26 de set de 2009

Alonso quebra nozes...com o pescoço!

Sim, é exatamente isso que você leu! Fernando Alonso agora demonstra seus dotes quebrando nozes com o pescoço.

Dê uma olhada!



Mas, apesar de não parecer, esse é apenas mais um spot publicitário da ING, que segue como patrocinador pessoal do piloto espanhol.

Se vocês entrarem na web que mostram ao final poderão, até mesmo, entrar na disputa...

15 comentários:

Arrumou uma boa utilidade pro cabeção que ele tem.
Ele quebra nozes, regras e honras também...

Tá escrito no vídeo: “... com el cuello”.

Caramba, Pri... se você não traduzisse eu acharia que o espanhol tivesse uma habilidade bizarra e esfincteriana de abrir nozes...

Mas, pelos últimos acontecimentos, acho que a idéia partiu do ‘sósia’ do Nelsinho que aparece ao lado do cara do rabo-de-cavalo que entregou a noz pro Alonso. Parece que ela já estava quebrada... merece investigação detalhada!!!

Bjs!!!

O tal do "portunhol" é complicado Eduardo... Lembro sempre daquela propaganda onde o brasileiro estava na fila do orelhão na Espanha falando para o namorado da garota se ela iria fazer "una ligacion"!!!

Hehehehehehehehehe...

Alguém sabe o que aconteceu com o treino oficial??? Não era há 1 hora atrás???

Hoje é as 11 da manhã, B'Hengler... em outro horário, mas no mesmo Bat-canal...

E a corrida é as 9h amanhã... como de costume.

consegui quebrar 57 nueces. =P

Pri, esse Alonso não existe!!! Como ele é fofo... rsrsrsrs

E Eduardo, acho que você tá precisando sair pra pescar um pouco...

Beijos,

"Sorry guys!"...hehehe

Desculpem a falta de posts para classificaçao e pesos. Vou me atrasar um poquinho mais ,mas eles saem...

Ta "perdoada" Priscilla, você tem credito! hehe....

De qualquer forma, acho que o Rubens vai ter que fazer o impossível nessa prova, ta muito mais leve que o Button... Vai ser complicado para ele.

Alonso quebra nozes,o Hamilton quebra ele,e o Nelsinho quebra o muro e o carro pra Alonso conseguir ganhar,rsrs

Zuador,

"Hamilton quebra ele"... você deve estar se referindo ao carro da McLaren, no GP de Monza, certo...

Aliás, foi uma bela espatifada, bem ao estilo do Mansell... o grande ídolo do Hamilton... mas acho que hoje ele ganha essa, com ou safety-car... embora eu prefira que o vencedor seja o Vettel pra dar uma embolada no campeonato. Não acredito na BGP nos pontos.

Sim Guilherme,levou o Alonso as lagrimas em seu ano de estreia,vc pode ate discodar,ta no seu direito,mas Hamilton eh melhor q Alonso desde de sua estreia.E quem precisa de safety car pra ganhar em cingapura eh o Alonso,rsrs

Você até está certo no que disse, Zuador, só que usou o verbo no tempo errado: Hamilton ESTÁ melhor que Alonso nos últimos 2 anos.

Em 2007 ficaram empatados nos pontos. Alonso não foi tricampeão nesse ano porque além do inglês ter sido uma parada duríssima, o chefão da equipe fez o possível (e o impossível) pra prejudicar o espanhol. Já o Hamilton teve no afobamento e na falta de experiência suas justificativas na perda do título mais certo dos últimos anos.

Resumindo: Alonso é mais completo e Hamilton costuma dar o tempero pela agressividade. Gosto dos 2. Já você não suporta o sucesso de um deles, né...

Abraços!

Aí quem ta dizendo q nao suporto o sucesso de um deles eh vc amigo,até pq nao vejo esse sucesso todo do Alonso,sim terminaram empatados,mas nos criterios de desempate Hamilton ganhou,e quanto ao possivel e impossivel que segundo vc o Ron fez pra favorecer o Hamilton,nao foi oq ocorreu,a verdade eh q de inicio o espanhol foi beneficiado,ate com troca de posiçoes nos box,porem como o Hamilton se mostrou competitivo e competente,foi dada a igualdade de condiçoes e Alonso começou a panhar cada vez mais,ai foi chorar,dizendo q nao tinha tratamento de bi campeao e sim tratamento comum,ora essa,ele nao eh bi campeao?precisa ter tratamento privilegiado pra ganha de um estreante?Na ultima prova ai sim,vimos q ocarro de Hamilton rendia bem mais q o do espanhol,embora tinha a questao do motor(o do espanhol tava na segunda corrida),mas foi uma unica corrida.E nao falei nenhuma mentira aki,Alonso quebra nozes,mas precisa do Nelsinho quebra muro pra ganhar corridas num carro mediano,rsrs.Nunca disse q o chatonso eh um mal piloto,pelo contrario,tem seu valor,so o axo um bi campeao sem pedigre,de fato eh um dos melhores do grid,o melhor?de jeito nenhum. Abraços

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More