21 de out. de 2008

Provocação ?

Bueno, bueno, bueno!

Trago pra vocês um vídeo que está dando o que falar por aqui em fóruns e blogs espanhóis.


Trata- se do final da corrida na China. A câmera On-board de Lewis Hamilton capta o momento em que o inglês entrando em boxes para alinhar o carro vencedor, passa por Fernando Alonso (à direita do vídeo) e dá aquela acelerada pra chamar a atenção.

Seria uma "resposta" às declarações do Alonso, pró-Massa?

Deixo a bomba com vocês...

15 comentários:

Pri, não precisava nem perguntar... é óbvio que o mega-ultra-super genial fez de propósito!

E não sei se você reparou, mas até o gesto que o Alonso faz com as mãos dentro do carro quando vence ele tentou imitar, com a mão direita...

É Pri, e o pior vai ser ver esse cara se sagrar campeão aqui no Brasil. Que falta fez um piloto de verdade na Ferrari esse ano, não? (rs)

Beijo!

Heheheh... Com certeza foi só pra sacanear o Alonso. Dizer "Olha eu aqui! Ganhei bobalhão!!"
O Hamilton merece ganhar o campeonato sim. Ele é um bom piloto e a Mclaren fez melhor que a Ferrari. Só acho uma pena a Renault não estar com um carro melhor para brigar mais com a equipe inglesa.
Beijos Pri.
SAVIOMACHADO

Há dúvidas? Eu não tenho... O Hamilton ganhou e gabou-se disso ao Alonso. Agora quero ver como isto vai acabar, em Interlagos.

Olha Priscilla!!!

Pode parecer exagero da minha parte, mas... cada vez que Hamilton fica muito confiante, ele faz bobagem!!!

1. Venceu na Austrália e fez uma corrida ridícula na Malásia!!!

2. Venceu em Mônaco, e na corrida seguinte no Canadá...

3. Fez um acorrida brilhante na Inglaterra e outra na Alemanha, estava indo para outra na Hungria e tomou baile do Massa, errou e por muito pouco não terminou a corrida!!!

4. teve a ajuda do além em Cingapura e se deu ao luxo de fazer genialidades no Japão!!!

5. Venceu e convenceu na China, já saiu falando muito. No Brasil, melhor ele se hospedar num Quartel, pois não duvido que apareça um bando de brasileiros aloprados soltando fogos na porta do hotel e entre outras coisas mais!!!

Até mais...

Por isso que ele é amado ou odiado....acho que foi um desbafo, afinal ouvir a torcida declarada de Alonso para Massa deve ter doído...deve ter um pouco de sangue latino...rsrsrsrs..

Faltou dar um tapa no traseiro do Alonso...

Ele que fique com gracinhas... Alonso deve estar no meio da novena pra San Ganchao!!!

Mas, sinceramente, acho essa F1 cheia de rivalidades um barato! Nos tempos áureos de Schumacher parecia encontro das comadres... Agora tem mais sentimento na pista!

Oi Pri. Passei aqui de novo só pra dizer que eu já coloquei o teu código HTML lá no SM.
Beijos.
SAVIOMACHADO

Sim, é uma provocaçao, porque na verdade que sentido teria acelerar cuando ja esta chegando ao final? alias num pequenho espaço onde ha gente...

Ele tentou fazer de "Nelson Muntz", mais ele fiz "ha ha!" com o motor. Que menino ridiculo...

Beijinhos Pri :D

Será...

Agora é torcer para a evolução da Renault e que Alonso possa dar o troco...

Fala sério pra esse Trapalewis... espero que ele mantenha a regularidade e em Interlagos faça uma merda tão grande que o Massinha consiga ser campeão...
O inglês é um ótimo piloto, mas sem ser campeão já é arrogante e prepotente, imagina quando ganhar o caneco... ninguém vai aguentar!!!
Beijos...

Parem de idiotice. Olhem o capacete do Hamilton, ele nem vira prá ver o Alonso ali. Ele tá é olhando os fotógrafos lá na frente. Dá uma última acelerada prá fazer uma firulinha pro batalhão de fotógrafos. Mas caso tenha sido para provocar o Alonso seria mais legal ainda.

Ainda acho que o Hamilton faz merda no Brasil, ou quem sabe estoura o motor no final da corrida.
E ano que vem o Alonso terá sim um carro para ser campeão e estará buscando isso.
Abraços a todos

Priscilla, voce já viu o video vudu versão 2008:
http://www.youtube.com/watch?v=JZPpSL9_SNM

Seria uma hipotetica "ajuda" de Alonso à Massa. ;)

Esse trapalewis não muda mesmo, provocação sim...vai estourar o motor dele no brasil e o massinha vai ter o tão merecido título pois é o único que bate roda com o Trapalewis, e por isso acaba em punições, já que todo o restante do grid sem exceções abre pro inglês ou mesmo não dividem freada, afinam mesmo...tomara q a renault venha bem ano que vem pro alonso bater rodas com o Trapalewis...pq td grid tá afinando...reclamam até dele, mas na pista afinam...Interlagos vai ter um sabor especial...não sabemos do que ainda... tomara de Massa campeão!@!

Pessoal, pode ate ter sido de proposito, mas da para ver q ele reduz as marchar ate engatar a primeira na placa de 80km/h, logo apos ele poe em neutro, ai o carro pede velocidade, e eu creio q nao chegaria ate o local determinado, ele acelera para poder engatar a 1ª novamete, assim q engata ele aperta o neutro de novo e estaciona o carro no local determinado!

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More