI NA F1...QUE ACOMPANHO JÁ A BASTANTE TEMPO. E ELE DECIDIU MOSTRAR AO MUNDO TODO QUÉM REALMENTE ERA O TODO PODEROSO FLAVIO BRIATORE. [COISA QUE OUTROS NÃO TÉM PEITO E CORAGÉM PARA ENCARAR. É MUITO MAIS SAUDAVÉL
ENGULIR TUDO E MANTER O EMPREGO...NÃO É MESMO] [?????]

Beleza, Latueiro e Eduardo...

O problema é querer crucificar o Nelsinho pela besteira de Cingapura. Foi feio e vergonhoso, deveria ter sido punido severamente, mas de forma alguma ser banido do esporte como muitos querem.

Os mesmos números que colocam o Schumacher como detentor de tantos recordes são os mesmos que fazem do Nelsinho o melhor estreante brasileiro na F1. Isso é questionável, mas é um fato.

E isso aconteceu dentro de uma equipe com rendimento abaixo do esperado, com o chefão favorecendo ao Alonso e as poucas migalhas que sobravam, Nelsinho tinha que tentar dar conta do recado.

Já fui muito crítico ao Nelsinho pela falta de bons resultados, mas reconheço que ele fez até mais do que podia.

Agora, quanto ao Massa, ele é bom piloto e está evoluindo. Acho que não vai levar pau do Alonso até porque o espanhol tem que se adaptar na equipe. Só não vejo Alonso ajudando o Massa em qualquer situação que seja.

É ISSO AI GUILHERME. E se enganam quém pensa que a stefan...com as sobras da toyota irá se arrastar nas pistas ém 2011. O que ela adquiriu é exatamente o que só não venceu corridas nos dois últimos anos...por quê tinha ém seus cock-pits...trulli e esqueci ???? E quanto a FELIPE MASSA...[gosações apartes] eu espero sim, quê ele deixe o lado chorão prá lá...e se foque ém busca de seus resultados. Pois a parada é ruin para ele dentro da equipe...e se Alonso continuar a levar a equipe para o lado dele como sempre fáz e muito bém [só não conseguiu na mclaren e mesmo assim brigou pelo titulo até a última prova]....todos viram o que aconteceu com o Nelsinho dentro da equipe Renault e tendo como companheiro Alonso. Massa tém sim talento e já mostrou força de superação...então é por isso ém prática e chorar menos.

Quer dizer que se houver outra polemica com o NAP lá na NASCAR, ele vai mudar pra outra categoria porque todo mundo (até a mãe dele!!) vai ficar comentando sem parar??

Uahuahuhauauhauhahuahauh....

Aderson...??? cê tá incomodado hein!! ou ferido [?]...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...vou voltar para o Eric Clapton...bém mais proveitoso hêhêhê

Este comentário foi removido pelo autor.

O trapalhao da f1 é Piquet Jr mesmo,bate de todo jeito,de proposito,sem querer,rsrs,o zacarias honra a bandeira brasileira,nao a joga no muro,rsrs.Eduardo,eh assim mesmo amigo,tem fã q eh cego mesmo,qualqr pessoa consegue ver o quao bisonho foi a passagem de Piquet Jr pela f1.latueiro amigo,vc nao trabalha na f1,axo estranho quando afirma q so vc e o mundo q acompanha a f1(leia-se,akeles q nao axam Nelsinho Piquet um paspalho) sabe oq acontece por la,o Piquet nao ta preocupado com oq agente axa e muito menos o Massa(um piloto de verdade) ta preocupado com oq vc axa,nao tamos aki debatendo preocupados com "atençao" de qualqr piloto.Quanto a rede e a queda do Zacarias,rsrs,ele ta na f1 e numa ferrari,pq equipe mesmo Piquezinho capacho vai correr esse ano?

Ruim eh quando se cai do pé ainda tao verde...rsrs

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...tó dizendo que isso aqui hóje tá hilário. Só falta a dona do blog,para completar a festa. O B`HENGLER infelismente deve estár na "COLHEITA" pois é epóca da roça ficar bém madurinha...e pode perder tudo,se não for colhida a tempo."Zacarias,rsrs,ele ta na f1 e numa ferrari" e ele que não ganhe algúma coisa ém 2010...prá ver o que vai ganhar ém 2011. HÁ!!

Incomodado eu, Latueiro???
De forma alguma.

Talvez, um pouco decepcionado com a resolução do NAP.
Mas ele é quem sabe o que faz da vida, né?

Só acho engraçado o que o NAP tem dito ultimamente. Só isso.

Do fundo do coração: Espero mesmo que ele seja o brasileiro que faz bonito na NASCAR.

Grande Aderson...fim de semana prá lá de monotóno, e tinhamos que dar uma animada no blog,se as têias de aranha tomavam conta. Claro que estou me desculpando com as brincadeiras e gosações aqui no dia de hóje. Claro que isso aqui é um mundo virtual e acredito qué ninguém deve se conhecer pessoalmente. Mas tenho respeito por todos...pois acredito que também são pais de familias e trabalhadores assim como eu.
Todos nós gostamos de esportes, mas o Brasileiro por natureza tém uma téndencia muito forte pelo lado do futebol e o automobilismo...principalmente a f1. E todos temos nossas preferencias, sejam elas vencedoras ou não. Mas não podemos nos esquecer que ali no esporte...[sejá ele qual for] existém pessoas como nós...ou seja, são passivas de acertos e erros. Acertou?...vamos aplaudir, e se errou? vamos torcer para que não erre mais. Eu sou daquelas pessoas que antes de julgar alguém [preta ou branca,pobre ou rica,feia ou bonita] eu procuro dentro do meu ego, verificar se eu estou apto para julgala...ou se tenho que julgar a mim primeiro. Pois é muito fácil atirar pedras ém alguém...duro é se descobrirmos que também estamos aptos a estar naquele paredão para recebermos as mesmas pedras que atiramos. "Se eu acerto ém algúmas atitudes minha...beleza! mas se erro...tento de uma próxima vêz...não cometer o mesmo erro. Hóje aos 45 anos,desamasso carros batidos. Mas tive minha oportunidade no futebol...mas tive o desprazer de conviver com pessoas que só pensavam ém si próprio. Talvêz por isso,hóje eu sou "LANTERNEIRO" e me orgulho muito de minha prófissão.

Eh,nao tem como compara um piloto q ta na f1 na ferrari com outro q ta fora da f1,quem quer ser alguma coisa na f1 nao pode bataer no muro pro coleguinha ganhar,nao sei de nenhum campeao na f1 q se prestou a esse ridiculo papel,quanto a sua pessoa latueiro,eh meu amigo virtual a um bom tempo e nao tenho problema algum nem nada contra vc,ja contra o seu idolo,tenho emuito,ja fui um admirador desse piloto,e por isso mesmo torço pra q nao volte mais a f1

Latueiro, se vc ama sua profissão e faz ela com prazer, não importa qual seja ela, fazemos sempre bem feito.

@Zuador, que bom se todo piloto que deu um "mal passo" na sua carreira fosse banido da F1, não é?

Infelizmente a coisa não é bem assim. (já disse isso mil vezes) Tem um ae que deu não apenas um, mas varios "mal passos" em sua carreira e continua na F1.
É Heptacampeão e estrela, e por isso tá perdoado. Tem portas abertas em todo canto.

Lamentavel!!

Realmente Zuador..é muito feio bater no muro...jogar o carro ém cima do outro...frear na linha de chegado para outro ganhar...deixar de ganhar uma corrida para o companheiro ganhar....correr de grassa...pagar para correr...realmente quém não chora não mama...não é mesmo!! é preciso citar nomes ??...acho que não iria caber o CARACTERES...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

heheheh...Eu estive " na surdina" o fim de semana inteiro, acompanhando o debate sobre NAP e MAS.

As vezes é melhor deixar o barco correr do qeu cortar o tema com post qualquer.

Como o tema já chegou no Schumacher, volto dentro de algumas horas com as novidades da Mercedes, que se apresentou hj.

AH! E essa semana começamos nosso posts explicativos sobre técnica e mecânica dos novos carros, ok?

T+

Mercedes q é uma equipe alemã, com dois pilotos alemães Schumy e Rosberg. Será q é ano da alemanha na F1????? Se for pode cair no colo do Vettel então. rsrsrs

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More