27 de mar de 2012

Resultado do Bolão - GP da Malásia

Mais uma etapa do Bolão superada e, se juntamos a chuva que caiu em Sepang com a vitória do Alonso e o pódio do Pérez, poderíamos dizer que o Hamilton salvou muita gente...hahahaha


Doze dos 20 apostadores escolheu o campeão de 2008 par a pole position garantindo 10 pontinhos no bolão.

O máximo acertador desta etapa foi o Wagner, com 30 pontos:



Confira como ficou nosso Bolão depois do GP malaio:



A próxima etapa acontece na China, no dia 15 de Abril!.


15 comentários:

Uma correção e uma dúvida:
Correção: Aderson fez 24 pontos nesta etapa: coringa (20) + Hamilton em 3º (4).
Na tabela geral de pontos: Aderson: 46 pontos.

Dúvida:
O Eduardo Palmieri que apostou no GP Malásia é o mesmo Eduardo que apostou no GP Austrália?

Mas é um ARITICUM esse Guilherme (RJ), deixa o Lee corrigir primeiro!!! Queria testar a "tabela perfeita" dele!!!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

PS:
- Essa dúvida do Eduardo aí procede...
- Vou conferir e depois apareço...

Números do III Bolão GuardRail 2012:

Etapa vencida com maior nº de pontos: Guilherme (RJ) – GP Austrália – 89 pontos

Etapa vencida com menor nº de pontos: Wagner – GP Malásia – 30 pontos

Etapa com maior nº de pontuadores: GP Malásia – 17 pontuadores.

Melhor média de pontos: Guilherme (RJ) – 49,5 pontos (2 etapas)

Maior nº de lideranças: Guilherme (RJ): 2 etapas

Maior nº de acertos numa etapa: 6 (Guilherme (RJ) – GP Austrália: coringa, pódio, 1º, 2º, 3º, 7º)

Acertadores da Pole: Austrália (3); Malásia (13)

Acertadores do Pódio: Austrália (1)

Acertadores do Coringa: Austrália (3); Malásia (2)
__________________
Em 2 etapas, vitórias por etapas: Guilherme (RJ): 1
Wagner: 1

Não tem desculpa B'Hengler. Você não está cumprindo seu dever no prazo estipulado em contrato.

Uma hora você reclama da Tabela do Lee, que aliás, foi colocada praticamente em tempo real logo após o término do GP.

Depois você coloca a culpa nos birinight's...

Diz que tem que trabalhar 16 horas por dia, faça sol ou chuva, colhendo, colhendo, colhendo...

E por fim, não satisfeito de tudo, ainda se utiliza de expressões regionais para dar mais desculpas...

Tá parecendo o Massa, cara... he he he

E aliás, o que quer dizer ARITICUM???

Kkkkkkkkkkkkk...

Que é isso, a Pri sempre posta na terça à noite... Hoje ela postou de madrugada!!!

E sempre tive que aparecer porque vocês corrigiam errado!!! Kkkkkkkkkkkkkkkk... Daí vinha o B'Hengler e salvava o bolão...

Não vejo a hora dessa tabela aí funcionar prá me aposentar, e quando ia testá-la você estraga!!! Kkkkkkkkkkk...

PS:
ARITICUM = http://www.flogao.com.br/dexpriest/80648625

Curiosidades BOLÃO 2012:

- Nosso Sr. Mosley também não entende nada de F1...

- Nosso Chuck Norris é fraquinho, fraquinho!!!

Resolvendo as dúvidas...

1ª Sim, o Eduardo é o Palmieri
2ª Esses pontos do Aderson foram invensao minha. #FAIL (Já consertei!)
3ª Sim, hj postei mais cedo pra começar a corrigir mais cedo os meus erros...rsrs

Tirando o meu da reta. A minha tabela está com a pontuação do Aderson correta, 24 (bem sugestivo kkkkkkk).

Houve falha humana por parte da Pri que ainda não se recuperou. Kkkkkkkkkkk

Exato, Lee! Na minha tabela super moderna (feita com uma caneta bic em um caderninho) olhei os números do Wagner e dei pro Aderson que estava logo abaixo. Daí consertei e...Fuuuuuuu

Kkkkkkk...

Verdade, o Tio Bernie acertou que o coringa era o Hamilton!!!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

E agora, Lee, fica fácil falar que a tabela estava correta!!! Vamos deixar o tira-teima para a próxima rodada do bolão... Hehehehehehehehehe...

Isso se o ARITICUM não aparecer primeiro!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

24?? Uuuiiiiii
Pois é Biba Moy, nois é da mesma classe.

KKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkk

# B'Hengler,
Foi mal, camarada... é que o Aderson não acusou o 'favorecimento' da Pri... he he he

#Aderson
Aqui tem pente fino nas apostas e na apuração do resultado... he he he

#Lee Moy,
A planilha que você utiliza não coloca em ordem a classificação geral?? O Latueiro é o líder por qual motivo? Premonição, respeito, medo ou deboche??? he he he

Depois do Sutil e do piloto-coringa, qual vai ser a próxima 'pérola' do Bolão...

#B’Hengler (2)
Mas... Araticum??? É isso aí que você planta, colhe e exporta??? he he he...

Guilherme,

O Latueiro só coloquei no topo da lista pq foi o primeiro a apostar, já que a única maneiro do nosso amigo ser primeiro. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Para ordenar do maior para o menor pontuador tem que ser manualmente, aí nem rola de ficar fazendo isso a cada rodada.

@Kíêkéýülçôn Lee!!!

Seleciona a célula do resultado total de pontos do Latueiro, arrasta até o nome com o Ctrl + Shift + seta esquerda até o nome do Latueiro, aí Ctrl + Shift + seta para baixo até o nome que está na última linha, clica em "ordenar por ordem alfabética de Z a A" e pronto!!!


@Guilherme (RJ)...

Esquenta não, só dois anos de serviço dá pouco dinheiro na aposentadoria devido àquela regra de proporcionalidade!!!

Ha, eu planto soja, milho, trigo e peixes... Na boa, mas ARITICUM é fruta, entende??? Tô fora...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More