8 de jun de 2008

Penalizados!

Mal assunto para Lewis Hamilton.

Além de não ter terminado o Gp do Canadá que parecia "cantado" pra ele,o acidente que tirou ele e Raikkonen da corrida,dentro do box, não passou em branco pela FIA.

Ele será penalizado na próxima corrida(Magny-Cours) com a perda de 10 posições no grid.

Ah!Como ele não pode ser penalizado sozinho,sempre tem que pôr a culpa em mais alguém também,Rosberg,que bateu na traseira do Mclaren ,também perderá 10 posições no grid.


Pra não perder a piada...

9 comentários:

mais uma corrida sem o Fernando pontuar, tá ficando frustrante, hj eu estava acreditando tanto nele(tudo bem eu sempre acredito nele), mas hj eu estava acreditando tb na Renault dele, mas fico feliz de certa forma por ver ele lutando por posições, com sede de vitória e mostrando que um bi campeão mundial com o talento que ele tem, não deve se contentar com resultados medianos. (vou continuar na esperança de um pódio nesse mundial, quem sabe?)
a Vitória de Kubica foi mais que merecida e foi lindo ver a Felicidade dele e da BMW tb.
Massa tb fez uma corrida muito boa, o que tira o ânimo são as narrações do Galvão.
o Ruinmilton estragou a corrida dele e do Kimi, porque mais uma vez ficou nervoso sobre pressão, merece sim ser punido, quanto ao Nico até agora não entendi o motivo. A corrida foi muito boa, cheia de emoções (tristes e alegres), mas no final o saldo valeu a pena.
OBS: que o Heidfeld desapareça de perto Fernando na próxima corrida (sai zicaaa) bjs

hahaha depois que o pai dele acabou com o carro essa semana !!!!!!!!!!! tristeza pro inglês, mas fazer o que..... e o Rosberg também errou, a penalidade pra ele também foi normal no meu modo de ver............

http://netesporte.blogspot.com/

Achei nada a ver a pena pro rosberg,ele veio firtando tudo pra não bater mas não conseguiu.A FIA deve alegar que ele estava "pressionando" o Hamilton no box...

Tal pai, tal filho...hahahhaha
Valeu Hamilton, ajudou o polonês e deixou o campeonato ainda mais embolado.

Bjos!

Leandro Montianele

Esse inglesinho pedante merecia o último lugar do grid isso sim. Sinceramente, eu até agora não entendi porque o Kimi não deu uns belos solavancos nele. Ah se fosse o Massa ou o Alonso. Sorte a dele que era o homem de gelo! Mas, valeu pela festa polaca ontem no Canadá. Kubica e a BMW mereceram esta vitória! Massa correu muito. E o Alonsito? Uma pena ele ter rodado. Ele merecia o pódio ainda mais depois daquela excelente classificação. Ele fez de tudo para andar no mesmo ritmo das BMWs. Espero que na França ele finalmente consiga alcançar os 500 pontos! 1 beijo Priscilla. Carola

Priscilla, já estava me esquecendo... os 15 pódios consecutivos prometidos pelo arrogante inglês vai ter que ficar para o ano que vem! Hahahaha. Outro beijo, Carola.

O motivo da punição do Rosberg é pq ele, assim como o hamilton, esqueceu completamente o sinal vermelho do boxe.
Se ele estivesse ciente do sinal, teria vindo mais lento e conseguido frear.
Se não freou é pq iria queimar o sinal caso não houvesse ninguem a frente dele.
Foi justo sim.

É mesmo Carola, na hora eu achei que até o Raikkonen ia deixar de ser homem de gelo e ia descer a mão nele. Mas bem feito pra ele. E, Aderson, eu, só depois, entendi a punição do Rosberg, mas, será que, fazendo uma progressão, no momento em que ele passasse não estaria aberto não? Porque o sinal abriu dois segundos depois que o Hamilton bateu no Kimi. Bjs

SIM é hereditário!!! hahahahaha

Eu ainda não entendi a punição do Rosberg!?Mas tb para que entender não é mesmo?! hehe

Bjinhoss

Tati

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More