18 de jun. de 2008

Fatos da Semana II

Bernie Ecclestone e suas declarações...Dúvido um pouco desses "pensamentos" de Bernie,acho que ele fala pra "botar fogo".


Segundo Ecclestone, hoje em dia 2 pilotos poderiam claramente "derrotar" Lewis Hamilton:Fernando Alonso e Robert Kubica.

Assim falou ao The Times sobre Fernando:"Se tivesse seguido na Mclaren lhe daria a Lewis uma boa lição;Não acho que tenham dúvidas sobre isso."

Bernie também falou sobre o caso "Alonso x Mclaren" do ano passado:

"Nunca perguntei ao rapaz - um dia perguntarei - se lhe dissseram que ele era o nº1.Porque se ele nao perguntou e eles nao falaram nada,ele entendeu que era.Tendo como companheiro um rapaz que nunca tinha subido em um F1,o normal era esperar ser o nº1,nao?
E esse foi o problema.Quando se deu conta,quando ele deveria ser o nº1,descobriu que nao era."


Sobre Kubica:"Se estivesse em um Mclaren ou em um Ferrari acho que apostaria o que fosse de que deixava a Hamilton fora de jogo."

Esse é o"Burning" Ecclestone...


Danica na F1...


Depois da primeira vitória de Danica Patrick na F-Indy,muitas histórias sobre uma possível ida da piloto para a F1 surgiram.A 1º oferta surgiu da boca de Nick Fry,o chefe de equipe da Honda.

Supostamente, novembro será o mês quando Danica finalmente suba a um F1,porém segundo o chefe da Honda a história foi um pouco "exagerada":

"O que dissemos foi que ,se Patrick quiser pilotar um dos nossso monoplazas ao final do ano,estariamos abertos a idéia.Mas para deixar isso claro,Danica ainda nao nos pediu.Se ela quisesse,estaríamos muito felizes de que ela pilote o carro.A porta está aberta se ela estiver interessada."


Somamos a essa história o novo rumor da semana...
O de que a Honda poderia trocar seus dois pilotos para o ano que vem.Tanto Barrichello como Button,terminam contrato ao final do ano e segundo Fry,estao "chovendo ofertas":

"Temos claras nossas idéias e nossos pilotos sabem disso."

Seria essa uma oportunidade para Danica?!


Passamos para a Renault...


Depois das declaraçoes de Fernando Alonso pondo em dúvida sua continuidade para o ano que vem na equipe,os responsáveis pela equipe francesa prometeram maos a obra para desenvolver ao máximo o R28 e poder dar a Fernando possibilidades de pódio e de bons resultados.Ah!E claro,com isso convencer a Alonso de seguir ano que vem.

"Temos algumas melhoras aerodinâmicas que provamos em Barcelona.Afetam sobretudo ao aerofólio dianteiro e a parte traseira.Também temos novidades para a suspensao.Seguiremos assim até o final do ano",disse Bob Bell,diretor técnico da Renault.


Por último,as novidades em Valência...

O asfalto já está pronto.As primeiras proteçoes começam a ser colocadas,as estruturas para as tribunas também.Abaixo uma reportagem da Tv espanhola Tele5 onde mostram algumas imagens do circuito




Fontes:www.thef1.com
www.marca.com
Fotos:www.google.com

12 comentários:

Duvidar "um pouco" de Bernie??

Eu é que não compro um carro usado desse cara!

Cara Priscilla:
Pelas animações e fotos colocadas anteriormente aqui no blog por você, estava esperando uma vista mais bonita de Valência. Confesso que fiquei um pouco decepcionado com o visual deste circuito de rua ao ver a reportagem, pensei que Valência nos proporcionaria um espetáculo visual como Mônaco, mas na verdade ficou mais parcecido foi com aquele visual não tão bonito das pistas de rua norte-americanas dos anos 80 e início de 90. Grande abraço

Eccleston, viejo anda a vivir frente al mar y disfruta tus ultimos años...

Me encantaria ver a Danica en un F1, seria feliz. Espero que si ella llega el compàñero sea Rubens, vale decir, Button fuera!

Estoy loco por ver en accion los carros en este circuito.

besitos Pri...

Daniel,

"Um pouco" foi por cortesia...rs

Ribeiro,

Pelo o que eu souvbe até agora,só algumas partes do circuito sao "bonitas".A área do "povao" digamos assim,já que é a mais barata,tem um cemitério em frente!Claroq ue eles vao dar uma disfarçada com propagandas imagino,mas...CREDO!

Nuvo,

Também tô loca pra ver o tal circuito mas tô perdendo as esperanças de que seja ao vivo.Segundo "fontes"(rs)a área do "povao",essa de frente pro cemitério,NAO TEM TELAO!!!!!!!
Entao,nao sei,acho que nao vou nao...60 voltas sem saber quem tá na frente nao dá...

Bjs

O Bernie sabe esquentar as coisas, mas também o Lewis tá numa fase em que é fácil criticar. Daqui a um tempo volta ao normal.

E a Danica... não a vejo na F-1 ainda. Na verdade, parece bem improvável ao meu ver. Mas que o marketing seria forte, isso seria.

O Ecclestone é mesmo um falastrão, mas, pelo menos, disse algo pertinente: "Quando se deu conta, quando ele deveria ser o nº1, descobriu que nao era". É fato: na hora que a Mclaren precisava "abraçar" o Alonso, deu-lhe logo um bicudo no traseiro, e o Hamilton terminou de fazer a cagada.

E o "Burning" Ecclestone foi muito sagaz! Hehe



Breiller
www.rolablog.zip.net

Coitado do Rubinho. Só faltava agora ser trocado pela primeira mulher da F1.

Olá Priscila! Saberia me falar qual a repercussão das declarações enfames de Nick Fry, aí na espanha? Abraços!

Esses erros do Hamilton estão lhe prejudicando muito, acredito que só o título pode mudar essa imagem ruim que ele vem adquirindo.....

A Danica bem que podeia ser a primiera mulher na F-1, mas mesmo que não seja, não há dúvidas de que um dia alguma mulher vai pintar por lá...............

Danica Patrick na F-1? Sou mais a Priscila BAR! F-1 é muito mais do que colocar um calço do lado direito da cabeça, engatar a 6ª marcha e acelerar. Michael Andretti foi demitido por incompetência. Villeneuve foi campeão porque com aquela Williams até o Steve Wonder venceria. Montoya alternou bons rompantes com muitas trapalhadas. Ao contrário, Emerson foi pra lá com riocard (passe de idoso) e foi campeão. O mesmo aconteceu com Mansell. Enfim. F-1 é diferente.

f1brasil2008.blogspot.com

Eu tô com vcs.Acho que ainda nao é o momento da Danica na F1, e o Marco Antônio nos lembrou de bons(ou seriam maus?)exemplos de gente que trocou de categoria e "levou um pé" antes do esperado,ou nao se adaptou,enfim...

Marco....Boa essa!

Wanderson,

Que declaraçoes infames?!Se é sobre estar "cheio de ofertas",ainda nao escutei nada por aqui.Se comentarem alguma coisa no fim de semana te conto.Tudo bem que o Ross Brawn dá um up-grade na equipe,mas nao é pra tanto né?pra mim que é só marketing e ponto.

beijos a todos

Seria muito bomé se a honda se livrasse do Nick Fry,seria um bom começo pra se torna uma equipe decente,gosto da Danica,mas acho q ela ta a anos luz de pilotos como rubinho e Button,axo q ela tem q comer muito feijao com arroz pra chega la.Seria bom ela na f1 pq ela eh muito gata,rsrsrs,mas nao acho q tenha espaço pra ela,o unico piloto q acho q ta aqeum dela na f1 no momento eh o Nelsinho,mas torço pela recuperaçao dele,embora o negoço ta brabo e ate agora ele nem existe na f1

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More