26 de nov de 2010

Ecclestone é assaltado e ferido

O chefão da Fórmula 1, Bernie Ecclestone, sofreu, na 4ªfeira passada, um assalto em sua própria casa.

Os ladroes entraram na casa de Ecclestone em Londres e levaram, aproximadamente, 280.000€ entre jóias e outras pertences.

Sua namorada, a brasileira Fabiana Flosi, estava junto a Ecclestone e viu como os ladroes feriam ao "Sr. Burns", provocando-lhe um traumatismo crânio-encefálico moderado e uma ferida superficial na cabeça.

O "ataque" aconteceu quando o casal chegava a casa e foi surpreendido. Segundo o jornal britânico The Sun, Bernie Ecclestone levou chute e socos, enquanto os ladroes exigiam jóias e dinheiro.

O que vem a seguir já é a parte #p*tasacanagem com o "Sr. Burns" ;):

Jackie Stewart, Flavio Briatore, Max Mosley, Simon Gillet e Ron Dennis

O Voando Baixo, do Rafael Lopes, reproduziu uma foto que o Blog Sniff Petrol postou com os "suspeitos" do caso.

Genial! Só espero que o Alonso tenha um álibi...hahaha

19 comentários:

hahahahahah Não sei se rio da foto ou de lembrar que o próprio Bernie disse que Button "deu mole" em ser assaltado no Brasil. É Londres nunca foi tão segura quanto pregam os que não a conhecem. Tio Bernie sifufu!
hahahaha

bjos

Kkkkkkkkkk...

E depois dizem que a violência está no Brasil... Hehehehehehehe...

Chuuuuuuuuuupa que é de menta!!!

Kkkkkkkkkk...

Humm!! sei não Pri, a f1 e seus dirigentes são mestres ém fabricar noticias. E tenho minhas duvidas de que uma pessoa como o Ecclestone ande sém, ou fique sém seguranças até os dentes,nas ruas e ém casa...pode ser!!

Agóra!! parece que eu tava adivinhando né...mas a Ferrari deu um últimato no ZACARIAS, pelo pessimo desempenho ém 2010...para a equipe e ém relação ao companheiro. E principalmente por não ter dado conta de ajudar o companheiro na conquista do titulo...pois a equipe desejava ao menos esse ganhar ém 2010.

Ou seja! Se não mostrar resultados ou ajudar o companheiro ém 2011...já imaginam, né??

Pensa no desespero da namorada do Ecclestone quando descobriu que ele ainda estava vivo!!!

Kkkkkkkkkkkk...

Alguém quer apostar,que amanhã...algúns jornalistas que comentam f1...ja vão levantar soltando os cachorros pra cima da equipe ferrari. Por causa desse últimato dado ao ZACA.

aho que o button não deveria levar sua namorada para londres, afinal pode ser que os assaltantes brasileiros foram fazer um tour na inglaterra! tanto lá quanto cá, as mazelas humanas se equivalem! o que dizer da impunidade em relação ao jean charles!? creio que na cabeça do inglês, ser roubado em casa (!!!), seja mais digno! será que agora o mestre yoda vai botar a boca no trombone?

Gente estou bem... meu maior medo era que me estuprassem, mas isso graças a Deus não aconteceu.


PS: Violencia tem em todo lugar do mundo, mas não dá pra comparar o tamanho da violência do Brasil com a da Inglaterra né gente. Por favor...

O trecho sobre Massa, em italiano, é este:

Corriere- E Felipe Massa?
Domenicalo - Ogni pilota sa che se non porta risultati è il primo a pagarne le conseguenze. Felipe deve affrontare la prossima stagione sapendo che è fondamentale per lui, come pilota e come uomo Ferrari. C' è bisogno di un riscatto anche nei confronti delle persone della sua squadra. Nel 2008 era stato straordinario nel non sentire la pressione di chi lo voleva fuori dalla Ferrari. Deve affrontare il 2011 nello stesso modo. Se farà così, non dovremo parlare più di problemi nello scaldare le gomme sul giro secco...

Em bom português: ou melhora ou está fora.

É mesmo um ultimato.

Bóm a galera ta meio sumida,né!!

Gostei da resposta do ZACA para o últimato que recebeu da Ferrari. "ja puseram uns 10 pilotos no meu lugar...mas eu continuo aqui." Tá certo,tém mais é que bater o pé e ...daqui não saio daqui ninguém me tira.

E com toda essa persistencia dele...tô começando acreditar que ele pode fazer um bóm 2011.

Ontém foi tudo perfeito pra trica do DF nas 500 milhas da GV. Pena a equipe do Nelsinho,Cristian e Meira, ter tido problemas no inicio e no fim da corrida...se recumperaram e no fim Nelsinho ainda buscou a segunda posição...dada as circunstancias,foi otimo para eles.

E o Pedro Piquet, continua dando show o moleque...e faturou mais uma ontém...agora o centro-oeste de kart.

Priscilla...já que tu comprou o ps3...mas não encontrou o f1 2010...baixe da net e transforme ém cd de imagém e boa corrida. Posso te garantir...pois estou brigando feio aqui no pc...mas chego lá.

E agora Priscilla?? O piloto que tu torce na f1...só dependia dele para ser campeão e agora o seu FLUZÃO so depende dele para ser campeão.

Acho bom tu botar os "pezinhos" ém uma salmora da boa né.

Depois cobrilos bém e mantelos bém aquecidos até o apito final da ultima partida.


Há...meu Vila Nova escapaou da terceirona...e mais uma ves a torcida do TGRÃO deu um SHOW no serra dourada. aff!!!

hahaha...Por isso ainda nao comemorei, Latueiro.

Tô quetinha, p0or experiência própria..hahhahah

Bóm dia Pri. Pelo menos o FLU tém uma vantagém nessa final. Em seu comando está o rei dos pontos corridos...M.Ramalho.

Mas ém seu caminho tém um BUGRE REBAIXADO e que não tém nada a perder...assim como o Petrov.

"né"

Fiquei trabalhando direto e acompanhando tudo sobre a invasão da Polícia & Cia aqui no Rio... rapaz, perto daqui uns 4km... acho que dessa vez as coisas vão melhorar.

Agora, sobre esse Bugre rebaixado, sinceramente não acho que está assim como o PETROV não... tá mais com cara do MASSA, já que o Corinthians precisa de sua ajuda para atrapalhar o Flu... he he he

Só que vai dar Flu nas cabeças... e de novo, Rio Campeão no Brasileirão!!!

Também tô acompanhando essa ação ai do Rio, Guilherme!! e pensando com meus botões o quanto esses "valentões que se dizém reis do trafico ou donos do Rio...são valentes até enquanto dura a vantagém deles ém cima de pessoas desarmadas e inocentes...pois a ora que a coisa pega!! se transformam ém ratos de esgoto. E cadê a valentia??

Quanto ao FLU...basta a Priscilla manter os pés bém aquecidos...pois se ficarém frios? já viu né.

Hehehehehehe...

Dizem as más linguas que o Mick Jagger está torcendo para os CÚrinthiÂNUS!!!

Kkkkkkkkkkkk...

Agora falando sério sobre o brasileirão, acho que este regulamento de pontos corridos está desvalorizando os jogos finais... Seria mais interessante se eles copiassem um pouco o campeonato carioca em questão de regulamento (não em bagunça), e fizessem o brasileirão em pontos corridos mas com uma diferença significativa...

Dividiriam o campeonato em 2 turnos, 1º e 2º, e um time só seria campeão direto se fosse campeão dos 2 turnos... Caso não fosse seria feito um quadrangular entre os 2 vencedores dos turnos e mais as outras 2 melhores campanhas...

Por exemplo, até o momento, Flu campeão do 1º turno, Grêmio campeão do 2º turno e Corinthians e Cruzeiro pelas campanhas disputariam este quadrangular...

O brasileirão perdeu a graça quando acabaram com a final!!! Tanto que nem assisto mais futebol...

O problema é querer imitar as ligas européias, como a espanhola, a italiana, a inglesa... Só que no Brasil nao dá...

Nesses Campeonatos existem claramente os times mais fortes que sao so, normalmente, todo santo ano tao brigando pelo título.

Fazer isso no Brasil cai nessa história que estamos vendo agora: mala branca, preta, verde, azul...

Que isso existe e temos que deixar de hipocrisia, sim existe, mas tao simples quanto acabar com essa história de imitar os europeus é voltar com o mata-mata. Que dá raiva, sim, dá, ;)mas a gente vive o jogo ali, na hora, sem malas pra cá ou pra lá...

Muuuuuuito bém Priscilla!!!

Mas ai o R.Teixeira te "mata também".

Pontos corridos foi o que de melhor aconteceu.O melhor sempre vence.
Quando haviam finais, nem sempre.
Só acho que deviam colocar os clássicos regionais nas últimas rodadas para dar mais valor à reta final.

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More