5 de jun de 2008

Briatore?! - Humor

Hahahahahahah...Pensei,pensei e nada...

Será que alguém consegue?Dê um título para essa foto...


Não sei se a foto é velha ou nova.Não sei de onde saiu,nem quem tirou a tal foto,mas é um tanto...um tanto.....Ah!Deixa pra lá!rs

14 comentários:

Aaaaaaaaarrrrrrrrrgggghhhh!
Meu Deus Pricila... Onde arrumou a foto deste torresmo?
hbahahahaa

hahahahahahahaha...

Oh My God!!!
What is that???

Título para foto????afff ...


Tati

Briatori, o porquinho atrapalhado.
hahahahhahahahhaha

Muito bom!!!

Bjos!

Leandro Montianele

jajajaja Foto clasica de Briatre, tinha tempo sem ver-la.

O titulo em palavras dele: "Olha, este é meu San Ganchao"

Beijinhos Priscilla :D

Bat Macumba ê ê, Bat Macumba obá
Bat Macumba ê ê, Bat Macumba obá
Bat Macumba ê ê, Bat Macumba obá
Bat Macumba ê ê, Bat Macumba obá
Bat Macumba ê ê, Bat Macumba obá
Bat Macumba ê ê, Bat Macumba obá
Bat Macumba ê ê, Bat Macumba obá
Bat Macumba ê ê, Bat Macumba oh
Bat Macumba ê ê, Bat Macumba
Bat Macumba ê ê, Bat Macum
Bat Macumba ê ê, Batman
Bat Macumba ê ê, Bat
Bat Macumba ê ê, Ba
Bat Macumba ê ê
Bat Macumba ê
Bat Macumba
Bat Macum
Batman
Bat
Ba
Bat
Bat Ma
Bat Macum
Bat Macumba
Bat Macumba ê
Bat Macumba ê ê
Bat Macumba ê ê, Ba
Bat Macumba ê ê, Bat
Bat Macumba ê ê, Batman
Bat Macumba ê ê, Bat Macum
Bat Macumba ê ê, Bat Macumba
Bat Macumba ê ê, Bat Macumba oh
Bat Macumba ê ê, Bat Macumba obá
Bat Macumba ê ê, Bat Macumba obá
Bat Macumba ê ê, Bat Macumba obá
Bat Macumba ê ê, Bat Macumba obá
Bat Macumba ê ê, Bat Macumba obá
Bat Macumba ê ê, Bat Macumba obá!

Olá Pri! Muito engraçada esta foto.kkkk. Mas se não me engano é uma montagem. Abração.

Hahahahaha... isso acaba com a moral de qualquer "chefão"!
Beijo e parabéns pelo blog!

Cara Priscilla:
Aproveitando a deixa do nosso amigo Ron Groo, podemos fazer uma junção do nome de Briatore com a alcunha criada por Groo e teremos o belo título de :

B R I A T O R R E S M O ! ! !

Q nooooooooooojjjjjjjjjooooooooooo

Ai Pri, posta outra coisa pra essa foto descer!!!!!

Por FAVOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRRR

Pri, concordo com o comentário aqui de cima. CReeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeedo, posta outra coisa pra isso sumir. Beijos

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH....

Eu sabia que vcs reagiriam assim de bem como eu,quando vi essa foto...hahahahahahahahahah

Ok,colocarei dois posts seguidos pra "aliviar" a barra...hahahah

Bjs

Priscilla... Peloamordasanta, não me mostres mais esta imagem. É HORRIVEEELLLL!!!!!!


E nem é pela barriguinha. É pelas cuecas ridiculas... Como é que engata as meninas? É pelo dinheiro?

Eu era mais feliz antes de ver essa foto...

viadaço...

depois diz que o nelsinho é que é gay...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More