9 de mar de 2012

Melbourne: Duas zonas para o DRS

Com o intuito de aumentar as chances de ultrapassagem em circuitos "complicados" e com a experiência adquirida no ano passado com o sistema DRS, para a primeira corrida do ano teremos não uma, como no ano passado, mas sim duas zonas de ativação do aerofólio móvel.

Ainda falta a confirmação da FIA mas as prováveis zonas serão a reta de meta, mesma do ano passado, e um novo ponto de ativação, que estará ou entre as curvas 2 e 3 ou entre as curvas 12 e 13.

9 comentários:

Será que o engenheiro já conseguiu fazer o MepASSA aprender a fazer a curva 15 certinho???

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

E o melhor lugar para a DRS não seria entre as curvas 16 e 1???

Entre a 16 e a 1 está a reta de meta e lá sim terá DRS, como no ano passado. A dúvida é somente o novo ponto; onde a FIA decidirá colocá-lo.

Eu votaria o uso do DRS na curva 12.
Com a velocidade que sai da 11 o DRS iria ajudar pra, talvez, uma ultrapassagem na 13.

Ou uma visita à caixa de brita.
:) :)

Dããããããããããããããrrrrrrr...

Eu devo estar com algum problema, não é possível... Juro que li que as zonas de ativação eram, uma entre as curvas 2 e 3 e a outra entre as curvas 12 e 13!!!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

E o ignóbil aqui pensando, mas porque não colocam essa p#%$¨* na reta mais longa???

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...


Bom, pelo que conheço da FIA, eles vão colocar essa nova "zona" entre as curvas 3 e 4!!!

Sacana como a FIA é, vão permitir o DRS na entrada pros boxes.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Kkkkkkk...

Não fala isso que os torcedores do MepASSA vão ficar arrasados!!!

Mas pro Mepassa mesmo que tivesse DRS atras e na frente, ele não conseguiria ultrapassar alguem.

Afinal o nome dele é Mepassa, né?

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tinha até esquecido desta traquitana... Os carros são tão feios que a gente não se lembra que são trucados também.

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More