26 de jun. de 2008

Abu Dhabi fechando a festa?

Confesso que esse até agora "provisório" calendário,me molestou um pouco.


Primeiro as datas...

29 Março - Austrália
05 Abril - Malásia
19 Abril - Bahrein
10 Maio - Espanha
24 Maio - Mônaco
07 Junho - Canadá
21 Junho - Gra-Bretanha
28 Junho - França
12 Julho - Alemanha
26 Julho - Hungria
09 Agosto - Turquia
23 Agosto - Europa(Valência)
06 Setembro - Itália
13 Setembro - Bélgica
27 Setembro - Singapura
11 Outubro - Japão
18 Outubro - China
01 Novembro - Brasil
15 Novembro - Abu Dhabi

Explico:

1º O Campeonato começa quase em abril.

2º As "férias" da F1 em Agosto não existem mais e agora são 19 circuitos em total.Um a mais que esse ano.Essas são as boas notícias.

3º Depois de 2 corridas seguidas na Ásia(Japão e China),eles vão levar as equipes pro Brasil e depois levar de volta pra Ásia.??????????????????????????????????

4º O Brasil perde o privilégio de fechar o Campeonato Mundial pra Abu Dhabi.Não é porque era o Brasil,mas:Quem raios vai estar lá pra fazer festa para os pilotos?!?!Os Xeiques ?!
E como será a festa dos pilotos sem champagne?!Alguém duvida que não vai encher???
O petróleo aqui falou muuuuitooo alto.

5º Olhando fotos de lá(Abu Dhabi) parece ser tudo muito bonito,mas o circuito não é na cidade e , se falam tanto do Bahrein, já que o circuito é no meio do deserto,pra que outro,e ainda fechando o campeonato ??????????????????????

Vocês concordam?Alguém tem mais a acrescentar?


Obs:O Guard Rail estréia no Portal F1.Vocês também poderao ler este post lá.

Foto:www.abudhabigp.com

10 comentários:

O dinheiro falou muito mais alto nessa escolha de Abu Dhabi como última corrida da temporada e com isso quem se dá mal somos nós né.
É um absurdo a temporada começar quase em abril!

Bjos!

Leandro Montianele

O dinheiro tem falado mais alto em todos os esportes. Não é novidade. Uma pena para o Brasil. Ter o fechamento da temporada aqui era muito interessante.

Nos últimos 3 anos, o campeão mundial foi confirmado no Brasil e em um deles, o GP não era a última prova do ano. Por isso não me afeta muito...

E o melhor GP de fechamento de campeonato sempre foi e sempre será o da Austrália em Adelaide. Nem Interlagos o substituiu à altura.

Hoje em dia dinheiro fala mais alto pra tudo !!!!!!!!! logo logo acho que o Brasil nem vai ter mais direito à uma etapa ...........

Salve Pri...realmente uma pena o Brasil deixar de fechar a temporada, mas mais estranho ainda é esse vai e volta pra Ásia...Japão e China e depois Brasil, pra depois voltar...estranho...mas é o $$$ que fala mais alto mesmo, enfim também n sei se gostei mto dessas férias super prolongadas não. Quase abril?!
No mais deixa o proximo fds chegar logo, porque os sem F1, são simplesmeste finais de semana...

Fórmula 1 se caracteriza por uma palavra. MONEY !!! Certo ? Errado ? É o que é...é uma atividade bilionária que necessita sempre de investimentos bilionários. Andaram perdendo patrocinadores importantes da industria do fumo, o petroleo está a 140 dólares o barril...é isso...

Eu adorei esse calendário. Poderei assistir ao GP da Espanha e o de Mônaco no próximo ano.
Mas o fechamento deveria ser no Brasil mesmo.
Abraços

Pri,

Infelizmente temos que dar a mão à palmatória...
Abu Dhabi é fantástico... hoje um dos melhores lugares do mundo... o Brasil perder esse privilégio é ruim para nós, mas Abu Dhabi é excepcional.

Festa!? Toma Guaraná!!!!

PArabens por estrear no Portal F1. Já passei por lá(colunista) é um bom lugar!

GOSTARIA DE SABER PQ NÃO SER ABU DHABI A FINAL??A F1 NÃO É BRASILEIRA!!!ESTA CERTO SIM, TEM QUE VARIAR O LOCAL DA FINAL PARA OUTROS PAISES.

INDYANA

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More