5 de jun de 2008

Hamilton bate um Porsche emprestado

Foi um Hamilton,mas não o piloto.

Anthony Hamilton,o pai de Lewis Hamilton,bateu um Porsche Carrera GT emprestado,pouco antes de chegar a casa.


Parece que a velocidade permitida na via era de 50 km/h e Anthony passou "um pouquinho"esse limite.Segundo contou uma testemunha ao The Mirror "(Anthony) saiu a toda velocidade durante umas 50 jardas de distância , até que perdeu o controle em uma curva."

De todas formas,ninguém se feriu,apenas o carro sofreu estragos.

De quem seria o carro?E o que será que ele disse e /ou pensou?...rs

Aproveitando a deixa(perco o amigo mas não perco a piada),eu me pergunto:Como ninguém teve essa idéia ainda?!

Quem é a pessoa mais buscada pelas câmeras de tv quando ganha Lewis?!Quem aparece mais que o próprio Lewis na hora do pódio?!

Entao porque no esporte dos patrocínios,onde melhor pagam por isso, ninguém teve ainda a belíssima idéia de "patrocinar" Anthony Hamilton?!


Foto Porsche:www.globoesporte.com

9 comentários:

(rs)... Pri, você é uma menina muito malvada! (rs) Mas adorei a idéia!

Que vexame, não? Além de ultrapassar o limite de velocidade, ainda bate um carro emprestado. Sei que todo mundo tá sujeito a isso (uns mais que outros...), mas como pai do novo "astro" da F1, o cara tem que saber que tá sempre na mira. Ainda mais ele, que quase não gosta de aparecer...

Fiquei com pena do carro...

Barbeiroooooooo!

Pegou mal, pior que isso se fosse com uma Mercedes...

É, enquanto o Alonso faz propaganda pra maneirar no trânsito, o pai do Hamilton faz o oposto... Beijos Pri

Antes fosse um Porsche 911, mas o "negão papai playboy" bateu foi um Carrera GT que custa 5 vezes mais que o 911.
Que coisa mais feia Mr. Hamilton!!

E se fosse uma Mercedes o mal seria menor, pq certamente Norbert Haug limparia facil essa "caca" do Anttony.

Confesso que não tenho pena de carros. Tenho um prazer "villeneuviano" de ver essas máquinas se esborrachando por aí...

Coitada da Porsche... cada uma que eu tenho que ouvir! Ao menos está tudo bem com o Anthony! (Foi numa Porsche que morreu Farina??)

Foi um Hamilton tendo um dia de Kimi Raikkonen em Mônaco....
Tadinho do Porsche.

Este Hamilton Pai é um fanfarrão!!!!! hahahahaha
E ruim no volante!!!!


Bjinhosss,

Tati

Hamilton... animal!!!

Beijinhos :D

Dirigindo carro da concorrência? O que vai dizer a Mercedes?rsrsrsrs

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More