6 de mar. de 2012

Alguersuari, novo comentarista da BBC Radio 5 live

Desde que a equipe Toro Rosso anunciasse sua saída da equipe no final de 2011, o nome de Jaime Alguersuari esteve relacionado a várias equipes do paddock, nenhuma confirmada.


Porém, o que se pode dar por certo é que o espanhol estará no paddock da Fórmula 1, em 2012, mas com uma nova função: a de comentarista.

Alguersuari anunciou esta manhã que fará parte da equipe de James Allen, na BBC Radio 5 Live, equipe de radio que retransmite a Fórmula 1 para a Grã-Bretanha.

A nova profissão de Jaime Alguersuari foi a melhor maneira encontrada pelo catalão de seguir "visível" para a Fórmula1 até chegada da temporada 2013.

10 comentários:

Kkkkkk...

Ele tá seguindo o caminho do Burti... Logo, logo, ele acha uma equipe interessada nele, igual ao Burti!!!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

PS: A Stock Car aceita pilotos estrangeiros???

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

O Alguersuari tá tão P da vida com os dirigentes da Toro Rosso, que eu estou até com medo dos comentarios dele na BBC quando algum carro da TR quebrar ou bater.
Tipo:
" - Ahahahahah, ae Helmut Marko tomou no Piiiiiiiiiiiiii"
" - Tá vendo, foram trocar um piloto da minha categoria por um pilotinho desses, se Fuuuuuuuuuuuuuu, Sr. Franz Tost"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É bom que volte logo para as rave's de onde nunca deveria ter saído.

O pior seria Aderson, o novo piloto da STR sair-se bem e o locutor perguntar ao Alguersuari:

"Então, qual você acha que foi o motivo da equipe ir tão mal até o ano passado e agora estar indo tão bem"!!!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Essa eu gostaria de ver a resposta!!!

Essa seria otima, B´Hengler.

Como será que ele ia responder??

Bem possivel dele dizer que o novo piloto tava usando o carro que era do Buemi.

ahahahahahahahahahaha

Pois é, mas ele ficaria embaraçado de qualquer jeito!!!

E essa da Marussia agora eu quero ver, uma mulher de piloto de testes!!! Com todos os títulos e a experiência que ela soma à equipe podemos dizer pra McLaren e RBR se cuidarem!!!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

PS: Nada de machismo, se fosse a Danica Patrick eu elogiaria a escolha, que seria bem melhor do que um MepASSA da vida!!!

Sinceramente B´Hengler, eu nem acho a Danica essas coisas toda.
Ganhou aquela corrida e só.
Em 2011 ela não fez nada demais.
Os companheiros de equipe dela ganharam corrida mas ela só aparecia no fim do pelotão.
A Simona de Silvestro é bem mais ousada que a Danica.

Era melhor ficar como DJ mesmo... Ou ir ser figurante do Crepusculo.

Ainda prefiro a Danica:

http://nutzworld.com/post/2011/11/22/nw-hot-100-danica-patrick/

Aahhhhhhhhh
Úúúúúúóóóóóóóóóó

Desse jeito eu tambem prefiro meu filho.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More