1 de dez. de 2010

Williams: Pastor Maldonado é, oficialmente, confirmado na equipe

A equipe Williams confirmou, oficialmente, o venezuelano Pastor Maldonado como piloto da equipe na temporada 2011, ao lado de Rubens Barrichello.

"Me sinto um privilegiado de que Williams tenha me escolhido como um de seus pilotos titulares" - disse Maldonado após a confirmação da notícia.

Pastor Maldonado

Pastor Maldonado é o atual Campeão da GP2, com uma fantástica temporada e chega a Williams com os 2000Km de experiência subido a um F1, graças aos testes para jovens pilotos realizados em Abu Dhabi, onde testou pela equipe Hispania e pela própria Williams.

O trabalho como piloto titular da Williams começa em Fevereiro, nos primeiros testes da pré-temporada.




Apesar da alegria pela escolha da Williams, Maldonado não esquece quem lhe "estendeu a mão":;)

"2011 será a primeira vez em quase 30 anos que um venezuelano pilota um carro de F1, assim que tentarei  conseguir bons resultados em agradecimento ao apoio que meu país me deu para conseguir que hoje em dia eu esteja aqui".


A equipe aproveitou também para confirmar Valtteri Bottas como piloto de testes e reserva da equipe.

Segundo a lista de inscritos da FIA, Maldonado levará o nº12 em seu Williams.

14 comentários:

será que os fins justificam os meio$$$$$$$$$$???????? próximos capítulos 2011!!!

assim,axo q o maldonado apesar de ta na equipe por causa da grana q levou,eh um piloto,ja q foi campeao ja gp2 e tava a um tempo com resultados expressivos por la,mas o hulkenberg eh um piloto de uma carreira muitooo mais promissora

De certa forma moçada...não vamos esquecer que o Maldonado,foi mais uma vitima do imediatismo que se tornou a f1 em sua primeira passagém pela categoria.

Categoria essa que se tornou expert ém queimar pilotos novos.

Se o Hulk,ficar a pé esse ano...imaginém o futuro dele.

E tem muita gente na NET achando uma total falta de respeito das empresas Brasileiras[mais precisamente PETROBRÁS c/pré-sal..embratel...governo federal...globo..familia senna e etc,etc] não darém um apoio maçisso a B.Senna na f1.

Eu tenho a minha opnião sobre esse assunto...fiquém a vontade para exporém as suas.."sou todo ouvido".

FALTA O BÁSICO PARA O BRUNO, TALENTO!

Avaliar um piloto na temporada de estreia é complicado. Ainda mais quando o carro é completamente limitado.

Petrov e Hulkenberg tiveram bons carros, suficientes para pontuarem em quase todas as corridas. Mas o que se viu é que esses dois pilotos só fizeram 'fumaça' em um ou outro GP. Seria bom que pudessem ter uma nova temporada para que pudessem mostrar evolução.

Já os pilotos novatos das equipes nanicas não tiveram nenhuma chance de mostrar nada de interessante. Aí a culpa nem é deles e sim das equipes que não tiveram equipamento nem para escapar do Q1.

Quanto a B. Senna, conseguiu ganhar e perder pros companheiros de equipe. Não dá pra avaliar positivamente... só tendo uma chance numa equipe melhor, tipo Force Índia, Sauber ou nessa Lotus que promete boas mudanças no carro de 2011.

"Meu piloto é o Pastor...
...dinheiro não me faltará!!!"

O Salmo preferido do Frank Williams e Patrick Head...

Desculpe Eduardo...mas o Maldonado não teve chances de mostrar nada na f1,e o fritaram! E só agora consege nova chance na categoria a base de dinheiro. Mas se engana quém pensa que não é um piloto de certo talento. Pode sim vir a ser um fiasco agóra...mas é bom o Barrica ficar de butuca ligada. Acompanhei algumas corridas do Pastor na gp2...e de bobo não tém nada e agora tém dimdim.


Petrov e Hulk se ficarem a pé esse ano...sei não. Vai ser dificil voltar.

Então imaginém Senna e Di Grassi,pra conseguirem voltar depois???

Só espero, sinceramente, que a grana que ele trouxe não seja usada para arrumar suas próprias cagadas.

Dinheiro ele traz, quero ver se talento tb!

Diferença de carro entre o Bruno Senna e o do Chandok no inicio da temporada existia, mas se partimos da suposição que o Senna era mais talentoso que o Chandok então a diferença de talento entre os dois era menor que a diferença entre os carros que não parecia ser tão gritante assim pq depois que os carros ficaram iguais o Senna não conseguiu se impor incontestávelmente a frente do Chandok e muito menos do Klien que a muito tempo não corria.

Piloto jovem tem que mostrar serviço com carro ruim. Essa coisa de ter a sorte de Hamilton e pegar o melhor carro do grid na temporada e dizer que é um genio precoce é foda. As poucas vezes que ele pegou um carro ruim só fez cagada.

discordo lee Moy,em 2009 o carro do Hamilton era uma carroça e ele ate ganhou corrida,venhamos e convenhamos,Hamilton teve sorte sim,mas q ele eh diferenciado eh fato,sorte acompanha vencedores e competentes,e o cara realmente pilota muito,tanto q chegou pertinho do Alonso e se nao houvesse a ordem da equipe chegaria na frente,Hamilton e Alonso sao os melhores pilotos do grid,nao da pra compara o Hamilton a esses pilots citados,ate pq se ele nao fosse foda nao teria permanecido como permaneceu na mclaren

É que o Lee Moy é "PADRINHO" do Hamilton, Zuador... Hehehehehe...

Ganhou com base no talento que tem, mas para os fãs dele vcs esquecem que o que ele mais cometeu erros (alguns absurdos bem ao estilo dele), fora que mais aporrinhou a equipe com suas reclamações do que tentou ajudar a melhorar aquela carroça.

Ele próprio já provou na pista que não é nenhum genio precoce como muitos acham que ele é. rsrsrs

bom,genio na f1 atual nao tem nenhum,tem alguns poucos pilotos acima da media,os melhores sao Alonso e Hamilton.Padrinho é Hengler?rsrs,eu respeito sua opiniao Lee Moy,mas axo q o Hamilton eh diferenciado,cometeu sim erros absurdos,mas lembremos q Prost ja rodou em volta de apresentaçao,nao comparando os dois eh claro,mas se ate genios da f1 ja cometeram erros absurdos,oq fica mesmo na f1 eh os acertos e o Hamilton ja acertou bastante.Na verdade nao sou fã do Hamilton,tbm nao sei se vc eh fã do Alonso,se for,eh normal ter uma certa repulsa ao Hamilton,dificilmente alguem gosta dos dois,eu mesmo nao gosto do Alonso,embora seja um otimo piloto(eh pessimo admitir isso,kkkk)

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More