11 de out. de 2008

Honda nao define pilotos


"A porta está aberta para Fernando", assim declarava hoje Nick Fry, o diretor geral da equipe Honda, que ainda não perdeu suas esperanças de contar com Fernando Alonso na equipe para o próximo ano.

"Vamos esperá-lo com um ramo de flores e champagne. Já estamos contentes por considerar a nossa oferta."

O espanhol declarou já ter seu futuro"mais ou menos" decidido( muito provavelmente seguirá na Renault) para o ano que vem, mas disse que não irá revelar nada até depois do Gp do Brasil.

" A data final pra que ele se una a nós é na 5º feira antes do Gp da Austrália "( o 1º do ano que vem) - acrescentou Fry entre sorrisos.

Ross Brawn anunciou hoje que já teriam assinado com um de seus pilotos( tudo leva a crer que foi com Jenson Button), mas que falta decidir o segundo. Agora mesmo as hipóteses giram entre: Alonso, Bruno Senna e Barrichello.

Não foi a primeira e não será a última vez que a equipe japonesa cairá de elogios por Fernando Alonso mas, nesse vai-e-vem de elogios, rumores e espera, um piloto está se sentindo completamente preterido e incomodado: Rubens Barrichello.

A equipe ainda não deu qualquer explicação a Rubens de se fica ou se vai. Pode ser que ele dispute o Gp do Brasil sem saber se será seu último na F1, ou não.

Fãs do piloto estão fazendo um abaixo-assinado pela internet, para que ele fique ano que vem, e já tem mais de 5400 assinaturas.

Na 5º feira passada, Rubens criticou duramente a Honda por se preocupar mais com o extra-deportivo do que com o que está acontecendo em pista.

E tudo isso, por creer que têm alguma chance com Alonso, o que não é impossível mas é muuuuito difícil.

Não discutirei se o Barrichello deve ser aposentado ou não mas, na minha humilde opinião, como já comentei em alguns blogs, se o Barrichello for aposentado " por livre e espontânea pressão ", que pelo menos seja avisado antes da temporada acabar. Independente das chacotas carregadas durante todo esse tempo por ele, é um grande piloto que merece respeito e merece sair pela "porta da frente" da F1.

3 comentários:

Eu creio que a Honda perderá muito deixando Barrichello ir embora ou aposentando - o, como melhor preferir. Uma coisa é certa, nem Alonso dá jeito nesse carro ridículo.

Bjos!

Leandro Montianele

Também não acredito que Fernando troque a Renault pela Honda. Mas, que duvida é louco não é mesmo?
Quanto a Rubens, penso que ele deveria estar numa equipe mais competitiva. Não como ter ânimo de procurar uma vitória numa equipe como a Honda.
Beijo Pri.
SAVIOMACHADO

O que falta ao Rubens é ter atitude e dignidade, diga que vai se aposentar e pronto, não ficar a mendigar uma vaga, que ridículo...parece e dá a certeza de ter sido sempre um garoto mimadinho e nem depois de "velho" aprende. Quanto ao Alonso na Honda é uma faca de 2 legumes???(hhehehe), pois se vai e sobe a equipe ele é realmente um piloto fantástico, agora, se vai e fracassa junto com a equipe (o que duvido, pois Button e Barrichello são horríveis) acaba com a carreira de piloto na categoria. Ah! outra coisa, ele pedir à Honda prá mudar aquela pintura horrorosa do carro, é muuuito feio o leiaute dos carros.

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More