25 de jul. de 2009

Cargas de Gasolina - GP da Hungria

Saíram as cargas de gasolina:


1. F.Alonso 637.5 Kg
2. S.Vettel 655.0 Kg
3. M.Webber 652.0 Kg
4. L.Hamilton 650.5 Kg
5. N.Rosberg 654.0 Kg
6. H.Kovalainen 655.5 Kg
7. K.Raikkonen 651.5 Kg
8. J.Button 664.5 Kg
9. K.Nakajima 658.0 Kg
10. F.Massa
11. S.Buemi 671.5 Kg
12. J.Trulli 671.3 Kg
13. R.Barrichello 689.0 Kg
14. T.Glock 679.2 Kg
15. N.Piquet 667.7 Kg
16. N.Heidfeld 658.0 Kg
17. G.Fisichella 680.5 Kg
18. A.Sutil 683.5 Kg
19. R.Kubica 666.0 Kg
20. J.Alguersuari 675.5 Kg

O gasto de gasolina por volta é de 2.0 Kg.

Como todos já prevíamos, Fernando Alonso é o mais leve do grid. Porém, isso lhe dá "opções":

- Se consegue manter a 1º posição e abrir uma boa diferença para os Red Bull pode se manter nas posições dianteiras e escolher a estratégia - 3 paradas ou 2.

- Se as coisas lhe saem mal e perde posições, opta por duas paradas e se mantém entre os pontos.

Terá 9 voltas menos que Sebastian Vettel. Mark Webber larga na 3º posição estando mais leve que Vettel, porém, o australiano admitiu um erro na última volta, o que lhe custou essa posição a mais.

Lewis Hamilton é o segundo mais leve dos 10 primeiros. Terá 2 voltas menos que Rosberg e 3 menos que seu companheiro Kovalainen. Cuidado com os Mclaren porque têm Kers e podem surpreender na largada.

Rubens Barrichello, que larga na 13º posição, é o mais carregado do grid.

14 comentários:

Pri,

Se o Rubinho tem 689.0 Kg, como o Sutil é o mais pesado com 683,5?

Dá uma acertada aí...

Opa!!!!

Valeu Guilherme....Sempre "pulo a vista" de algum e erro o nome...rs

Eu também fiz confusão com Fisichella e kubica. Minha cara Priscilla...mas o que eu quis dizer foi o que voçê + ou - falou...a chance de ganhar posição ém húngaro...é na largada...do contrário nos boxs,pois na pista...? so se o da frente deixar.

Nem nos boxes se consegue muitas posições em Hungria. Até mesmo o Alonso que é o mais leve tem boas chances de ganhar.

Na largada o Hamilton pode dar o pulo do gato com o kers. O Vettel mais pesado vai se focar em não perder a posição pro Webber.

O consumo em Hungaroring é baixo, e com o motor economico da Renault, mesmo com duas gotas de gasolina eu vou torcer com a certeza que Alonso terá chances de ganhar. Se bobear a diferença de 9 voltas pro Vettel pode ser até menor.

Lee, eu também torcerei pelo espanhol...pois gosto do seu estilo de pilotar. Eu não gosto é de algúmas sacanagéns feita a olhos visto ém relação a Nelsinho. E sabemos que ele não precisa disso.

Eu não vejo a situação do Piquet parecida com a do Rubinho na época de Ferrari.

Ao meu ver, qndo o Alonso voltou pra Renault fez a exigência de que a equipe toda trabalha-se a sua volta. E o Briatore pegou o Nelsinho só para fazer número, nem para ser segundo piloto.

Ele está tentando comprar a simpatia de membros da equipe, mas o melhor para ele é o pai arrumar uma vaga em outra.

Hô....Lee? Eu acompanhei a estréia de Alonso, na extinta "minard!" e apesar de muitas lambanças,por exigir do carro...o que o carro não permitia. Gostei do estilo agressivo dele pilotar. Assim como gosto do estilo de Nelsinho. Agóra voçê achou normal a renault mandar ele pro Q2...de pneus duros? enquanto todo mundo foi de maçios. Ai é pra fuder o garoto mesmo. Mas essa situação,não é só o Nelsinho não! Qualquer outro que estivesse lá...estária do mesmo jeito.

Há...o Barrichelo na ferrari,não deixavam ele chegar no SHUMI...mas desde o inicio teve o mesmo equipamento.

Por isso mesmo, o Briatore colocou o Nelsinho por conta do sobrenome não pelo potencial dele. Sei lá como é esse contrato com o Nelsinho mas está claro que o Briatore quer chutar a bunda dele, já que está reclamando muito, e com razão.

Desculpe a demora ém responder. Estou tentando segurar[manter] na pista molhada de Adelaide...ora maclaren do Senna,ora a benetton de Piquet ém 91. Sém ajudas do jogo...é complicado. Mas voçê tocou ém um assunto, que realmente tém deixado muitos "expert"ém f1,coçando a muleira. Esse contrato de Nelsinho com Briatori. Se estiver tentando queima o garoto...quém tá perdendo $$$ é ele mesmo! Se o Briatori chegou onde chegou na f1? Foi graças ao PIQUET...que pegou uma benetton que tinha rios de dinheiro e uma porcaria de equipe e carro. E os tornou vencedores na categória com Shumacher, que teve o trabalho de sentar no carro e acelerar. Coencidéncias ou não...Shumi,fêz um bóm primeiro ano, e no segundo...quando Briatori já não se aguentava mais...para manda-lo embora? venceu uma corrida [não me lembro qual no momento] e ai deslanchou para as conquistas. E nesse momento? Nelsinho vive algo semelhante ao lado de Briatori. É claro que os tempos são outros.

O bicho pegou no treino hoje... E eu perdi!!!

Bom, melhor que foi só um susto o acidente com o Massa... Ridículo culpar o Rubinho, mas a quebra do carro dele foi bem "providencial" para a BrawnGP... Acho que poderiam até abrir uma investigação sobre isso... Se foi casual a equipe deveria ser suspensa por esta corrida para se certificar que não aconteça novamente e se foi "proposital", deveria ser excluída do campeonato... (não que eu seja adepto de "teorias conspiratórias", mas foi bem estranha essa "coincidência" - mas "tiraram" o Rubinho da frente do Button!!!)...

@Latueiro...
Quando você viu o Rubinho com o mesmo carro do "Dick Vigarista" na Ferrari??? Lembro que o alemão ficou mais de três anos visitando o podio consecutivamente e o Rubinho quebrou inúmeras vezes!!! (isso quando não era outra "coisa" que acontecia - fora o fato dele ser ruim prá dedéu!!!)...

@Priscilla...
Cheguei tarde e estou cansado... Hoje não vai ter tabela...

@Raphael F1...
Estava sumido!!!

Sobre a corrida de amanhã o que suponho é que Alonso parte para 3 paradas mesmo... Se ele der sorte do Hamilton ou do Kovalainen se posicionarem entre ele e as RBRs a corrida está no papo!!!

Essa possível ultrapassagem do Hamilton sobre as RBRs pode ser providencial para o Button também...

Rubinho vai parar 1 vez só, mas para o azar dele vai ficar um bom tempo preso atrás do Buemi e do Trulli...

E o Alguersuari não vai terminar sua primeira corrida em 20º...

Pois é Latueiro, Briatore chegou a chamar Schumacher de burro após mais uma de suas várias rodadas no inicio de sua carreira na Benneton.

EXATO VALTER[burro e outras coisas mais] e o "burro" se tornou 7 vezes campeão!! B`hengler, voltou com tudo héin!! Mas ao menos o Barrichello tinha carro, para brigar por pontos e vice-campeonatos...como teve novamente agóra. Esse gp tá cheirando a "kova"!!!

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More