11 de nov de 2010

Vídeo: Alonso e Massa na "Formula Rossa"

Felipe Massa e Fernando Alonso estiveram esta manha no Parque Temático da Ferrari, o Ferrari World, ao lado do circuito, onde inauguraram a montanha-russa, de nome "Formula Rossa".


Assistam - e morram de rir com - o vídeo:


6 comentários:

Esse parque só vem a mostrar que...a Ferrari...é a Ferrari...gostém ou não.

Eu ri quando o Alonso deu uma viradinha de cabeça em 1:09, acho que com medo de quebrar o chifre...rsrsrs...

Acabou o primeiro treino livre...e Vettel despejou um caminhão de tempo pra cima de todo mundo.

E como eu ja havia previsto, as Mclaren com o seu f-ducto...também estão forte.

Não prestei atenção pois o Alonso apenas passeou nesse treino...pois o motor que ta usando é só pra isso mesmo. Mas quase um, ou um segundo pra cima do ZACA...fica claro que se alguém contar com o segundo carro ferrarista...ESQUECE.

Bem que poderia ter umas duas voltas e não só uma rs....

Mas foi bem engraçado a cara do Alonso no inicio, ele tentou ficar serio e manter a cara de que estava tudo sobre controle, a velocidade foi aumentando e a cara dele foi ficando muito engraçada! Parecia que estava com diarreia. Depois ficou mais relaxado.

E o Massa rindo o tempo todo, bem... Bem, ele já está de ferias mesmo xD.

xiiiiiiiiiiii...o Fabio Seixas resolveu dizer uma verdade sobre o filme do semi-deus Senna. O cara foi um dos melhores sim...mas perai né! Não tudo isso que vivem tentando nos enfiar a cada dia.

Imaginém o que as VIUVAS não vão jogar de pedra no seixas.

Principalmente por ele ter lembrado muito bém que um dos principais defensores do semi-deus...contra o diabo Ballestre...foi exatamente N.Piquet...e isso a VIUVADA não engole de jeito ném um. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

A transformação facial do Alonso é uma coisa impagável nesse video.
Muito bom mesmo.
Que pressão F.D.P. que essa montanha russa faz.

Reparem que entre 33/35 seg voa uns cartões do lado direito de Alonso.
Parece que quem tava no banco logo atras deixou voar alguns documentos. Não sei mas parece que o cara perdeu a carteira.

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More