16 de jun. de 2008

Fatos da Semana

Fernando Alonso recebeu hoje,em Madrid, mais um prêmio,o V Prix Diálogo.O Diálogo é dado pela Associaçao Hispano-Francesa e o prêmio foi concedido ao piloto em reconhecimento ao seu entendimento e colaboração entre ambos países.

Na coletiva dada no evento, Alonso falou sobre seu futuro:tomará uma decisão ao final do campeonato;sobre a presente temporada na Renault e também, sobre os dois erros nas últimas corridas que lhe custaram os pontos e até mesmo um pódio:"Para acabar sétimo ou oitavo prefiro arriscar e nao acabar,mas pelo menos tentar."



Bom,a história do "Vai, não Vai" continua...

Bernie Ecclestone desmentia dias atrás o rumor sobre uma possível "ruptura"entre F1 e FIA.

Porém,Bernie,parece ter voltado atrás em seu discurso e já admite que a ruptura poderia ser "a solução dos problemas para a F1".

O tema gira inteiro com relação a dinheiro.Max quer mais dinheiro,Bernie não quer dar.

Ecclestone inclusive,chegou a afirmar ao jornal The Times que "tudo o que eles (FIA) tem é procedente da F1.Se ficassem sem ela,então a FIA estaria em um sério problema."

Esperemos cenas do próximo capítulo...


Rumores,rumores...

O novo agora é o de uma possível segunda equipe Honda em 2009.Motores ,caixa de câmbios e centralita Honda,porém todo o demais da Honda "americana".

Afff..A SuperAguri nem esfriou direito e já tão querendo arrumar "marido" pra "viúva".

Ah!E a história de Rosberg na BMW e Kubica na Ferrari?!tsc...


Fonte:www.f1-live.com

4 comentários:

Espero que esta história pra "boi dormir" de Kubica na Ferrari não passe de boatos. Polonês Voador na Ferrari nem pensar!

Bjos!

Leandro Montianele

Kimi vai pra boate, kubica vai pro lugar do kimi, rosberg vai pro lugar do kubika e alonso vai pro lugar do rosberg :D

Será que perguntaram já ao fernando se ele deixa o kubica ir para a ferrari ou rosberguinho ir para a bmw?

A dança das cadeeiras começou mais cedo este ano. Geralmente é lá pela Hungria...

Daniel, eu acho que tá começando na época certa mesmo. Olha só, já estamos quase no meio da temporada (faltam 2 corridas pra isso). Mas acho que hoje a "bomba" foi da Honda, falando que nem o Rubens e nem o Jenson tem contrato garantido temporada que vem. Aí que começa a dança mesmo. Não demora pra falarem que o Heidfeld vai pra Honda, o Rosberg pra BMW, o Nelsinho pra Williams, ou pra Honda, não duvidem que isso logo logo vai começar a acontecer. Bjs a todos

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More