21 de jun. de 2008

Classificaçao - GP da França

Uiii!A minha bola de cristal começou bem o fim de semana,hein?!


A Ferrari dominou a classificação desse sábado na França.Kimi Raikkonen fez a pole de nº200 para a Ferrari com 1:16:449.Em segundo sairá Felipe Massa com o tempo de 1:16:490.

Fernando Alonso confirmando as melhoras da Renault e seu excelente rendimento, sairá na 3º posição.


Lewis Hamilton chegou a marcar o 3º melhor tempo, na frente de Alonso ,mas pela penalização de 10 posições,sairá no 13ºlugar.Entre os Toro Rosso..Vishh!

Desde os testes de ontem as BMW não vinham bem.Hoje Kubica foi apenas o 6º e Heidfeld sequer passou para a Q3.Vai largar em 11º.Com a BMW sempre temos que ter o pé atrás,porque eles gostam de esconder o jogo,mas acho que esse fim de semana realmente as coisas não vão bem.

Quem não está nada bem também é Rubens Barrichello que largará na 17ºposiçao.

Nelson Piquet até conseguiu passar para a Q2 e parecia vir forte porém parou por aí.largará na 10º posição.Porém vejo uma luz no fim do túnel pra ele.Pode estar aí a chance de marcar uns pontinhos até porque a melhora da Renault parece ser bem significativa.

Os 10 primeiros

Kimi - 1:16:449
Massa -1:16:490
Alonso -1:16:840
Trulli -1:16:920
Kovalainen -1:16:944
Kubica -1:17:037
Webber -1:17:233
Coulthard - 1:17:426
Glock -1:17:596
10º
Piquet - 1:15:770 (Q2)

Atualizaçao:Heiki Kovalainen sofrerá uma punição de 5 posições por atrapalhar Mark Webber na classificação.Com isso,largará na 10º posição.

Fonte:www.marca.com
Fotos:www.thef1.com

13 comentários:

Parabéns pelo palpite!

Aqui no Brasil, o jeito é acordar mais cedo, fazer café forte e dar tchau para Magny-Cours.

grande qualificação, com os tempos muito junto, a Toro Rosso fizeram garndes tempos, e Alonso surpreendeu muita gente.

Priscila, vc colocou banda larga na sua bola de cristal ou levou ela para uma revisão na autorizada?? hahahaha
Acertou na mosca até agoro!!hehe

O dominio da Ferrari já era previsto e a briga pela vitória vai ficar entre Kimi e Felipe.

Espero não dormir no meio da corrida, porque pelo jeito vai dar muito sono..hehehehe

Bjos!

Leandro Montianele

é Alonso em terceiro,palpite certeiro!dificilmente tiram esse pódio dele,só se o Kubica vier com a faca nos dentes e acho difícil pois o carro dele parece não estar tão bom quanto antes...

Prisciilla,

Quanto tempo!!

Não acreditei um dia desses quando vi seu nome na globo.com! haha... Na verdade antes mesmo de ler seu nome, quando vi que a matéria era sobre uma disputa de fanáticos pelo cara lá das Astúrias, logo pensei: será que vai falar da Priscilla aqui?!?! Não deu outra! Muito legal!

Enfim, quis dar um alou, o que não tenho feito co frequência. Espero que esteja tudo bem por aí! Boa sorte pro Alonso - se ele for pra BMW te acompanho na torcida.

Beijos!

SOh pra avisar q com a punição do Kova~ o Nelsinho vai largar na 9 posição =D

eh a chance de ouro dele pra pontuar pela primeira vez, e de quebra na casa da montadora, se n for agora, n eh nunca mais

eh uma pena q eu tenho q fazer o vestibular hoje o dia inteiro e n vai dar pra assistir a corrida =/

Que decepção com a corrida do Alonso. Uma pena mesmo, espero que na próxima temporada, na BMW, ele corra melhor.

Bela vitória do Massa. E um brasileiro volta a liderar o Mundial, 15 anos depois. Acho que ele tem condições de ser campeão, mas precisa de mais regularidade.

Só os torcedores do alonso acreditavam nesse tal pódio,minha bola de cristal bateu a da Pri e a do meu amigo Redaçao do analisef1,hehe,eu sabia desde do inicio q ele ia fazer bobagem como toda vez q ele vai pro treino com o cheiro da gasosa e larga bem.Vinicius brother,acho q o Massa vem tendo regularidade agora,espero q se mantenha,q francamente,na f1 atual num tem ninguem pra ele,a ferrari privilegea o kimi e ele ainda perde feio.Na f1 atual so o Kubiça faz frente ao Massa em condiçoes iguais,abraços a todos

Realmente Zuador,minha bola de cristal errou o dia...heheheh

esperava mais do Alonso pq pensava que tinha boas chances.Entre os erros dele e os da Renault....tsc...

To ligado,axo q a renault tbm errou na estrategia,me surpreendeu o Nelsinho q como vc disse finalmente estreou na f1,pq até hj ele nem existia,bom priscila,eh isso,tudo de bom pra ti,bacana o blog ser bem ilustrado com fotos e tal,e os palpites e a bola de cristal acertando ou errando eh bem bacana,pois surbem bons debates e tal,parabens pelo blog,desculpa se em algum momento eu excedi em algum comentario,gosto da maneira q vc se comporta com a diversidade de opinioes,tudo de bom pra ti e pra sua familia,abraços

Ô Zuador,eu fico muito feliz de "ler" esse seu comentário,pq é importante a opiniao dos que nao estao de acordo com o que eu digo ou penso também.Nao sou dona da verdade e assim como eu dou minha opiniao vc dá a sua ,etc...
Somos todos palpiteiros,né?!rs
E afinal,acaba enriquecendo o blog e muitas vezes dando outra visao a certo assunto.Assim que,PALPITE MESMO!

Obrigada pelas palavras de carinho,te desejo o mesmo.

Bjs

É exatamente isso q admiro sabe,vc expõe sua opiniao e nao fica agindo como se fosse dona da verdade,acho q na verdade eu q agi assim,hehe,o seu blog eh bem bacana sim,e claro q o fato de ser fã do alonso influencia,se eu tivesse um blog o fato de eu admira alguns pilotos e outros nao tbm influenciava,axo q no fundo todos sao parciais e ninguem eh dono da verdade,hehe.Eu acho q vc agiu de uma forma mais respeitosa q a minha ,e por isso peço desculpas,bom eh isso,rs,tbm fikei contente em ler seu comentario,bom eh isso,Deus abençoe vc e sua famila,bjs

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More