10 de nov de 2010

Os europeus crêem na troca de posições em Abu Dhabi

Com o final da temporada cada dia mais próximo - faltam apenas 4 dias para conhecer o Campeão - as dúvidas sobre a decisão - ou não -da equipe Red Bull de dar ordens a um de seus pilotos cresce um pouco mais.


Dietrich Mateschitz, o dono da equipe Red Bull, teve que se manifestar e voltar a ratificar a filosofia de sua equipe, de que deixará seus pilotos livres para brigarem pelo título e que não haverá ordens de equipe em Abu Dhabi.

Apesar das afirmações, uma atrás da outra, são poucos os que acreditam no "fair play" da equipe até o final.

Pelo menos, na Europa, não. Segundo uma pesquisa do site TheF1.com, as casas de apostas européias, on-line, acreditam em uma vitória de Webber em Yas Marina. Por pouco, mas acreditam.

Segundo os apostadores europeus, Vettel dominará a sexta-feira e o sábado, de Grande Prêmio, mas perderá no domingo.

Treinos Livres - Abu Dhabi

Vettel - 2,40
Webber - 3,30

Hamilton - 5,00

Classificaçao - Abu Dhabi

Vettel - 2,20
Webber - 3,00

Alonso - 5,50

Domingo - Abu Dhabi

Webber - 2,80
Vettel - 3,00

Alonso - 4,00
Hamilton - 8,50

E você?! Concorda?! Em quem apostaria?!

Lembrando que amanhã o Bolao Guard Rail abre, por última vez este ano, suas apostas.

14 comentários:

Só um pequeno detalhe que estão se esquecendo! O circuito de yas marina é grande e exigente...Alonso corre com motor de SPA,cujo pé de chinello...não o deixou ném esqnentar direito e o esquentou na largada...e com a temperatura baixa até o momento do abandono,isso quer dizer que a Ferrari tém motor pra brigar de igual por igual.

Os motores Renault...mostraram nessa temporada que depois de uma corrida...não aguentam ser exigidos ao extremo.

E Hamilton pode ser o fio desencapado dessa corrida também. Ano passado se não tivesse próblemas com os freios teria vencido com os pés nas costas.

E quém sabe o ZACARIAS não acorda dessa hibernação dele e aparece na corrida né.

Afinal se a Renault fou mesmo vendida...o Kubica fica livre pra negociar com quém quiser...e o ZACA bém o ZACA vai ter que andar bém mais do que Alemanha.

O Button anda falando que o Alonso não merece o titulo por causa da Alemanha...[apenas alemanha??]...Ano passado não mandaram o Barrica deixar passar porque ja o detonaram antes mesmo de algúmas corridas ém que ele mostrou estar com um apetite a mais.
Então o titulo dele não me parece tão merecido também né.

Além de que para atrasar o BARRICA quase mataram o ZACA com aquela molada né.

Tá na cara que é isso mesmo que vai acontecer.
Não haverá ordem vinda do pit para Vettel abrir passagem.
São duas possibilidades que podem ocorrer:
1 - Webber faz a pole e Vettel fica em segundo. Largam e mantem essas posições. Vettel fica de escudeiro.
2 - Vettel faz a pole e Webber em segundo. Na largada Vettel alivia, Webber passa e Vettel fica de escudeiro.

A galera tá falando da possibilidade da RBR fazer jogo de equipe, mas não podemos nos esquecer que terão que combinar com o Alonso também, né!!! Hehehehehe...

A RBR fez o que é certo, deixou para fazer uma manipulação do resultado apenas quando não houver mais chances de um dos pilotos ser campeão... O problema é que a Ferrari não fez o mesmo e isso pode significar que o correto pode ser prejudicado...

Pode, pois para fazer o jogo de equipe ela precisa estar à frente da Ferrari, o que ninguém garante... São muitas as situações que ocorreram este ano que fizeram a RBR ficar atrás da Ferrari, e se formos levar em conta as últimas provas então!!!


@Latueiro...
Mas o Alonso correu quase a prova toda de Spa... E a Ferrari jamais vai trazer o Kubica para disuputar posição com o EscandAlonso!!! Ela achou o "Barrica New Generation" perfeito...

@Anônimo...
Acho que tem muito mais possibilidade aí, né... Hehehehehe...

Sei disso B´Hengler...mas o ritimo de corrida do Alonso foi prejudicado com a batida do pé de chinello.

É cingapura o Alonso usou o motor de Monza e viram o resultado né. [claro que o circuito é lento]...Mas abu-dhabi é velóz e exigente...mas favorece a red-bull por um lado mas prejudica por outro.

E se o F-Duto da Mclaren funcionar bém...ah meu amigo! Hamilton se torna favoritaço pra vencer a corrida.

Abu dhabi não é tão veloz.
Tem uma reta boa e umas duas curvas velozes.

Mas no geral é de media pra baixa velocidade.

Eu citei das possibilidades da RBR porque o circuito pede downforce e ae os "chifrudos" são muito bons.

A Ferrari melhorou mas ainda não é igual ao RBR.

O Webber ficou com a braguilha aberta na coletiva de imprensa.
A foto é hilaria.
Vejam a cara de wtf do Alonso e a o Hamilton que foi conferir.
http://i51.tinypic.com/2qs7amw.jpg

É Hamilton. Essa coca é fanta. kkkkkkkkkkkk

Muito boa essa foto.

O circuito de Abu Dabi é bem travado. Mas a McLata não tem mais um carro tão bom de grip mecanico quanto ano passado. Então a Ferrari tem condições de brigar com a RBR.

E ae?....alguém sabe o que o Massa falou pro Alonso na montanha russa da Ferrari?
- Ae Fernando....sem os pneus brigedstone estou tão rápido como vc....
- Sim, sim amigo...mas talvez seja pq vc esteja sentado no banco do segundo piloto....ou melhor, passageiro...quer dizer....bom....deixa prá lá...



mas brincadeiras a parte, acho que ficaria mais bonito pro esporte chamado F1, se vettel ganhasse, Webber em segundo, (sem jogo de equipe) e Alonso fora dos pontos....aí sim não seria ridículo...parabéns Priscila...seu blog é mto bacana mesmo...bjo

Também creio, se Massa estiver na frente do Alonso a troca será feita. Na cara dura... hahahaha

hahahah..Adorei a foto, Anônimo.

Valeu, Evaristo!

Sobre o circuito,

Ele é bem pró-Red Bull, mas as duas laongas retas sao totalemente pró- Ferrari ou até mesmo Mclaren.

O lance é que a Mclaren, ultimamente, caiu de rendimento, enquanto Ferrari e Red Bul seguiram em crescimento.

E é o que o B'Hengler falou, estamos aqui pensando em jogo de euqipe ou nao, mas vamos ver o que o Alonso pensa disso né?!

Em Cingapura pensávamos que dava red Bull ou Red Bull e o espanhol ganhou.

Aliás, ele é o "rei da noite" da F1. Será que repete?

Como essa é apenas a segunda corrida dos emirados...mauita gente ainda atinou para as caracteristicas da pista.

É um circuito que exige muito downforce na parte mista.

Mas nas duas longa retas...ai, se não tiver motor que empurra...não adianta nada ser rapido na parte mista.

E ai os motores Ferraris e Mercedes são no minimo trinta cavalos mais potentes que os Renault.

Ano passado a Ferrari só tinha o Kimi com a cabeça no rali e a Mclaren não tinha um bóm carro...mas o motor mercedes do Hamilton so não venceu por ter tido problemas com os freios.

Eu não tiro o favoritismo da RBR...mas não ddescarto de forma algúma Ferrari e Mclaren pra vitória...ou até mesmo 1e2 sém problemas.

Hami ficou até de boca aberta e levou a mao na propria crianca. hehehe...

Agora tá explicado porque ele torce pelo titulo do webber...

O hamilton já pisa fora da faixa há algumas temporadas... como mostra essa foto...

http://www.hiti.fr/2009/f1/sutil-hamilton.jpg

Outra coisa que não pegou bem foi que o Alonso pareceu no padock com as pernas depiladas e Webber mais Hamilton logo repararam.
O comentario do Hmilton foi: "“Notamos que ele vinha andando, e Mark Webber estava perguntando se devia ser daquele jeito mais para cima também”.

Quéquéilson minha gente? Querendo saber se o cara depila a area de lazer?
E depois dizem que a biba é o Nico Rosberg.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More