A equipe HRT apresentou na tade de ontem o F112, carro que será pilotado este ano por Pedro Martínez de la Rosa y Narain Kartikeyan.
A equipe está sofrendo mudanças em todos os setores e isso se nota também no carro.
O F112 passou todas as provas do crash-test mas faltou tempo à equipe para preparar o novo carro para estar em Montmeló durante os últimos testes da pré-temporada. Por tanto, restava uma última chance para conseguir os primeiros quilômetros com o F112: um filming-day, no próprio circuito de Montmeló.
O F112 apresenta o degrau característico, mesma opçao da maioria das equipes do grid e sua mudança mais visível seria talvez as cores da equipe que abandonam as cores do passado e seguem a tendência que a equipe está tentando levar: a de "espanholizar" o Team. O fato de substituírem as "mensagens de anúncio" por patrocinadores reais deixa o carro mais limpo mas, esteticamente, mais bonito.
Assim como o MR01 da Marussia, o F112 tao pouco usará o KERS nas primeiras corridas. A diferença é que a HRT sim tem previsto montar o sistema em algum momento da temporada, algo que a Marussia já descartou.
11 comentários:
Afinal, o que essa HRT e a Marussia esperam conseguir na F1?
Equipes com pequenas estruturas e dificuldades financeiras num circo aonde só os forte$$ sobrevivem.
Tanto uma como a outra só lançaram os carros apos os testes.
Kilometragem quase zero.
Como é que a FIA permite isso?
E pensar que a equipe que o David Richards, super experiente na area de competições automobilisticas, iria entrar na F1 foi vetada.
Brincadeira uma coisa dessas.
Estou vendo que a briga pelas últimas posições, está sendo disputada até no lançamento dos monopostos.
A pergunta é quantas voltas atrás vai terminar a HRT e a MR em Melbourne??
Chuto umas 5!!!
Eu acho que uma não termina o GP; e a outra nem vai alinhar no grid.
PS: E quanto ao Bolão 2012... a Pri está fazendo suspense demais ou então está incorporando a HRT e vai pedir adiamento da etapa do GP Austrália... he he he...
Isso não pode, Prizinha...
Com essa intimidade toda com a "Musa dos Blogs", o Latueiro vai me matar... he he he
ao menos o carro é mais bonito que as Ferrari.
Bonito é.
Mas tende a ser tão problematico quanto a F2012.
Ha, mas o F2012 tem dinheiro prá pagar o conserto!!!
Hahahahahahahaha...
Sim, mas a Ferrari depois de gastar dinheiro no coisa ruim, o resultado vai ser o mesmo.
A HRT leva vantagem nisso pq já sabe que o carro não presta mesmo.
Gastar dinheiro pra que, né?
uahuahuahuahuah
Sou um dos que acham que a Ferrari está escondendo o jogo.Ela e a Red Bull.
E arrisco a dizer uma coisa, muito óbvia por sinal:
Somente a Ferrari do Massa é que vai parecer mal projetada.
A do Alonso, mais uma vez, de novo e novamente vai dar trabalho...
Deu num jornal esportivo lá da Italia que a Ferrari está reformulando as laterais da F2012.
A modificação é tão profunda que será necessario um novo crash-test da FIA.
Sinistro!!
Postar um comentário