14 de out. de 2008

Rapidinhas do Japao

Enquanto os líderes do Mundial cochilam em seu intento de vencê-lo, Robert Kubica e a BMW chegaram de mansinho e agora se vêm com chances reais de ganhar o campeonato.


" Enquanto exista uma mínima chance, não dormiremos, tentaremos tudo o que for possível " - disse Willy Rampf, o diretor técnico da equipe.

De imediato, a idéia é superar a Renault que vem se mostrando mais competitiva.


Com a ameaça de ser "aposentado" pela Honda, Rubens Barrichello provará um F-Indy em Novembro.


A prioridade do brasileiro é a F1, mas a Honda não parece estar disposta a contar com seus serviços para mais um ano. O convite é da equipe Penske e provavelmente, o teste será na Flórida.


Outro que corre grande "perigo" e ainda não tem seu lugar assegurado, mesmo com a ótima corrida no Japão é Nelson Piquet.


Perguntado sobre se a boa performance do Gp garantiría o brasileiro na equipe, Flávio Briatore simplesmente comentou: "Uma corrida só não vai mudar nossa maneira de pensar".


Depois de ter sido duramente criticado pela imprensa e por fanáticos da F1 por todo o mundo por suas declarações nada "humildes", Lewis Hamilton declarou:


"Ultimamente estão aparecendo declarações atribuídas a mim que são exageradas, que foram tiradas de contexto ou nas que não me expressei bem".

" Sou um ser humano e as pessoas cometem erros.
Comunicação também é importante na vida e algumas coisas que disse não foram para prejudicar ninguém".

Sobre a polêmica frase "sou tão bom quanto o Senna foi", Hamilton negou: "Eu nunca disse que me considero melhor que ele porque é o meu piloto favorito".


Fonte:www.f1-live.com
www.thef1.com

8 comentários:

Cara Priscilla:

Rubens Barrichello ficou com inveja de seu time de futebol e também vai experimentar a segunda divisão, hehehe...Nada mais justo, deu - o pouco - que tinha que dar...

Pô, tá de sacanagem, Ribeiro?!rs

De segunda divisao aqui, NADA!

Willy Rampf tem toda razão. Enquanto existe uma pequena chance, é preciso lutar mais ainda para tentar alcançar o título.

olà Priscilla

Seria legal ter Rubinho na Indy, na verdade vou torcer para ele ir para lá!!! A F1 foi muito ingrata para ele.

Acabei de Assistir o Filme "Grand prix", um filme sobre a F1 dos anos 60. Por incrível que pareça, é muito atual...

Vou fazer uma análise sobre o Firmi!!!

Até mais...

Olha o Kubica com chances de título aí. Se a BMW Sauber render nestas duas últimas corridas o que rendeu no início da temporada e os dois principais postulantes ao título repitirem o que fizeram no Japão, aí quero ver só. hehehe

Concordo com o Ribeiro, série B em 2009 para seu time...rsrsrs

Leandro Montianele

Legal hein Ribeiro, continue menosprezando msm a Indy dessa forma. Te garanto que pelo menos por lá, não estão nessa crise toda que a F1 passa agora.

Bom, Rubinho na Indy também acho q seria uma boa. Se ele conseguir seguir os passos do Emerson Fittipaldi, poderia (e creio q tenha condições) ser campeão por lá.

Muito bom o blog, sempre que puder passarei por aqui.

O estranho é o Willy Rampf descobrir que o Kubica precisa de apoio a 2 provas do final, sendo que Robert requisita atenção já faz muito tempo.

Parece o Stéfano Domenicali que descobriu que a Ferrari tinha problema de aquecimento de pneus em Monza.

Será que Kubica vai imitar Prost no final do campeonato de 1986?
Muito inteligentemente, o francês se valeu da briga Mansell x Piquet e conseguiu abocanhar o titulo com um carro bem menos competitivo. E foi na ultima corrida da temporada.

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More