28 de jul de 2009

11 comentários:

O Alguersuari fez uma estreia bastante discreta. Uma média em torno de 3 a 4, acho que seria o mais certo.

Vcs adoram dar zero pro Sutil hein? Não foi aquela maravilha como sempre, mas zero é muito tbm.

O Buemi merecia notas mais baixas.

O Hamilton não merecia dez pq não foi perfeito na classificação, não sei quem analisa e considera a classificação, se não for o caso ignore.

De resto eu concordo.

Uéeeeee...,cadê o Bourdais?!?Rsrs...

Lee,

O Hamilton merecia 10.

O Alonso foi perfeito na classificação. Liderou enquanto esteve na pista e foi prejudicado por um erro bobo da Renault. Teve média 6,375.

E aí???

De um jeito ou de outro...a f1 tém que estár nas manchetes. Agóra a bola da vêz ? É a BMW. Sai ou não sai??

Hamilton 8? Priscila pra ser 10 ele precisa
ser espanhol
correr na renaut
e se chamar fernando alonso?
deixa de ser besta garota

Vamos lá: notas de Hamilton, ALonso e Sutil.

Hamilton: Foi 4º na classificaçao e na corrida quase pulou pra primeiro pelo Kers. No mais pra mim foi perfeito e o 8 tá bom.

Alonso:Foi perfeito na classificaçao, largou bem, e fez o que deveria fazer, mas sua corrida terminou na volta 12. Muito cedo!

Sutil:Largou dos boxes e nao terminou a prova. Falar o quê?

Sobre o "deixar de ser besta", Anônimo, vou imaginar que vc é mineiro e que usa esse tipo de linguagem normalmente.

De qualquer forma...melhor nao responder ao comentário.

Eu ainda não fiz ném um comentário, sobre esses quadros desde que a Priscilla,passou a postalos aqui. Mas sempre observei uma coêrencia ém suas nota,[avaliações de quém realmente acompanha os pilotos desde a classificação a bandeirada final] Mas algúns amigos seus...parecém que fazém avaliações ém cima do nome e nacionalidade do piloto. E não o seu desempenho dentro da corrida. Mediante erros ou acertos de suas determinadas equipes. ???

@Guilherme

Em nenhum momento eu disse que só pelo fato do Alonso ter saído na pole-position deveria ter ganhado um dez. Um sete é condizente, pq como a Priscilla mesmo disse a corrida dele acabou na volta 12, fora o problema na bomba de gasolina que afetou o rendimento dele.

Pelo conjunto da obra, Hamilton 9 tava bom demais. É tão difícil de aceitar que ele não foi perfeito na classificação?

@Eduardo

Chutaram a bunda do Bourdais, estava dolorida por isso não pode sentar numa STR.

Depois dessa Lee....sém mais comentários. As vezes o penssamento positivo,ou a perssisténçia neles,tém efeitos...? digamos quê??? "positivo". E:..Vettel nas 5 ou 6 primeiras corridas de 2008 ? só fêz lambanças. Mas toda a impressa ou midia, inssistiam nele um futuro "SCHUMACHER"...E isso tudo só por quê o ALEMÃO ENCHEU A BOLA DO ALEMÃO! O efeito foi bóm...mas continua fazendo besteiras...mas como ele tém a aparencia do ALEMÃO...niguém vê! ou finge que não vê??????

Lee,

Estou só "provocando" no bom sentido... espero que você tenha entendido assim, ok...

Longe de mim questionar teus argumentos, nem os da Pri, afinal, opinião todos temos... minha intenção, como a de muitos aqui é apenas debater... como numa saudável roda de futebol.

Fica chato é debater com anônimos... mas até com eles a Pri é educada.

Abraços!

PS: 9 pro Hamilton? Opa, tá melhorando... daqui a pouco sobe pra 9,5... hehehehe.

@latueiro

tipo as seis primeiras corridas do Vettel ano passado foram até razoavelmente boas com o equipamento que tinha. fora que ele teve inúmeros problemas mêcanicos. e em monza na chuva tinha equipamento inferior as outras equipes, tudo bem que teve sorte pq o acerto milagrosamente deu certo, não é qualquer um novato consegue pilotar bem naquelas condições.

Em erros individuais, ele cometeu muito menos que Nelsinho Piquet, no ano de estréia de Hamilton.

Andar bem na chuva dá para contar nos dedos quem consegue no atual grid.

E ele mostrou rápida adaptação aos circuitos que não conhecia, ao contrário de um certo inglês que tinha um PS3 para aprender inúmeros detalhes das pistas.

No fim das contas, na minha opinião quem tem mostrando mais talento e potencial é o Kubica. Esse se tiver sorte tem todo o potencial pra ser tão bom quanto o Alonso.

@guilherme

é o meu senso de humor q geralmente de manhã fica danificado. mas que é fato que o Hamilton precisa mostrar muito mais serviço, para fazer jus ao campeonato que ele ganhou de bandeja da ferrari ano passado, isso é. acho q só fãs mesmo não veem inúmeros defeitos que ele tem e que um grande piloto não pode ter. se as pessoas e os fãs encarassem ele como uma promessa a ser lapidado ainda, eu tenho certeza que eu seria muito menos crítico em relação ao inglês.

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More