17 de out. de 2008

Hamilton e seu "carisma"


Dando uma olhada nos sites, nos damos conta de como Hamilton é "querido" pelo paddock e como sua popularidade com os fãs anda pelo chão.

Nessa sexta-feira inclusive, durante o "briefing" de pilotos, alguns questionarão suas atitudes em pista.

É até normal essa antipatia por Lewis dentro do paddock dada suas atitudes consideradas antideportivas por muitos pilotos e, se somamos suas frases prepotentes e muitas vezes desrespeituosas a outros pilotos, então, nem se fala...

Mas o que era algo interno começa a afetar seus seguidores e aos fãs do automobilismo. Não há como negar que Hamilton é um grande piloto. Porém, a maior mostra de que a simpatia esbanjada ano passado já não existe mais é que na enquete da página oficial da F1, a pergunta é :

"Qual desses 3 competidores você gostaria de ver ganhando o campeonato de pilotos de 2008?"

Até o momento, Kubica é o mais votado com 38,60%, Felipe Massa tem 36.80% e Lewis Hamilton apenas 24.61%.

Lewis tem menos de 1/3 dos votos!

E ainda temos que aguentar um "palhaço" que se diz jornalista, perguntar a um Bicampeao, ao atual campeão e ao 3º colocado na briga pelo Mundial, se eles têm inveja ou ciúmes por Lewis ser a estrela onde quer que vá?!

Pode?

7 comentários:

Priscilla, essa pergunta foi o fim da picada! E só podia ter sido feita por um inglês, lógico... A sorte do idiota é que os caras são educados, porque senão o teriam mandado à PQP!

E não sei se você percebeu, mas a gargalhada foi geral, tamanha a idiotice da pergunta, e claro, a presença de espírito na resposta do três. Aliás, não poderiam ter respondido de melhor maneira...

Beijo Pri!

Você assistiu o treino Priscilla!?

Bem... ele foi mais rápido, mas exagerado... tenta mostrar nos treinos que é o melhor, mas se tiver a mesma pilotagem na corrida não completa 10 voltas!!!

Parece que esse jogo psicológico serve só para ele mesmo, pois a Ferrari desde que começei a acompanhar os treinos, penou nos treinos e sobrou na corrida!!!

Até mais...

Mas, Priscilla, em quem você votou na enquete da página oficial da F1?

E realmente qual dos 3 você acha que vai ganhar o título?

O voto é secreto.

Mas eu acho que a Priscilla votou no Kubica.

HAHAHAH...Nossa "pensando bem"...O que mais vc sabe sobre mim?rsrsrsr

Guilherme, realmente votei no Kubica. Nao que os outros dois nao mereçao, mas simpatizo com o polonês. Agora, se vc me pergunta quem eu ACHO que ganha o Mundial eu te digo Massa.

Bjs

Os fãs do Senna (que não são poucos, de diversas nacionalidades e espalhados no mundo inteiro) já pararam de torcer para ele umas 2/3 semanas atrás! rsrs.

Quem fala o que quer...

Ainda bem que ele é piloto e não político, ou perderia todas as vezes! Falta um acessor para ele (não o incompetente do pai que só sabe sugar o sucesso do filho, um profissional mesmo)

Abração!

Nesta foto do Lewis , parece que ele saiu de um epsíodio de Star Wars. não parece?

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More