11 de jun. de 2008

11 comentários:

Ola Priscilla,
Andei meio sumido , mas regularmente leio seus posts aqui.
Segue ai um link sobre novidades do games de F1.
http://games.terra.com.br/
Muito interessante, de uma olhada!
Bjao

Jean - BH

rsrsrs...

Pri, perfeito!!! Acho que alguns pilotos já deviam usar essa "identificação" no próximo GP, principalmente o Fernando e o Kimi... (rs)

Beijo,

A Williams usou esse "aviso" no GP de San Marino de 2001, depois que Verstappen encheu a traseira de Montoya (que liderava - era sua terceira corrida) logo após tomar uma volta deste.

Caso sirva de consolo à Ferrari, um piloto da Williams venceu o GP de San Marino de 2001...

Uia, o que é que meu wallpaper tá fazendo aqui?

Jean?!!!!

Tava sumido mesmo,hein?!Apareça amsi vezes.Maneiríssimo o "projeto".Valeu pelo link.Eu por aqui,enquanto essa "belezura" nao sai(rs), tava me viciando no Juiced 2,que apesar de nao ter os gráficos do NFS,é muito mais legal.Tô na dúvida se compro o GRID.Vamos ver...

beijao e valeu mais uma vez...

Denise,

Esse foi o motivo do post..hahahah

Daniel,

Valeu pela informaçao.Só reforça a idéia de que tem mesmo que aderir à idéia..rs

Aline,

Hehhe...Foi necessário!...rs

Bjs

Pri, adorei a brincadeira! Muito bom!

Só agora que vi a sua reportagem para o Globo Esporte. Legal, hein?! Parabéns! Eu acho que vc devia ter vencido, mas enfim, eles que escolhem, né?

De qq forma, continue tentando, vai que no ano que vem vc nos visita aqui no Brasil? Seria mto legal!

Bjos

Iiiihh nem adianta. Se ele não enxerga o sinal, que dirá letrinha. O jeito é rezar na saída dos boxes.

ó, este adesivo ai também pode servir para espantar o Couthard, não? Ficou muito bom...

Cara Priscilla:
Boa lembrança!!!
Essa aí foi para os Senhores Barrichello e Verstappen. Grande sacada da Williams que teve que pedir permissão para a BMW para treinar com os dizeres no lugar do leiaute da empresa alemã.

Muito bem bolado!!!!

E se o Hamilton colocasse no carro dele: "Como estou dirigindo?"

Será que iam chover reclamações?!

huhehauheihaiheohauheihaoehaoehaueh, rolei de rir com a pergunta pertinente do Vinicius!!!!

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More