3 de jun. de 2008

Fatos da Semana

E vaya semanita...Ainda estamos na terça-feira...

O notícia mais esperada, sem dúvida, era o Sim ou Não dos membros da FIA para a permanência de Max Mosley na presidência.

Eis que chega o grande dia,e: SIMMMM!


Assim de claro foi o voto de confiança dado pelos membros ao atual presidente da FIA e que sendo assim, seguirá sendo até 2009.

Foram 103 votos a favor de 169.

Em declarações passadas,Mosley se mostrava confiante.Cartas na manga teria pra isso, com certeza.

Bacana agora será o enfrentamento entre Mosley e Ecclestone, já que Bernie contou aos 4 ventos sua vontade de que Mosley fosse destituído.A amizade de outrora já não existe mais.

Ademais,vários clubes ligados a FIA não gostaram nada,nada dessa decisão e abandonaram a entidade.Entre eles o Automóvel Clube da Alemanha e a Associação Americana de Automobilismo.

E agora?!

Pra mim que tudo vai depender de quanto estão dispostos a perder.

Max já mostrou ter cartas na manga.Ok, o voto secreto ajudou mas a coisa não vai parar por aí.

Quem será que conta mais podre de quem?!


E dá-lhe com os rumores...


Agora a história é:Piquet no lugar de Vettel,no lugar do Coulthard, no lugar do Piquet.

Entenderam?!Não!!!

Vamos lá:Piquet iria para a Toro Rosso para aprender em uma equipe sem tanta pressão.Vettel ocuparia o lugar de Coulthard para ocupar o que será seu de todo jeito.E Coulthard iria para a Renault pra...pra...enfim...

Segundo a publicação suíça Motorsport Aktuell essas modificações seriam "pra já".

Eu me pergunto:Será gente?!Pra mim que não passa de mais uma história da "Rádio Paddock"...


E pra fechar,com um pouquinho de atraso...


A vitória de Valentino Rossi em Mugello.Ok,já nem é novidade porque ele ganhou lá nos últimos 6 anos(7 com essa),mas valeu pra abrir uma leve vantagem para Dani "Penosa" Pedrosa,que chegou em 3º e para Lorenzo que caiu e não pontuou.

Casey Stoner foi o 2º colocado,porém segue na 4ºposição geral do campeonato.


9 comentários:

Um troca a troca entre Renault e RBR eu até entendo, a primeira fornece motor para a segunda.
Mas Toro Rosso não tem nada haver, motor Ferrari. Apenas é a equipe "RBR junior". E é ae que eu não levo fé na historia.
Alem do mais, Coulrtard não é lá melhor opção que o Nelsinho. Não pontuou e bateu o carro pra dédéu.
Se fosse uma troca entre apenas RBR/Renault, tipo, vai Nelsinho e vem Webber, acreditaria no boato.
Mas a RBR não vai liberar seu "melhor" piloto na temporada em troca de um inexperiente que não pontuou em nenhuma corrida.

Concordo com o Aderson. Mas acho também que, se fosse o Vettel pro lugar do Nelsinho, eu também acreditaria. Mas eu acho que o Webber tá meio arrependido do que falou há uns tempos atrás, não é não Pri? "A Nossa vantagem em relação a Renault e Williams é que nós temos dois pilotos e lá eles só tem um". O Webber falou que o segundo piloto da Red Bull era quem? Gasparzinho? Ou um amigo imaginário? Bem, vá saber, né? Beijos Pri

OBS.: Eu estou curiosa pra saber também da Ferrari, que posição ela vai tomar, já que é famosa por esperar os resultados de julgamentos para depois se posicionar.

O Lorenzo caiu?

Quer dizer que ele corre melhor com tornozelo quebrado do que com tornozelo quase inteiro?

Pois quebrem o tornozelo desse cara, oras!

Pri, adorei a foto do Mosley... muito sugestiva. (rs)

Bom, quanto a esse "troca-troca" de pilotos, não digo mais nada. Só pago pra ver. É tanta especulação, que fica impossível acreditar em alguma coisa.

Mas, particularmente, não vejo muito fundamento nessa troca. É esperar pra ver.

E sobre o Rossi, já tinha comentado no outro post. Dá gosto ver esse italiano pilotar. Pena o Lorenzo não ter terminado a prova.

Beijão!

O '69' que você selecionou em negrito tem alguma conotação ou é impressão minha?...

Sobre os rumores do Nelsinho, é um grande absurdo, onde é que já se viu três equipes mudando de piloto desse jeito. É cada uma, viu... Alguém me diz o que o Briatore iria fazer com o Coulthard na equipe...

Entao...também nao vejo nexo nesse troca-troca.Principalmente quanto a funçao do Coulthard na Renault...

Quando a foto:Boa!haha

Quanto ao "69"... heheh...Foi de maldade mesmo..hahahah

Bjs a todos

Nem tinha reparado no "69". Pri, li seu post, Greys é ótimo mesmo, o McDreamy é tudo! Bjs

Cara Priscilla:
Já eu acho que a troca seria boa sim, pois o Piquet não merece estar em uma equipe famosa quanto à Renault com o nível baixo de competitividade que vem apresentand, ao passo que ao correr em uma equipe menor pode aprender mais e baixar a bola também.

Cara Priscilla:
Complementando meu comentário anterior:
Para o Vettel também seria uma boa a troca, porque o alemão merece uma promoção e o Coulthard merece estar ao lado de Alonso para que o espanhol humilhe-o de vez e decrete definitivamente sua aposentadoria.
Tomara que a troca-troca não seja apenas conversa de bastidores.
Grande abraço.

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More