A FIA divulgou hoje a lista com equipes e pilotos, com seus devidos números, já inscritos para a Temporada 2011 de Fórmula1.
A Sauber, por fim, já não conta com o nome BMW e a Virgin Racing do passado incorpora o Marussia como primeiro nome.
A Lotus segue em sua "briga particular" sobre os direitos do nome da equipe, mas aparece na lista como Team Lotus.
Red Bull, Ferrari, Mclaren, Mercedes, Sauber e Toro Rosso já tem seus pilotos confirmados. A equipe Lotus também aparece "completa" na lista da FIA, apesar de que não foi feito nenhum comunicado oficial.
Kubica, na Renault e Rubens Barrichello, na Williams já estão garantidos também, à espera apenas de conhecer o nome de seus companheiros. Na Renault dão quase por certa a renovação de Vitaly Petrov, apesar de que Heidfeld e Glock aparecem como candidatos, enquanto na Williams, Pastor Maldonado segue sendo o nome do "cavalo ganhador", da vaga de Hulkenberg.
Na equipe Force India, Adrian Sutil a poucos dias atrás confirmava sua renovação com a equipe, por "falta de opção", mas ainda aparece sem equipe e sem número na lista da FIA. Como seu companheiro surgem nomes como o de Paul di Resta, piloto de testes da FI, Nick Heidfeld, ou até mesmo de Karun Chandhok.
A Hispania, seguirá no grid em 2011, mas ainda não decidiu seus pilotos. Duas opções da equipe são os espanhóis Pedro Martínez de la Rosa, que correu pela Sauber em 2010, até ser substituído por Nick Heidfeld, e Andy Soucek, Campeão da F2 em 2009 e ex-piloto de testes da Virgin Racing, em 2010.
De la Rosa precisa de um grande apoio financeiro para conseguir essa vaga na Hispania, o que parece estar praticamente descartado. Chandhok, Senna, Klien e Yamamoto também são opções a serem consideradas pela equipe. Até mesmo Hulkeberg surge como possível nome para a equipe espanhola, mas o alemão já avisou que "não paga pra correr".
Na Marussia Virgin, Di Grassi e Glock podem seguir desde que o dinheiro não fale mais alto para Richard Brenson. Petrov e Aleshin, russos, poderiam "ajudar" e muito a equipe. D'Ambrosio e Van der Garde também surgem com possibilidades.
De la Rosa precisa de um grande apoio financeiro para conseguir essa vaga na Hispania, o que parece estar praticamente descartado. Chandhok, Senna, Klien e Yamamoto também são opções a serem consideradas pela equipe. Até mesmo Hulkeberg surge como possível nome para a equipe espanhola, mas o alemão já avisou que "não paga pra correr".
Na Marussia Virgin, Di Grassi e Glock podem seguir desde que o dinheiro não fale mais alto para Richard Brenson. Petrov e Aleshin, russos, poderiam "ajudar" e muito a equipe. D'Ambrosio e Van der Garde também surgem com possibilidades.
A lista da FIA está tão confusa - ou não? - quanto nós, seguidores, mas a verdade é que sobram poucas vagas para muitos pilotos.
O dinheiro será a moeda de troca em todas estas ocasiões.
Confira a lista divulgada pela FIA:
Red Bull Racing
1. Sebastian Vettel
2. Mark Webber
Vodafone McLaren Mercedes
3. Jenson Button
4. Lewis Hamilton
Scuderia Ferrari Marlboro
5. Fernando Alonso
6. Felipe Massa
Mercedes GP Petronas F1 Team
7. Michael Schumacher
8. Nico Rosberg
Renault F1 Team
9. Robert Kubica
10. Por confirmar
AT&T Williams
11. Rubens Barrichello
12. Por confirmar
Force India F1 Team
14. Por confirmar
15. Por confirmar
Sauber F1 Team
16. Kamui Kobayashi
17. Sergio Perez
Scuderia Toro Rosso
18. Por confirmar
19. Por confirmar
Team Lotus
20. Jarno Trulli
21. Heikki Kovalainen
HRT F1 Team
22. Por confirmar
23. Por confirmar
Marussia Virgin Racing
24. Por confirmar
25. Por confirmar
31 comentários:
Tém vaga pra dar e "VENDER" nessa lista né.
Bolas!!!!!!!! até meus adoraveis cachorros[inhos] ja foram dormir. Então vamos nessa também né.
KieKeylson!!! (hic)
A STR já confirmou Buemi e (hic) Alguersuari...
E a Lotus não tinha divulgado que (hic) tinha acertado com o Senna(hic)"zinho"???
KieKeylson!!!
Kkkkk(hic)kkkkk... (hic)???
Não Latueiro...
Eu cheguei agora e só vou conseguir dormir lá pelas 3 da matina!!!
KieKeylson!!!
Kkkkkkkkkk...
hic...
E o filádápátá foi dormir mesmo!!!
Hic...
Vamos tentar em italiano...
Buona notte Latueiro ...
Tu non sei addormentato adesso, vero???
Francês...
Bonne nuit ... Latueiro
Tu ne dors pas à l'heure actuelle, êtes-vous?
Albanês... Hehehehehe...
Latueiro Natën e mirë ...
Ju nuk jeni në gjumë tani, po ju??
Kkkkkkk ...
Crioulo Haitiano...
Bon lannwit Latueiro ...
Ou pa dòmi kounye a, ou ye??
Kkkkkkk... Hic...
PS: É coisa do Google, pelamorde...
Macedônico??? Nem assim tem res"hic"posta???
Добра ноќ Latueiro ...
Ти не си спие во моментов, да не сте?
Kkkkkkk... HIC...
Ucraniano???
Спокійної ночі Latueiro ...
Ти не спиш прямо зараз, ви?
Kkkkkkk... Ік...
PS: Veja que este traduziu o "hic"... Hehehehehehe...
Uuuuuuuuuiiiiiiii...
Vai dizer que entende Japonês???
おやすみなさいLatueiro ...
あなたがされ、今眠っているんだ??
Kkkkkkk ...ヒック...
E traduziu o Hic de novo!!!
Kkkkkkkkkk...
Chega...
Vou dormir que ganho mais...
O cara já tá sonhando com a "tiazinha"...
Bom, melhor tomar um banho primeiro...
Volto daqui a pouco, vai que ele acorda, etc... Ou o Zuador aparece por aí...
Góða nótt Latueiro ...
Þú ert ekki sofandi núna, ert þú?
Kkkkkkk ... Hic ...
Só traduzi para o Islandês porque os caras traduzem "dormindo" como "sofandi"!!! Pô... Sofá é sinônimo de dormir??? Os caras devem aprontar pouco por lá... Hahahahahahahaha...
Hic...
Kiekeylson...
E pensar que eu conferia o bolão GuardrailF1 neste estado (hic)!!! E nunca fui (hic) corrigido!!! Só o Guilherme (RJ) foi benefiado com (hic) mais de 10 pontos!!! E só perdi (hic) por 4 pontos!!! Hummmmmmm...
Qual é o tribunal (hic) de apelação, (hic) Pri???
Kkkkk(hic)kkk...
PS1: Você está me devendo 2 pneus e o aerofólio traseiro Guilherme (RJ)... Hahahahahahaha...
PS2: Daqui uns dias preparo umas fotos no orkut de como seria a festa da vitória do bolão (se ela fosse minha, óbvio!!!)...
PS3: E como eu dizia para o Latueiro no passado, se eu não vivesse o momento, teria esperado vencer o bolão para promover aquele monte de festas, e como perdi, não teria feito festa nenhuma!!! Desta forma, aproveitei ao máximo o momento, apesar de estar devendo até as calças prá pagar tudo, mas aproveitiei!!! Hehehehehehe...
E chega...
"Nó"!!!
Deixa eu começar a deletar isso aqui...
Hehehehehehehe...
Frase da semana:
"O mundo está de ponta cabeça. Faustão está magro, Silvio Santos está quebrado, Tiririca está alfabetizado e o Richarlyson chamou o juiz de viado".
Hummmmmm...efeito tricolor gaucho tchê?? Esse negocio de empanturrar com bolo de chocolate de madrugada.? Sei não!!
E meus adoraveis fizeram tanta bagunça...depois de acordarém,que o resultado taki,em frente o pc,hóras dessas.
E a TIAZINHA?? vai ter que esperar o proximo cochilo né.
"Desculpe não ter voltado,para bater papo...pois se não enfio na cama ao lado da TIAZINHA COVER...taria até agora sapiando,não sei o que."
Nada de bolo de chocolate...
Era mamadeira!!! Hehehehehe...
Porque Alonso é o 5 e Massa o 6???
Kkkkkkkkkkkkk...
Eu não acho que no fim das contas essa lista seja lá a verdade das verdades, como vc disse, a FIA tá tão ou mais confusa que nós. hahaha
Mas uma coisa que vc disse e concordo, é quue dá pra concluir que pro ano que vem, é POUCA VAGA pra MUITO PILOTO!
bjos
Tem duas vagas na Toro, será que não cabe o Heidfeld e o Hulke ali?
Groo,
Eles já fecharam como o Buemi, o Alguersuari e com o Ricciardo.
A dúvida é simplesmente a ordem dos pilotos, mas nao entre nem sai ninguém mais dali..rs
ahahahahaha...
B'Hengler ficou doidaço na madruga... e ainda queria levar o Latueiro junto nessa cachaçada... he he he
Eita porre da disgrama!!!
E ainda quer apelar no tribunal... ano que vem tem mais, camarada...
Quanto ao post: tem que arrumar pelos menos mais duas equipes pra 2012 pra abrigar toda essa turma que vem chegando e principalmente para aqueles que teimam em continuar.
Vaguinha boa essa da Renault em 2011 e uma boa também na Mercedes pra 2012.
Qual o problema do carro 13?
Pô Wallacy, nos EUA os edifícios não tem o 13º andar (!!!) - prá desespero do Zagalo, reclamar de um carro 13 é ninharia... Hehehehehehe...
Eu também apelei querendo saber porque o Massa era o 6!!! Hehehehehehe... Ninguém comprou a briga!!!
E Guilherme, estou tentando fazer o bolão entrar na moda... Ultimamente está na moda decidir tudo no tapetão!!! Kkkkkkkk... E eu não estava "bebaço", só tinha tomado umas 8 brahmas litrão a mais da conta!!! Kkkkkkkkk...
Wallacy,
Na década de 1920 decidiram eliminá-lo da lista depois que a equipe Delage sofresse dois acidentes mortais em poucos meses com o número maldito. Primeiro foi Paul Torchy, que bateu em uma árvore no GP de San Sebastian em 1925.
A equipe nao voltou a competir até abril de 1926, quando o conde italiano Giulio Masetti escolheu o '13'. Pouco depois, seu carro capotou e ele morreu preso nas ferragens.
Depois destes fatídicos acidentes, o Clube do Automóvil da França decidiu nao utilizar mais o número 13.
Desde entao só se utilizou o nº13 duas vezes mais como eu conto no post abaixo...rs
http://www.guardrailf1.com/2008/11/os-pilotos-e-suas-superticoes.html
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