3 de jul. de 2009

Novidade no ar: Moto Velocidade!

Moto Velocidade é o nome do novo projeto que envolve o Guard Rail e o Café com F1.


Com o intuito de informar sobre o mundo das duas rodas, principalmente das categorias que dão nome ao blog - motovelocidade - o blog "abre suas portas" para que os amantes das motos possam, também, ter seu espaço.

Notícias, vídeos, técnica, história, enfim, você se informa sobre tudo no Moto Velocidade.

Sejam bem-vindos, e fiquem a vontade para participar e divulgar - claro!

7 comentários:

Oi....Priscilla! dei uma olhada,ém sua nova parceria,não entendi muito, mas é interessante. Bóa sorte e assim que entender melhor...particparei com certeza. Preciso entender,para poder ajudar a aumentar a pontuação do Piquet jr,pode me ajudar.??

Bóm!! Para os que conhecém TRINDADE-GO...[cidade santa]do DIVINO PAI ETÉRNO. Daqui a pouco,estárei pegando a estrada[rodovia] a pé!! Serão 18 km...de caminhada e muita fé e alegria no coração. Prometi e agóra irei cumprir o meu voto de fé. Amanhã direi como foi essa empreitadade fé[junto com a patróa]abs

@Latuerio...
Vai sair na estrada à pé e à noite Latueiro... Que tipo de promessa é essa??? Cuidado aí, e boa viagem...

@Zeeeroooooo...
Parabéns e boa sorte a partir de agora... No fim das contas prevaleceu a máxima do futebol, "quem não faz, leva"... Mas pelo menos meu time não deu vexame no jogo decisivo, tipo um adversário "meio vermelho"... Kkkkkk... Tinha até um pintcher querendo atacar um Rotweiller... Kkkkk... Corria atrás e dizia, "me segura ou eu apanho"!!! Kkkkkk...

Deus te acompanhe e ilumine teu caminho, Latueiro.

Latueiro,

É uma nova página só que com informaçoes sobre o mundo das motos; sobre o mundo da MotVelocidade.

Conta mesmo como foi. Acredito que tenha sido inesquecível...

Bóa tarde pessoal! Parece que no momento, cada perna está pesando no minimo, 50kg. Mas valeu! Uns pela fé...outros pela farra e festas da cidade. Já viram aquelas trilhas de "formigas indo e vindo" ?? Os 18km que separam as duas cidades,se torna assim,durante os 9 dias de festa. Jóvens,idosos e crianças de todas as partes de goias e brasil...indo e vindo[eu diria... um verdadeiro congestionamento na rodovia dos romeiros]. Apenas cumpri o prómetido. Não registrei e filmei nada...mas valeu. Eu já havia feito esse percurso quando solteiro ainda,mas o objetivo era a farra,festa e mulheres e muitas mulheres. Mas valeu pelo apóio B`HENGLER....PRISCILLA E EDUARDO.

O sono e cansaço...me tornaram! anonimo.

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More