3 de nov de 2010

Rapidinhas




Novidades na equipe Hispania!

A que parece ser a pior das equipes novatas do grid atual vai dando passos de gigante para melhorar substancialmente na próxima temporada.


Primeiro, que a equipe montará seu carro de 2011 a partir do desenho do carro da Toyota, que não chegou a estrear em 2010. Pelos simuladores, o carro tinha "pedigree", mas não vingou. Além de conseguir o acordo com a Toyota a equipe espanhola acaba de anunciar, oficialmente, que em 2011 usará caixa de câmbios e tecnologia da Williams.

E agora, aprece ser que a equipe está perto de confirmar seu primeiro piloto: Pedro de la Rosa, espanhol, demitido precipitadamente da equipe Sauber este ano, está em contato direto com Carabante e pode ser o mais novo piloto - fixo - da equipe.

OBS: Li em alguns meios brasileiros que o acordo entre de la Rosa e Hispania já foi fechado, mas até mesmo no fórum do Fan Clube do De la Rosa, onde tenho alguns contatos, não dão nada por certo até o final da temporada. Portanto, não sei de onde tiraram essa informação...



Com um a das vagas na Hispania ocupada, quem busca um lugar por outras redondezas é Bruno Senna, que parece estar próximo a um acordo com a equipe Lotus, em detrimento de Jarno Trulli.



Felipe Massa compareceu ao Salão do Automóvel, em São Paulo, e esteve muito simpático tanto com a impressa, como com os torcedores. Parece ser que o fato de "estar em casa" animou um pouco ao piloto da Ferrari.


Em entrevista concedida pelo piloto, na ocasião, Felipe afirmou que se for necessário ajudará Fernando Alonso a conquistar o título: "Já fiz isso em 2007" - lembrando o ano em que "deixou" a liderança para Raikonen consagrar-se Campeão daquele ano.


Como sempre a chuva não poderia faltar no GP Brasil. Para a corrida talvez não, mas existem 50% de possibilidades de chuva para o sábado, dia de classificação.


11 comentários:

Se nem os carro atualizados da Toyota era lá grandes coisas, imaginem um carro projetado pela hispania com 1 temporade de defasagem?

De La Rosa como piloto?
A Hispania nao aprendeu nada mesmo neste ano...

Material da Williams?
Bom, era melhor comprar da Mercedes, da Ferrari, até mesmo da Renault... Mas para Hispania ser apenas ruim no ano que vem já seria um avanço!

De La Rosa e Yamamoto 2011... duvido que a equipe passe de 2011 na F-1 sem ser vendida... vamos aguardar

Bom, mas pelo menos parece que tao tentando né, Tio Bernie?!

Tipo, vemos a Lotus e a Hispania se mexendo, pelo menos, buscando soluçoes, coisa que nao vejo a Virgin fazer. Pra mim é a candidata a se mandar ano que vem, ou pelo menos ser a lesma do ano...

Galera que gosta de velocidade,

Este fim de semana, no sábado (6/11) irá ter uma corrida de carrinhos de rolimã na USP. Se puderem ir é bem bacana! Dura o dia inteiro (10-19)

Concordo Pri...

E Tio Bernie, não concordo com o lance de que os carros da Toyota não eram lá grande coisa... Lembra dos carros da Honda??? E viu o que aconteceu depois, quando colocaram um motor Mercedes neles!!! Pois é, vai saber???

E o Renato me fez, pela primeira vez na vida, ter vontade de morar em Sampa!!!

Por falar ém SAMPA...meu SP, foi passear ém minas e?? O Edurdo De Campos não deve ter gostado desse passeio.

Quanto ao Bruno, Pri... pode substituir o Trulli...mas pode ser piloto de teste da Lotus também.

Um promotor do GP Brasil disse que caso Massa abra pra Alonso, o brasileiro poderá sair preso do autodromo de interlagos.
"O Estatuto do Torcedor prevê prisão de até seis anos para quem “fraudar” ou “contribuir para a fraude” no esporte."

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quanto exagero desses caras.
Pq que é que não prendeu o Massa em 2007??

PS: Priscilla, o carro da Toyota não chegou a estrear em 2010.
Lá no teu post tá 2011.

RÁPIDINHA...É essa aqui!!

ZACARIAS pode sair de Interlegos "algemado" caso faça jogo de equipe para favorecer o espanhol. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

.........só no Brasil pra sair uma dessa.

hhahahah...Se o GLock se safou...rs

Valeu Anônimo, vou consertar...

Kkkkkkk...

Tem umas coisas que só no Brasil mesmo!!! Kkkkkkk...

Mas Pri, não levanta essa teoria do Glock aí de novo não... Já chega o tanto de "m&rd@" que saiu na época... Hehehehehehehe...

Caprixou no coringa ém Pri!
[deveria ser o último]

Lembram que algúmas vezes questionei a pilotagém de Kobayashi, enquanto muitos o acham um fenonimo. Pois é...agóra veio a tona que na verdade ele esta sendo questionado pela forma como pilota por outros pilotos.

Como eu ja disse antes...a forma que ele divide as curvas ou vai pra cima do adversário, naquela de que...se ele não arredar nos dois bate e pronto...então o outro arreda.

É bonito essa agresividade do japa...mas se é outro piloto...estria tomando tamancada de todos os lados...de nós...da imprenssa...e dos comissários.

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More