6 de jun de 2008

Palpites do Blog - Canadá


Bom,taí...Esse é meu palpite!Quem mais se arrisca?!

9 comentários:

Eu aposto na dobradinha da McLaren.Eu ia apostar no Kova,mas quem leva é o negão mesmo.Esse boneco do Kubica está com o nariz muito pequeno.rs

abraços

jajaja Priscilla, adoro seus bonecos. :D

Minha aposta dança polka. Em 2007 ele tomou um café com a morte, este ano ele vai brilhar.

1.Kubica
2.Massa
3:Hamilton

Beijinhos Pri :D

Nossa vc tá ruim d palpite! Não acerta uma hein!! mas Pelo jeito não é só vc não, todo mundo aqui errou nos palpites. kkkkkkkkkkkk

Voto na primeira vitoria do Kubica... Luiz Rã-milton em segundo e Kiwi (o eme continua de ponta cabeça, bebado)

Ainda vou a tempo? OK...


1º Hamilton
2º Kubica
3º Kovalainen


Isto se não chover. Se for o caso, rezem a São Gilles Villeneuve, o padroeiro do circuito, para que hajam sobreviventes!

Anônimo,

realmente minha bola de cristal tá pifada,mas nao esqueça que a corrida é hj...rs

Marcos,

Eu até ia pôr o nariz maior ,mas ia parecer o Pinoquio,aí tirei.rs

Bjs a todos e a esperar a corrida.

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More