2 de out. de 2008

Polêmica é com ele mesmo!

A equipe Mclaren disponibilizou em sua página web fotos publicitarias da sua nova linha de tênis, tendo a seus pilotos oficiais como modelos.

Aqui um pequeno aperitivo. Mais fotos no próprio site; inclusive um making of.

Clique para aumentar

Alguém reparou no tênis?rs

Sobre Lewis Hamilton, seu ego e sua incontrolável vontade de expressar-se verbalmente, sempre dão o que falar. Dessa vez, o atual líder do campeonato, fez uma "singela" comparação:
" Sei que sou tão bom quanto Ayrton Senna foi "
????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Alguém gostaria de comentar?

Fonte:www.f1-live.com

13 comentários:

E é mesmo !!! Assim como Alonso também o é.

Sem comentários! O médico dele mandou concordar, prá não contrariá-lo...

Não lembro do Senna parado na brita na entrada dos boxes a 80/h...

Não é a toa que o lay-out do capacete do Hamilton é bem parecido com o do Senna.

Ele só poderia estar drogado,nesse entrevista.Palhaço.

Será que ele está tão errado assim? Senna é meu ídolo, o melhor piloto de todos, mas se tem alguém que chega perto dele é Hamilton. O estilo de pilotagem agressiva é bem parecido e a habilidade fora do normal também. Ele demonstra certa prepotência ao declarar isso, mas não se pode esquecer que o próprio Senna tinha uma auto-confiança que frequentemente viravam declarações arrogantes. Algo que não o diminuia em nada, pois ele estava realmente certo.

Dia desses o Alonso declarou: "quero provar que ainda sou o melhor piloto de F1". Isso sim é uma declaração pretenciosa e equivocada. Teve a chance de fazer isso ano passado mas foi derrotado por um novato-que-atola-em-caixa-de-brita.

Às vezes a imprensa precisa dessas declarações, porque falta-lhe assunto.

Quanto ao comentário, se alguém o levou a sério, é óbvio que tem uma dose de iconoclastia.Deixa ele falar, ué. Acho inverdade, a mesma coisa quando dizem que Schumacher é melhor que Senna.

Nietzsche disse que as pessoas fazem ídolos porque são cômodas. Tratar um ser humano como um semi-deus é ter uma desculpa para não tentar fazer tão bem quanto este. Todos os pilotos, sem exceção deveriam adotar a postura de Hamilton.

Acho que todo mundo quer e está comentando né!
Quero ver ele chegar aqui e vir fazer esse tipo de comentário, se bem que petulante como é não duvido.
Se até os alemães se revoltaram, imagina os brasileiros!?

Passou de todos os limites já.

Abraço.

Petulante,arrogante,metido...mas um tremendo piloto,bota dos maiores e é em materia de pilotagem de inicio de carreira ate melhor do que o Senna.Ou sera que Senna seria campeao na sua segunda temporada?Hamilton é piloto pra fazer Senna e Schumacher ficarem no passado onde pertencem,menos pras viuvas desconsoladas que morrem de ira quando surge alguem que ofusque seu marido defunto.Foi assim com Schumacher que estraçalhou os recordes mas era posto em duvidas pelas viuvas porque nao dava tanto espetaculo e agora aparece o Hamilton que da espetaculo demais,tanto que da dor de cotovelo em meio mundo.Hamilton é o presente feliz que salva as corridas da monotonia.E como me alegra ver as viuvinhas nervosas,escandalizadas e histericas,sao parciais demais.

Olá Priscilla!!!

O Daniel falou tudo!!!

Mas, como rafael, sou fã de Senna e não gosto nem um pouquinho do Hamilton!!!

Pode ser como ele, mas nunca terá a simbologia de Senna... que sempre quis ser símbolo de superação e vontade de vencer. Lembro de um frase dele que dizia:]

"Você pode vencer desde que se dedique a vencer!"

A meu ver é muito diferente do Hamilton, que busca o estrelato, assim com Alonso!!!

A essência do Campeão esta no trabalho dentro dos boxes e não fora como o inglês parece buscar!!!

Isso tem um nome: soundbyte. É o "soundbyte do dia", que é para vender jornal ou TV, é para comentarmos se as suas declarações são descabidas ou não.

É um pouco como o Mourinho, no futebol: toda a gente o detesta por causa das bocas que manda, mas continua a ganhar sempre. E nós todos estamos sempre à espera da próxima vez que abrir a boca...

De que comentário vocês estão falando? Só vi as fotos de um zumbi e de um bonitão no post.

Quem ouviu esta declaração?
ele realmente flou isso?
e o audio?
será que foi assim q ele disse?
é o tipo de coisa que so acredito vendo?
penso q deve ser mais um jornal querendo vender uns exemplares a +?
Marcio
FUI.....

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More