15 de out. de 2008

Kimi Raikkonen devolve o "elogio"

Kimi Raikkonen, pra quem não sabe, escreve periodicamente uma coluna onde nos dá sua visão bem pessoal do fim de semana.


Dessa vez, falando sobre o Gp do Japão, em especial, da largada, Kimi de uma maneira "sutil" (nada a ver com o alemão,viu?!), devolveu os elogios a Lewis Hamilton( lembram da história das "bolas",né?! ).

Na verdade sobra para os dois pilotos da Mclaren...

Com vocês, o campeão:

"A largada foi boa. Pegamos a liderança como estava planejado e quando você vira primeiro na primeira curva, segue liderando depois dela.

Eu nao consigo entender o que eles estavam pensando atrás de mim. Eles estavam muito mais rápidos no ponto de freada e causaram um grande problema para muita gente.
Você tem que aprender a encontrar o ponto de freada quando tem 6 anos enquanto corre de kart.

Obviamente você já deveria saber isso quando chega a esse nível.
Eu não sei sobre os outros mas, pelo menos, meu pai Matti colocava tocos de madeira nos lugares corretos para que eu e meu irmão soubessemos onde frear.

Assim é como você melhor aprende essa lição e recordará sempre, onde quer que você corra"
.

Ui!...


Fonte:Kimi Raikkonen Space

5 comentários:

Poulf...

Hamilton tem bolas na freada...

Raikkonen utiliza o PAU nessa hora...

HEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHE

Quando disse na Comunidade F1 Brasil, que eu acreditava no Kimicase... fui esculachado!!!

Todos diziam que isso seria jogar sujo, mas diante dessas cabeçadas do BC - Bovino Cabeção - também conhecido por Lewis Hamilton. Acho que seria umas das coisas mais hilárias e justas, o Kimi mostrar o "Pau" pro Inglês...

Aí, eu diria no "Perucas Bernie - Made in China", a coluna do meu lado Stewart Little, que 'A vaca foi pro brejo e a Boi ficou na brita!!!'

Viajei né!?

Até mais...

Eu tenho uma dúvida atroz:
- Para onde estavam indo Lewis Hamilton e Heikki Kovalainen exatamente?

Eu nunca vi uma largada tão sem noção.

Ainda bem que havia área de escape suficiente.

Ainda tem mais...

semana que vem, Massa vem para o Brasil... e se ele vira GAroto Propaganda do Cadastro Único - o CU!!!

O Ministério Publico vai exigir que a corrida só pode ser passada após as Dez da Noite!!!

hehehehe

Forcei!?

Cara Priscilla:

Típicas palavras do neo-bundão-mor da F1, continua WITHOUT BALLS...Cadê o Kimi de 2005??? Acorda o cara!!!

O Kimi pode até ser burocrático para correr, mas é um foguete nas respostas.
Até gosto dele.

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More