8 de nov de 2010

Resultado do Bolão: GP do Brasil




O Gp Brasil já é passado!

Em menos de uma semana conheceremos o vencedor do 1º Bolao do Guard Rail, o melhor "palpiteiro" do Blog, que levará pra casa o Hot Wheels F2007, com que Kimi Raikkonen foi Campeão.


Excelente resultado para Marcos e B'Hengler , os maiores pontuadores da etapa. Com isso, Marcos se mete na briga pelo título, enquanto B'Henlger, reassume a liderança do Bolão.

Matematicamente, ainda temos 13 apostadores na briga...E a emoção, assim como no Campeonato Mundial, fica pra última etapa.


Resta apenas Abu Dhabi, que começa a aquecer motores na próxima sexta-feira.

24 comentários:

tio bernie disse...
Pole: Vettel

Podium: Vettel, Webber, Alonso

Coringa: quarto!

Corrida:
1. Vettel
2. Webber
3. Alonso
4. Massa
5. Hamilton
6. Kubica
7.Rosberg
8. Button
9.Kobaia Yaschi
10. Hulkenberg

Miss GP Brasil : Bernie Ecclestone

6 de novembro de 2010 14:33

acertei o podio, o coringa, os tres primeiros lugares na ordem de chegada.....

e só ganho 12 pontos?

O Trindade fez 19 pontos (Vettel + Kubica)...

O Tio Bernie fez 22 pontos... com meia hora de atraso... mas como aqui é Brasil... vale tudo...he he he

E o B'Hengler não veio ainda porque está com as pit-babys... soluçando... soluçando...

Obs.: Tá rolando um papo de bastidores que um grupo de palpiteiros estará viajando ao Rio Grande do Sul para sequestrar o B'Hengler na 5ª feira a noite e só libertando o 'gremista' no sábado após a formação do grid... he he he

Eita! Desculpa Tio Bernie. Esqueci de contar o coringa...

E quanto ao Trindade, nao vi o Kubica...

Sorry guys! Valeu, Guilherme!

Só agora eu vi que acertar o primeiro dá menos pontos que acertar o décimo...

Só por isso eu vou torcer pro Hamilton dona Priscilla, em pura forma de protesto.... Se tivesse uma webcam no blog eu ia tirar a roupa pra protestar esse boicote à minha pessoa...

Deve ser a visão do inferno!
Pelo amor de Deus, nos poupe disso!!!

Este comentário foi removido pelo autor.
Este comentário foi removido pelo autor.

Hahahahahahahaha...

O pior Guilherme (RJ) é que esses palpiteiros vão ter que procurar muito lá pras bandas do Rio Grande do Sul... Quero ver me encontrar por lá!!! Hahahahahahahahaha... Só vejam se não perdem o horário das apostas!!! Hahahahahahahahaha... Eu sou do Paraná!!!

E não adianta reclamar Tio Bernie, aqui vale mais pontos acertar as posições mais difíceis de prever... Só o valor do podio é que deve ser revisto para o próximo ano (vai ter né Pri???) porque ele é muito mais difícil de acertar do que a posição do coringa - apesar que nesta rodada 3 acertaram - 4 no total das apostas até agora...

Agora "escrevendo" sério, "PÔ", não deram nem tempo de eu fazer as "tradicionais" correções do score do bolão e já apareceu um monte de cidadão corrigindo a Pri... Sacanagem...

E a Pri se antecipou nesta rodada, geralmente o resultado oficial sai na terça, dia do futebol e da cerveja, e daí tenho que fazer as correções meio que "turbinado"!!! Hehehehehehehe... Mas já que saiu hoje, amanhã não vou pro jogo... Vou esconder uma roupa boa na mochila e partir prá comemoração da liderança temporária do bolão!!! Hahahahahahaha...

Só gostaria de saber qual o criterio usado para eu ficar atraz do Wallacy.

Este comentário foi removido pelo autor.

Calma Latueiro... A Pri costuma utilizar o número de pontos da rodada atual para ordenar, porém todos já estão carecas de saber que o que vale é o número de vitórias, e aí você tem mais que o Wallacy...

Por sinal, a Pri não colocou os pontos dela no score, e ela fez 41, foi a vencedora... E isso pode fazer a diferença na apuração final!!!

Pô Eduardo, visao do paraíso meu, do paraíso!

Olha só a foto minha e da minha esposa na praia... Támo véio mas támo na moda!

LinK:

http://www.sa-co.net/blog/wp-content/uploads/2009/09/naked.jpg

hahahahah...Dios, se eu contar pra vcs que lá em Fuerteventura, onde eu morava era isso direto na praia cs acreditam?

Só dá alemao, aposentado e "liberal"...hahaha. As praias nao sao nudistas mas, como explicar pra um bando de alemao, responsáveis pelo turismo na ilha, que nao pode? rsrsrs

Sobre o Bolao, resolvi adiantar B'Hengler...pra vcs nao ficarem muito tensos...AH! E sim, ano que vem vai ter de novo..Tenho que pensar no prêmio...E aí a gente vai pulindo esses errinhos...rs

Meus pontos nao valem, pq eu tenho esse dom do sensor-aranha, entao é difícil me superar...ahahhahaah

Latueiro, a explicaçao do B'Hengler é essa mesmo. Só arrumo na etapa segundo os pontos, a última é a que vale...rs

@Pri

Respeito muito sua opinião, mesmo porque sei que você é fã do Alonso. Mas acho que trocar agora é menos feio que trocar antes porque se não trocar agora estará sendo derrotada de forma óbvia, ou seja, seria como dar o título de presente ao outro na situação que assim se fizer. O que eu acho é que eles foram honestos na medida que os dois pilotos tem chances de serem campeões, se houver chance apenas para um deles e se para isso houver a necessidade do jogo aí não tem como não fazer, aí sim seria a tal 'burrice'. E em favor do Vettel não existe mais possibilidade de trocar.

um abraço

O problema NET...É que a Ferrari ja previu na Alemanha, que teria dois carros, mas só um piloto pra brigar contra tres carros ou quatro e tres pilotos...talves quatro.[Webber,Vettel,Hamilton] para enfrentar na fase final da competição.

Afinal, mesmo que o ZACA tivesse vencido uma corrida ém que ele herdou a primeira posição e depois precisou ficar fechando a porta do espanhol para não perdela...continuou pilotando do mesmo jeito...ou seja "mau,ruin,horrivél" e ainda com a eternA briga com os pneus RESFRIADOS.

Quequéílson!!!

Esses alemães são chegados numa "tortura", heim!!!

Mas Latueiro, pensando assim a RBR poderia ter agido da mesma forma (e a McLaren idem) e não teria mais campeonato!!!

Por isso que acho injusto o que a Ferrari fez... Sempre vou achar!!!

O dono da RedBull disse que prefere ser vice a ter que dar ordens.
Bonita atitude, de muita dignidade.
Mas é facil dizer isso quando se é dono e patrocinador da equipe.
A unica prestação de contas que vai ter que dar é a ele mesmo.

Já no caso da Ferrari é outro.
Ela precisa fazer bonito para que o patrocinio do Santander e outros estejam lá estampados na carenagem.

E um titulo mundial é o auge desse objetivo.

Ganhar corridas é bom. Mas ganhar o mundial de pilotos é mil vezes mais rentoso.

Se nós levantarmos uma situação hipotética de que o Alonso não teria por exemplo mais nenhuma chance de ser campeão esse ano. Então o Felipe Massa tem uma vitória a menos no currículo porque a Ferrari mandou. Falar que a atitude da Ferrari foi certa agora no final do campeonato pegando o Alonso campeão com menos de sete pontos de diferença fica fácil.

Agora o dono da Red Bull já falou que não inverte as posições mesmo que isso se faça necessário. Isso pra mim já é burrice mas não deixa de ser digno, correto e bonito. Se eu sou o Vettel e deixo o Webber passar por conta própria, vou lá depois e declaro que foi uma atitude minha, pessoal com o meu companheiro de equipe. Se isso acontecer vai ser na minha opinião um final épico, histórico.

Então vamos lá. Eu li essa entrevista do dono da RBR...

Se caso na corrida...não digo ném faltando uma volta só,[como muitos acham] mas quatro voltas e o Vettel estiver ém primeiro e o Webber ém segundo! eu duvido que se o Alonso estiver ém terceiro...ele não manda trocar as posições.

Até parece que essa última corrida não é de f1 né.

Net,

Se a troca acontecesse de livre e espontânea vontade dos pilotos, aí ia ser bacana, mas nao tenho muita certeza de que isso acontecerá por parte do Vettel se der o acaso.

Bom, tive lendo em um forum espanhol a seguinte hhipótese, que nao me pareceu tao "descabelada":

A corrida tem Vettel, Webber e Alonso nas 3 primeiras posiçoes. Nesse caso, Alonso seria Campeao. Contando com um enorme coraçao, Vettel se percata da situaçao já pensa em deixar o companheiro de equipe passar...Ai chega a hora do "truque": Alonso também se deixa passar, caindo pra 4º posiçao e dando a Vettel motivos suficientes de ainda pensar em título...

Aí José?! #comofaz

Como fáz minha cara...eu lhe digo, o Alonso não vai esperar resultado de ninguém...vai é pra cima e tentara induzir os pilotos da rbr a erros ou desgaste prematuros do carro...pois abu-dhab é uma prova bém desgastante pra os carros. Vide Hamilton ano passado.

Sei que o futuro de todos é assim...mas aquela foto do Tio Bernie me deixou traumatizado!
Não deixei de lembrar de meus avós...credo!!!!

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More