Com o intuito de aumentar as chances de ultrapassagem em circuitos "complicados" e com a experiência adquirida no ano passado com o sistema DRS, para a primeira corrida do ano teremos não uma, como no ano passado, mas sim duas zonas de ativação do aerofólio móvel.
9 comentários:
Será que o engenheiro já conseguiu fazer o MepASSA aprender a fazer a curva 15 certinho???
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
E o melhor lugar para a DRS não seria entre as curvas 16 e 1???
Entre a 16 e a 1 está a reta de meta e lá sim terá DRS, como no ano passado. A dúvida é somente o novo ponto; onde a FIA decidirá colocá-lo.
Eu votaria o uso do DRS na curva 12.
Com a velocidade que sai da 11 o DRS iria ajudar pra, talvez, uma ultrapassagem na 13.
Ou uma visita à caixa de brita.
:) :)
Dããããããããããããããrrrrrrr...
Eu devo estar com algum problema, não é possível... Juro que li que as zonas de ativação eram, uma entre as curvas 2 e 3 e a outra entre as curvas 12 e 13!!!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
E o ignóbil aqui pensando, mas porque não colocam essa p#%$¨* na reta mais longa???
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Bom, pelo que conheço da FIA, eles vão colocar essa nova "zona" entre as curvas 3 e 4!!!
ahhahahahahahahhahahahhaha
Sacana como a FIA é, vão permitir o DRS na entrada pros boxes.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkk...
Não fala isso que os torcedores do MepASSA vão ficar arrasados!!!
Mas pro Mepassa mesmo que tivesse DRS atras e na frente, ele não conseguiria ultrapassar alguem.
Afinal o nome dele é Mepassa, né?
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tinha até esquecido desta traquitana... Os carros são tão feios que a gente não se lembra que são trucados também.
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