20 de out. de 2008

7 comentários:

.....e Moleque Chatto, não aguentando, escreve: Como será Los Quemagomas no GP da China ? Se GENIAL HAMILTON for campeão( e será )espero ansioso Los Quemagomas ! Agora, o desespero do Paella é gigantesco. É verdade que um banco espanhol quer comprar o contrato de Kimi Raikkonen para entregar o cockpit da Ferrari para o mocinho marqueteiro ? Lito Cavalcanti disse isso na transmissão da corrida mas considera uma fofoca....fofoca espanhola. Marquetices. HA ! Agora, se o ingles é genial, imagine campeão, hein ? Putz !

M.C.,os Quemagomas sempre que o Hamilton arrasou, como foi esse fim de semana, foram justos e retrataram a soberania do inglês.

Sobre a fofoca, todo mundo sabe que o dono do Santander é espanhol e sempre que vai a um Gp dá uma atençao especial ao Alonso, mas também acho que tudo isso nao passa de fofoca.

Bjs

Juntando tudo...
Quemagomas estão sempre muito bons.
O GP da china foi soporífero mesmo e "San Ganchão'????

Hilário. Só os espanhóis para desencavarem uma destas..

... Gostava mais dos Quemagomas no começo, agora está muito puxa saco do Alonso, e ainda zoando a Renault que só falta ajoelhar pro Espanhol. ... E Moleque Chatto, escreve para a Priscilla Bar: En passant, peguei isso no Google. Imagine se fosse buscar mais....O que significa "Quemagomas" ? Seria o nosso...queimaros...aí é com o Ron ! Né, Groo ? HA !

"E Moleque Chatto, escreve para a Priscilla Bar: En passant, peguei isso no Google"

HEIN????

"O que significa "Quemagomas" ?"

*Quema-rodas

Cara Priscilla:

O que significa e como se chama esse gestual de comemoração que o Alonso faz com as mãos? Aqui na terra brasilis o Galvão chama de COELHINHO, hehehe, pode?

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More