22 de mar. de 2012

Sepang: Uma zona para o DRS

O segundo Grande Prêmio da temporada contará com apenas uma zona de detecção e ativação do DRS.

Clique para aumentar (vía caranddriverthef1.com)

A FIA confirmou que a regra do DRS funcionará igual que no ano passado. A detecção será feita 207 metros antes da curva 15, última curva antes da reta de meta, que será usada para a ativação do aerofólio móvel.

São 800 metros de uma longuíssima reta onde os pilotos poderão ativar o aerofólio móvel desde a saída da última curva até a entrada da curva 1.

15 comentários:

Pelo que eu vi no treino livre, aquele trecho perto da curva 1 ficou cheio de detritos de pneu que junto com a poeira virou uma farofada.
Pisou ali, roda.
Eu quero ver o cara tentar ultrapassar passando o carro naquilo.
Se ele não rodar, vai entrar nas reta dos boxes com os pneus sujos e perder rendimento.

Tem a chuva que parece ser muito certo

Gostei do primeiro treino livre, pois o Litto Cavalcanti conseguiu explicar a razão dos protestos das equipes com o F-Duct (W-Duct) da Mercedes...

A engenharia dos alemães fez aquela parte móvel da asa traseira dos carros, DRS, que se abre para as ultrapassagens, servir de cotovelo dos pilotos!!! Uma idéia genial...

Não há participação dos pilotos (diretamente) e não há partes móveis (diretamente), tudo funciona (teoricamente) dentro do regulamento!!!

A alegação da RBR e Lotus é que o piloto aciona a DRS, mas na verdade quando fechada ela fecha o duto aerodinâmico e quando aberta o libera!!!

Só que tem um problema, como o F-Duct só funciona com a DRS ativada, pode ser utilizado na classificação e quando o carro estiver atrás de outro... Na frente dos adversários não serve prá nada!!!

Prá você ver, depois dizem que eu que persigo o Ruimberg e o Strummy, até o Ross Brawn já projetou um carro para eles ficarem atrás dos outros!!!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

"Strummy" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Meu Deus, esse amor do B´Hengler pelo alemão não tem medidas.

Mas veja só B´Hengler, se não tem ninguem na frente deles é porque estão na liderança da corrida, não é verdade?

Eu sou padrinho do Cheatmacher, Aderson...

O Latueiro do B. Senna...
O Eduardo de Campos do Nelsinho...
O Lee Moy do Hamilton...
A Pri do MepASSA...

Na verdade está faltando a gente definir corretamente quem é:

- o enfermeiro do Kubica...
- o advogado do Hamilton...
- o proctologista do Vettel...
- o psicólogo do Massa...
- o carcereiro do Dick...
- o sorveteiro do Kimi...

etc, etc e etc...

Ué, eu pensei que o padrinho do Nelsinho era o Latueiro.

O carcereiro do Dick eu não sei quem é, mas o carrasco dele, eu sei sim. ;)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não é assim Aderson...

O padrinho é aquele que, digamos assim, persegue o piloto!!! Não o que o venera... Kkkkkkkkkkkkkkkk...

O carrasco do Dick é o Ruimberg???

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Aff!! É dificil ser viciado em jogos de aposta hein? Tive que correr e fazer outra conta do google pra não ficar sem apostar no bolão guard rail.

silvio[latueiro] ja era galera. Tentei de todas as formas reativar a conta mas foi envão..."quem conseguiu invadila e evitar que a acessace novamente...vai fazer bom proveito com um monte de spans que me torravam o saco ao abrir o e-mail...e claro os meus amigos que se por acaso receber algo do silvio.lanterneiro...deletem, pois não fui eu que enviou.

Caso eu reaver o controle da conta.....comunico com todos.

Ah entendi, B´Hengler.
Vc falou padrinho e eu me enganei.

O carrasco do Dick não seria vc???.

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Kkkkkkkkkkkkkk...

Quem me dera... Se fosse eu esse mané não teria nenhum título!!!


PS: E o Wallacy, hein... Agora só fala em casamento... Kíêkéýülçôn!!!

Bolas...tentei o pulo do gato na pole do bolão....mas agora ta evidente que o Vettel não tem mais aquela Red-Bull....fazer o quê né.

Pois é latueiro, a coisa tá dificil mesmo.
Segundo o site da Formula1, a velocidade maxima das Red Bull eram menores que da problematica Ferrari.
Alonso atingiu 306 KM/H e Vettel atingiu 299 kM/H.
Sem aquele downforce todo de antes, a Red Bull tá sofrendo.

Não é mole não Aderson...hamilton fritou tudo que tinha direito...na sua volta rápida e mesmo assim ainda sobrou na pole.

Agóra é brincadeira o que o Alonso faz com essa ferrari...imagina ele nessa RBR meia boca atual, ou nessa Mercedes...alias não vamos longe não...imagine Alonso pilotando essa Renault atual. Andava parelho na ponta com qualquer outro.

Deus me [nos] livre do ZACA...aff!! nem com carro novinho em folha o cara consegue dar conta de acompanhar o companheiro ao Q3.

Então imagine o que devo estar pensando do B.;"Senna" com seu famigerado destruidor de carros Pastor...e nem assim. Quase que o Pastor com assoalho danificado passa pro Q3 e o,o,o...senninha fica no microfone global dando a mesma justificativa de sempre. Não foi um bom treino...eu poderia ter extraido mais do carro...mas tenho certeza que na corrida, vamos fazer uma GRANDE corrida. Tomara né.

Kkkkkkkkkk...

Tô falando Aderson!!!

Mas não tenha dúvida que na corrida as RBR vão subir de desempenho e as Mercedes cair!!!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Olho no Kimi nesta prova, apesar de largar no meio do pelotão, o carro é bom, poupa pneus, ele é rápido e parece estar empolgado... Combinação perfeita para buscar um podio aí...

Na corrida passada tivemos a feliz surpresa de ver o Lee apostando no Sutil em décimo, e nesta rodada o Tio Bernie já acertou o coringa!!!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More