21 de nov de 2010

Nico Rosberg "Spears"?!

Nico Rosberg postou hoje em seu Twitter a seguinte foto, com uma frase que dizia, "mais ou menos", assim:


Clique na imagem para aumentar


@nico_rosberg: "Chegada a Dubai. O recepcionista ficou chocado quando viu o passaporte. Alguém pregou a Britney no meu passaporte. Não tenho ideia de quem foi".


Jenson Button, não perdoou e re-twittou:

@The_Real_JB"Clássico! Te pegaram, Britney!"


O que ninguém sabe ainda é se realmente tudo não passou de uma brincadeira do próprio Rosberg, ou se, ele realmente foi surpreendido pela foto do novo passaporte.

Se foi surpresa deve ter ficado muito P...! hahhahahah

34 comentários:

hahahahah Sensacional!!! Esse tipo de brincadeira tem bem cara de Barrichello. hahahaha

Como diria o Galvão Bueno:
"-Eu sabia! Eu sabia!!!!"

Coitado do nicole...estão sempre fazendo confusões com a "aparencia" dele.

se rosberg começar a pilotar tanto quanto a moça canta, hehe, pode desistir! 2011 já era! nada contra mas, acho que a moça manda muito mal! play back????

Ela também pode cantar ao vivo...hehehe


http://www.youtube.com/watch?v=gxswqnA3OC4&feature=related

Igualsinha minha avó quando canta...

Saindo um pouco do assunto e entrando ém um que não me diz respeito...pois não sou de SP...

Apenas ém duas oportunidades estive ai, na capital paulista e muito rapido...[já passou algúmas luas também] então posso dizer que não conheço São Paulo.

Mas tenho amigos que fazém parte da maior capital da america do sul.

Prefiro não acreditar no que li,hóje na net...mas ém si tratando de brasil...tudo é possivél, né. "Prefeito de SP expulssa artistas de rua da avenida paulista" mas prefiro não acreditar ém uma noticia dessas.

Kkkkkkkkkkk...

QuéQuéÍlson???

O pior foi a Nicole, reclamando com o pessoal da alfândega:

"Ai, não fiquei bem nessa foto, a iliminação tirou o brilho do cabelo"...

Uuuuuuuiiiiiii...


PS: Sobre o "artista de rua", Latueiro, sei lá, não vi nada a respeito, mas tem uns "artistas de rua" que fazem arrastão lá no Rio de Janeiro que seria legal se o prefeito tirasse de circulação... Hehehehehehehe...

E agora aqui no Rio a moda desses "artistas de rua" é tacar fogo nos carros... a gente sai pra ir a algum lugar e tem que ficar ligando de 5 em 5 minutos avisando que está tudo bem... ou então ficar ligado na tv ou no rádio pra avisar a quem saiu que venha por tal caminho ou que não passe de forma alguma por tal lugar... tive que fazer isso hoje com minha mulher...

Que absurdo esse caos carioca...

Amigos... se tiverem que vir nesta "cidade maravilhosa" por esses dias... adiem!!!

E muita gente achando que nós é que éramos maldosos...

Por isso é que fico quietinho aqui em "Belzonte".
Mas a bem da verdade o caos já está s instalando aqui por essas paragens também.O nacionalmente conhecido "Maníaco de Contagem" morava e agia aqui perto de onde moro....
Socorro!!!Parem o mundo que eu quero descer!!!!!!

Perto desses caras, o Trapaceiro das Astúrias e o Dick Schummy Vigarista são anjos...

Bom galera sobre os artistas de ruas...eu me referi aos verdadeiros artistas...não aos que fazém artes. Pois aqui ém goiania também temos os dois tipos de artistas.

Ontém estava assistindo uma entrevista do F.Gomes [ainda tinha cabelos] com Nelsón Piquet, arrespeito do Shumacher...interesante as respostas dele.

Hehehehehehehehehe...

A coisa tá feia... Se o Eduardo reclama de Belrizonte, imagina minha mega-hiper-super-maxxxxy-capital-da-soja do interior do Paraná que tem uns 20 mil habitantes... E por aqui também aparece esse "artistas" que todos falaram, inclusive os do Latueiro, que são os que ficam nos semáforos verificando a procedência dos "tumovel" pra indicar pros "outros" artistas fazerem suas peripécias!!! Hahahahahahaha...

Vamos rir porque dizem que a democracia é assim, vota todo mundo, até os presos, drogados, prostituídos, ladrões e etc, só não pergunta em quem eles votaram, né!!!

Kkkkkkkkkkkk...

E, prá variar, fui o 13º comentário!!!

QuéQuéÍlson!!!

bem meus amigos, moro aqui em bh/mg! infelizmente,sou brasileiro e já desisti a muito tempo! o caos social não para de crescer! violência, falta de educação, falta saúde! E OS CARAS AINDA QUEREM FAZER COPA E OLIMPÍADA NO PAÍS! como conheço o talento para corrupção dos digníssimos, a conta a ser paga, mais uma vez cairá nos braços do povo como sempre! em um país de faz de conta, vou fingir que acredito!

Eu sou de São Paulo/Capital, mas conheço outros lugares do Brasil.

Em termos de violência e/ou absurdos, São Paulo não deve nada ao Rio ou outras cidades. Pelo contrário, muita coisa daqui não é divulgada (ao contrário do RJ) porque os bairros mais abastados são mais centrais e, bem ou mal, não sofrem tanto quanto os mais periféricos.

O que aconteceu com o Button foi apenas "a ponta do iceberg". Vários assaltos ocorrem todos os dias na Av. Interlagos e na Av. Washington Luís e nada é feito.

Copa? Olimpíada? Isso é PIADA DE MAU GOSTO.

Mudando de assunto, tenho uma pergunta, especialmente p/ a Priscilla: como foi a transmissão do GP do Brasil aí na Espanha, em termos de imagem (sinal)? Vai direitinho ou o satélite cai também?

É...a coisa tá preta pra esses lados aí!...mas nao pensem que é só aí nao viu?!

A diferença é que aqui eles nao divulgam como fazemos aí...Gastam 15 segundos em dar notícia ruim no noticiário e só.

Sobre oq ue vc me perguntou, Don: pelo que eu me lembro deu tudo certo por aqui. Nao lembro de nenhum falho...E se houvesse nao saberia dizer de quem foi a culpa pq aqui temos a TDT e por ser satélite as vezes da uns falhosinhos...

Boa noite galera...mas que água foi essa que caiu ém BH hóje,sô!!

O parabéns deferido pelo Alonso a conquista do Vettel ou pós este reclamar a falto dele...me pareceu bém sarcástico...não??

E mais uma vêz o DISGRATIS mostra o quanto é um pilotinho mediocre e invejoso...agóra é a concorrencia do sobrenome senna é que pode deixalo a pé, ém 2011.

Sei não Latueiro...

Você gosta de pegar no pé do Di Grassi e do B. Senna, mas eles não entregaram a posição para os companheiros de equipe, não bateram no muro pelo companheiro de equipe, não queimaram o nome deles e do pai deles pelo companheiro de equipe, apenas pegaram um carro inguiável e tentaram (e conseguiram) levá-lo até o final do campeonato...

Não acho justo crucificar estes pilotos em comparação com a corja dos outros 3 que citei, acho que a coisa é diferente... Isto não quer dizer que eles sejam mega-pilotos, pelo contrário, eles tem muito (tudo) o que provar, mas, pelo menos, eles não fizeram m&rd@ até agora!!!

E sobre segurança, a cidade mais violenta do Brasil se chama Foz do Iguaçú...

Infelismente na minha profissão B´Hengler. Eu convivo com a inveja e falta de capacidade de outros lanterneiros. Já estou enfiado dentro de oficinas a 30 anos..sabe quando fiquei parado por não ter serviço pra mim? Sinceramente não me lembro de algúma vêz!!

E sém contar as pessoas que me procuram por indicação de outras, através de telefone ou mesmo no meu serviço.

Nunca fui mandado embora ou precisei acionar um patrão na justiça...não tenho hórarios pra nada.

Pelos horarrio que voçê e outros vêém os meus comentarios aqui no blog,da pra ver que vou pro trampo sempre das 11h ém diante e 5h ja estou juntando as ferrarmentas e cascando fora.

Só mudo a minha rotina se for preciso ou não der para terminar o estou fazendo...ganho de acordo com a quantidade de peças de carro que recompero na semana...e isso se não estiver enfiado num batidão.

E isso incomoda muitos que se dizém meu amigo ou que me cumprimentam sorridentes ou que as vezes precisam de uma opnião minha sobre determinado serviço[carro batido]então imagine se eu fosse daqueles que começa as 8h e para as 6h fielmente...TAVA RICO!!

E o DISGARATIS é isso ai...mediocre e invejoso...tudo é contra ele...dinheiro,sobrenome...mas não olha pro próprio R#*%O...

Foi assim com o Nelsinho na Renault...com o companheiro Glock...e agóra a culpa é do B.Senna. Porquê tém o sobrenome Senna.

Então meu caro...um piloto que tém um dos maiores QI [dizém né]do mundo...e pensa sempre assim. Pode fazer bém pior do que bater num muro ou deixar o outro passar. Não é mesmo???

O Di Grassi foi muito elogiado por quem acompanhou a carreira dele até a GP2, Latueiro.E também lamentavam sua condição financeira inferior a muito cabeça de bagre por aí.
E para piorar, ele tinha que buscar um lugar ao sol brigando justamente com os sucessores de duas das maiores lendas do automobilismo mundial: Piquet e Senna.

Mas creio que o que o B'Hengler quis dizer e é o que acredito também, é que tu tem uma tremenda má vontade para com os pilotos brasileiros.E tudo motivado pelo fiasco que foi a passagem do Nelsinho pela F1.
Primeiro com o Massa por ele ter culpado (a meu ver erradamente) aquela batida no muro como o motivo de perder o título.Ele esqueceu todas as trapalhadas dele e da FERRnandARI no ano.
Depois, acho que não queres que outro tenha sucesso para não dizermos que agora sim temos um piloto de verdade e não aquele pau mandado do Nelsinho e blá, blá, blá...

Mas isso é o que penso.Não tenho desejo de discutir muito, pois uma vez já entramos em atrito por causa do CingapuraGate.Só acho que tu deves ser mais flexível e não bater tão forte nos "meninos".

Este comentário foi removido pelo autor.

Ah, já ia esquecendo...

Porra, se o São Paulo não quer o Corinthians campeão brasileiro, por que então não entregou aquele jogo pro Cruzeiro!Pro Fluminense pode?

Tricolores, tudo farinha do mesmo saco...tudo pó de arroz..

Eduardo, o São Paulo ainda ia jogar com o Corinthians depois do Cruzeiro e, caso ganhasse, as chances alcançar o G4 seriam muito boas. Mas como perdeu, a coisa desandou de vez mesmo...

Sobre o Di Grassi, eu acho ele melhor piloto que o Nelson Angelo e o Bruno. O que falta p/ ele é um bom "Padrinho".

Mas já que falaram sobre pilotos, notei uma curiosidade. Não houve um substituto a altura de Lauda (austríaco), assim como não houve p/ Prost (francês). Tivemos ótima história na F1 c/ Emerson, Piquet e Senna, mas não temos "substituto" qualificado. Eu pensei que o mesmo aconteceria com o Schumacher (alemão), mas o Vettel me provou o contrário. Será que vai acontecer o mesmo com Alonso?

Tens razão, Don.Mas é duro ver como meu time vai ficando pelo caminho.
Mas não está merecendo o título, depois de tantos vacilos.E pra piorar, o time da cidade em que nasci, Gama-DF, caiu para a Série D...

Pois é...

Falaram tudo sobre o caso, Eduardo e Don Corleone... Conseguiram até explicar melhor o que "eu" acho sobre o assunto...

E quanto aos times, ainda bem que o meu Grêmio tem um goleiraço chamado Vitor, ou a gente já estaria disputando o municipal de Porto Alegre!!!

Kkkkkkkkkkkk...

Eu ja disse meu caro Eduardo e Don.

Eu não gosto é de piloto chorão que reclama e pra tudo tém desculpas. Agóra não venham dizer que o Disgaratis não é traira...ele não tém dinheiro e não pilota nada...então resta ficar nessa que fulano tém isso ou aquilo.

O Nelsinho fêz a opção dele por outra categória....e olha que poderia ter tirado o lugar DO dISGRATIS e mesmo assim não quis..então que seja felis la na Nascar.

Agóra Don...o Nelsinho é bém melhor piloto que esses que estão ai. O problema dele foi falta de cabeça. Pois qualquer um sabe as condições ém que ele correu na Renault...e contra quém. Basta ver os numeros do ZACA ém uma equipe que achava que mandava e desmandava né. Contra o mesmo piloto.
O B.Senna se também não pilota nada...ao menos não é chorão ou fica mencionando outros pilotos,na tentativa de derrubar eles ém beneficio próprio né.

E quanto ao SPFC...garanto que se leram o e-mail que enviei pra lá...após a partida com o Flu...niguém gostou do que escrevi...pois foi uma vergonha aquela partida.

É Latueiro...o pior, tu não sabe:

http://kibeloco.com.br/platb/kibeloco/2010/11/21/usando-a-fidalguia-2/

É...realmente o Brasil é o país da piada pronta!

Olha Eduardo...perder para Flu...de certa forma é um resultado normal...ja que nessa temporada ficou evidente a diferença de forças entre as duas equipes.

Espero que agóra o Carpegiane tenha um tempinho e competencia para treinar e dar padrão de jogo a essa equipe. Equipe que tém bóns jogadores...mas que não passou de um amontoado dentro de campo nesse brasileirão.

Ném a vitória contra o Cruzeiro que tantos exaltaram...para mim...quando o Ceni é o melhoe ém campo.ja viu né...e esse ano sempre ele foi o melhor ém campo.

Mas que houve um certo "corpo mole" (rsrsrs...), isso houve...para tristeza do Bicharlysson...

Di Grassi está pressionado. Enquanto não tem quem financie sua permanência na categoria, não faltam, segundo o próprio Di Grassi, concorrentes ao seu posto na Virgin. Ele ainda fala da dificuldade de conseguiu patrocínio tendo Bruno Senna como “adversário”.

E ai falar o quê!!!

Bueno, bueno...Sobre o Sao Paulo: Nao achei que fez corpo mole, simplesmente nao pôs tooooodo aquele empenho, mas sinceramente, com aqueles dois golaços do Conca, alguém realmente acha que o Flu ganhou pq o SP entregou?!

Faltam dois jogos para ser TRI!;)

Sobre o Di Grassi: Nossa tô mesmo precisando ler masi a imprensa brasileria pq tô meio por fora da discussao...:0

NADA CONTRA SEU FLU PRISCILLA MAS, MEU CRUZEIRO FOI BENEFICIADO APENAS CONTRA O CEARA! CONTRA BOTAFOGO, SANTOS, GRÊMIO, SÃO PAULO E CORINTIAN$ SÓ ASSALTO À MÃO ARMADA! COMO SER CAMPEÃO????

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More