2 de nov de 2009

Rubens Barrichello assina com a Williams

Por fim podemos dizer que já é oficial: Rubens Barrichello conduzirá uma Williams na temporada de 2010 da F1.


O brasileiro será companheiro do alemão Nico Hulkenberg, campeão 2009 da GP2.

Frank Williams só teve boas palavras para falar de Rubinho:
"Rubens não precisa de apresentação. Não é somente o piloto com mais experiencia na F1 mas também é um piloto apaixonado e com muito talento(...)"

Os atuais pilotos da equipe têm destino incerto ainda.

Nico Rosberg está entre Brawn Gp - provável destino - e Mclaren. Kazuki Nakajima pode ser uma opção para a equipe Toyota.

6 comentários:

Bom, ainda nao ouvi a entrevista da Joven Pan que o Raphael mencionou e portanto esta é toda a informaçao que sei de momento.

O que eu falei sobre o DE la Rosa(voltando ao tema) no outro post e que nao entrou:( foi que o De la Rosa nao confirmou em Valência o acordo com a Campos pq estava esperando uma vaga na Mclaren.

E outra, os pilotos estao meio receosos de confirmar acordos com as novas equipes pq nao sabem ainda se todas terao orçamento para o ano inteiro.

mas posso dizer que o rumor de que nao haverá nenhum espanhol na Campos em 2010 é de quase 90% de certeza.Vamos ver...

Se o Pedro nao entra, acho que o que tem mais chances é o Petrov, pelos Petrov-dólares mas hj mesmo ouvi que Pastor Maldonado poderia ter acertado com a equipe.

Estou curioso para ver o que vai ser desse motor Cosworth em meio ao congelamento de desenvolvimento de motores imposto a vários anos!!!

Se ficar para trás vai pedir mais tempo de desenvolvimento e nosso querido Rubinho vai se arrepender pelo resto da vida de não ter esperado alguns dias e assinado com a McLaren/Mercedes...

Mas se voar baixo e sair na frente dos demais (chassis para isso a Williams tem de sobra!!!) vai ser uma choradeira danada das demais equipes, exigindo o fim do congelamento de motores!!!

Sem contar que todos estarão "calçando" pneus chineses!!! Kkkkkkkk... Até que seria uma boa maneira de economizar dinheiro... Também, no ritmo das limitações orçamentárias, poderiam impor a limitação de que o pneu deveria durar 4 corridas e aí os compostos chineses seria perfeitos!!! Kkkkkk...

Afê!!!Pneus chineses pra 4 corridas...heheheh

Agora sobre os osworth, nao acredito que sejam tao ruims. Nao é interessante pro "Mr.Burns". Isso vai dar em "M" igual os difusores este ano.

A comparação com os difusores é perfeita!!!

O certo seria liberar o desenvolvimento por um determinado período de tempo novamente... Depois recongelar - apesar de eu ser contra esse tipo de coisa... Só para evitar a "m&rd@" que você se refere...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More