15 de out. de 2011

Resultados do Bolão - GP do Japão

Fiquei devendo pra vocês esta semana o resultado da etapa do Bolão no Japão, e pra não deixar vocês mais ansiosos pelo números, deixou aqui como ficou nosso Bolão.

A média de pontos não foi muito boa, dado que ultimamente o pole- position salvava muita gente, e com isso não tivemos quase troca de posições na tabela geral.

O vencedor da etapa nipônica foi o Tio Bernie, com exultantes 42 pontos, que o ajudaram a ganhar uma posição.

Clique para aumentar

Faltando 4 etapas para a finalizar a temporada, o nosso Bolão está assim:


27 comentários:

Deixou o velho gagá te ultrapassar B'Hengler?

E esperava mais do seu tabajara.

Aquela m3rd@ de Microsoft Excel e suas falsas promessas!!!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...


Só que o Tio Bernie já tinha me ultrapassado na prova anterior!!! Mas já recuperei 10 pontos e estou bem na parada... Só vamos ver o que a largada e o consumo dos pneus nos reserva...

Números do Bolão GuardRail 2011:

Etapa vencida com maior nº de pontos: Ewerton – GP China – 76 pontos

Etapa vencida com menor nº de pontos: Renato e Tio Bernie – GP Mônaco – 26 pontos

Etapa com maior nº de pontuadores: GP Espanha, GP Canadá (16)

Melhor média de pontos: Lee Moy: 25,60 (384 pontos em 15 etapas disputadas)

Etapas pontuadas consecutivas: 15 (Renato)

Maior nº de lideranças: Lee Moy (7 etapas)
Wallacy (4 etapas)
Renato (3 etapas)
Guilherme (RJ) (1 etapa)

Maior nº de acertos numa etapa: 6 (Lee Moy – GP Europa – Pole, Coringa, 3º, 6º, 7º, 9º); (Amanda - GP Europa – Pole, Coringa, 1º, 3º, 6º, 10º); (Lee Moy – GP Inglaterra – Pódio, 1º, 2º, 3º, 4º, 5º)

Acertadores da Pole: Austrália (10); Malásia (8); China (14); Turquia (11); Espanha (3); Mônaco (13); Canadá (13); Europa (13); Inglaterra (2); Alemanha (3); Hungria (6); Bélgica (3); Itália (9); Cingapura (13); Japão (9)

Acertadores do Pódio: Inglaterra (2)

Acertadores do Coringa: Austrália (1); China (5); Turquia (2); Espanha (2); Europa (8); Bélgica (3)

___________________________

Em 15 etapas, vitórias por etapas:

Lee Moy: 3 (*)
Tio Bernie: 3 (**)
Jobson: 2 (***)
Wallacy: 2
Priscilla: 2
Renato: 1 (**)
B’Hengler: 1
Guilherme (RJ): 1 (*)
Latueiro: 1 (***)
Masserati: 1
Ewerton: 1

(*) Empatados na etapa nº 2 – GP Malásia.
(**) Empatados na etapa nº 6 – GP Mônaco
(***) Empatados na etapa nº 11 – GP Hungria.

Um dado curioso no confronto direto:

Mesmo Lee Moy estando em 1º, o Jobson Mendes consegue vencê-lo.

E o Wagner toma uma surra, mesmo estando apenas 67 pontos atrás.

Guilherme empata no confronto, mesmo estando 107 pontos atrás.

Lee 7x8 Jobson
Lee 7x7 Guilherme
Lee 8x5 Latueiro
Lee 9x5 B'Hengler
Lee 8x4 Eduardo
Lee 11x4 Priscila
Lee 11x3 Marcos
Lee 11x2 Wagner

Só levei em consideração quem participou de pelo menos 13 etapas.

E eu so indo pro be-le-leu...e o google resolveu me interdita bem as vesperas da qualificação.

Alias postei uma aposta e se caso a galera e a dona Pri a aceitarém vou copiala e ativala.

Vçs decidem....volta daqui a pouco para saber da votação.

Valeu B'Hengler.

Obrigada pelas estatísticas.

Latueiro, não se preocupe! Aceito sua aposta.

Obrigada Gui(rj) pelas estatísticas

Faltou o nome do "culpado"...rs

Valeu Pri...uma pena eu não ter caprichado mais um pouco na aposta.

Nem o pole que era fava contada, não deu. Eu me esqueci da longa reta...e ali os motores mercedes iriam fazer a mesma diferença no quali que ja haviam feito nos treinos livres. E o Hamilton quando o assunto é acelerar e não ter o zaca por perto...tava na cara que ele era candidato a essa pole.

Acabou a pouco a prova de L.Vegas...e pela segunda vez a equipe KHI pisou na bola com o Nelsinho Piquet, com erros primarios e chega a parecer intecional pra tirar ele do pelotão que briga pela vitória.

Corrida passada brigava pela vitoria certa e a equipe invetnta uma parada fora da janela normal e mandou ele la pra traz...terminou em 4 e no lucro....hóje brigando entre os 5 primeiros e com uma parada a menos para o fim da corrida, a equipe esquece uma porca e ele tem que fazer 2 paradas seguidas. 6 colocação foi lucro no fim das contas.

E o interesante é que nas 2 corridas o vencedor foi o outro piloto da equipe o veterano R.Hornaday...é mole.

Putz! Nelsinho tá zicado com seus companheiros de equipe, hein?!

Sobre a pole: Pode parecer besteira, mas eu, pelo menos, pensei nas hipóteses:

- Alonso sem chances;
- Webber nao se acerta com o Red Bull;
- Button nao faz pole's, ganha corridas;
- Vettel Campeao;
- Hamilton devendo muito.

Escolhi a última e deu HAM "na cabeça"
- Hamilton devendo

É verdade Pri...mas como eu não sabia nem se conseguiria enviar a aposta mesmo sem ativação...pois fiz varias tentativas sem exito...então fiz arros com feijão e envieou. E o pior foi que para conseguir ativar minha conta no google novamente e não ter que fazer uma nova e começar do zero...tive que comprar um chip e colocar no selular da mulher para receber o codigo de ativação novamente.

Minha procupação era mais com vçs amigos do orkut...pois se tivesse sido raqueado poderiam receber mensagens indesejaveis e que não foram mandadas por mim.

Mas quando entrei, vi que tava tudo bem.

Qunto ao Nelsinho tu ta certa Pri...mas é assim mesmo que vai aprendendo...pois ali so tem mala nas pistas. Mas é uma categoria complicada...M.Paludo não é agressiivo na pilotagem igual o Piquet jr...é mais estilo coservador e na boa...e hóje a negada se enrroscou a frente dele e sobrou pra ele..e abandonou com a frente de seu toyota todo amassado.

eu participei de 13 etapas guilherme! Vocês sempre me ignoram. Também, sendo bonito como eu sou, é claro que rola essa inveja toda...rsrs

Como sempre excelentes estatísticas hehehe

Na análise de confronto direto, ficou faltando o Renato.

Vocês estão certos!

Porém, Tio Bernie, o placar correto é 8x7 a favor do Lee. As 2 etapas que o Sr. não compareceu também são computadas. Sinto muito, mas sigo as normas e critérios da empresa, que é minha mesmo...hehehehe... mas já mandei os funcionários (ir)responsáveis embora. Aqui não é a Casa de Maranello... errou, está demitido e vai trabalhar na Hispania.

Lee 7x8 Jobson
Lee 7x7 Guilherme
Lee 7x6 Renato
Lee 8x7 Tio Bernie
Lee 8x5 Latueiro
Lee 9x5 B'Hengler
Lee 8x4 Eduardo
Lee 11x4 Priscila
Lee 11x3 Marcos
Lee 11x2 Wagner

Maldito despertador. Coloquei pra despertar 3:45 da tarde. afffffffffffffff

Dei uma cochilada e perdi a liderança. Affff

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Kkkkkkkkkkk...

Não perdeu quase nada Lee... Assiste só a primeira volta e está quase tudo visto!!! Prova extremamente disputada, mas sem muitas ultrapassagens...

E quanto ao bolão, que vacilo hein!!!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Dos males o menor...pois ainda me sobrou o Di Resta no bolão..e só.

Este comentário foi removido pelo autor.

Hóje dia chuvoso e gostoso aqui em Goiania....então estou de bem com a vida, pós uma madrugada para ver essa corrida que se não foi uma maravilha...foi até interessante para se tirar algumas conclusóes individuais de pilotos e carros.

Vettel: Ja foi debate a rivilia aqui mesmo no blog. Exelente piloto sém duvidas alguma, sentado em um foguete que dispenssa comentários. Se alguem tinha duvidas quanto ao carro da RBR, esse gp da Korea tirou todas...pois mesmo os Mclarens tendo um motor cerca de 30c mais potente, não teve chances. Isso sem falar dos motores Ferraris. E se alguém ainda achava que o Webber servia de paranmetro para o Vettel ??....\0/ esquece!!!

Barrichello....!! Mais uma vez o sayft-car o atrapalhou na corrida....se a moda pega! Sém comentários.

Bruno Senna....já fui contestado por dar a minha opinião sobre o piloto. Mas aos poucos vai se confirmando o que eu disse. É sim um piloto limitado e com poucos recursos até o momento. Pode melhorar? É claro que pode!! mas por enquanto é isso ai...e o seu companheiro que é fraco, pelo tempo que ja esta nas pistas e com o carro atual. Senna tem obrigação de al menos fazer cócegas nele. E não depender dos erros do RUSSO para dizer que chegou na frente do companheiro.

2 PESOS e 2 MEDIDAS....Senna atropelou Alguersuari em SPA...e nada...erro de iniciante...então tá. Petrov atropelou Schumacher e de saida pegou um gncho de 5 posições para a próxima corrida...e ai?? O Liuzi foi a mesma situação do Senna, e pegou 5 posições de gancho tambem [no caso dele não fez diferença nemhuma né] então fica claro que algúmas coisas não são bem esclarecidas na f1 moderna...ou interesses caseiros né.

Massa x Alonso...Já disse aqui mesmo que não se deve ir na onda do Galvão,pois os comentários dele e da sua trup, não condiz com o que se vê nas pistas. 1] Massa so não perdeu a posição pro Alonso na largada por que o Webber atrapalhou o espanhol e muito...se não ja era. 2] Massa ficou a frente do Alonso...mas uma frente totalmente falsa,já que o espanhol até quando parecia ter mais próblemas com so compostos...ele vinha e encostava no MASSA novamente. Isso em pista...pois no pit a equipe ferrou com os 2 pilotos. Demoraram e soltaram em horas erradas e tiveram que segurar pra não piorar.
No primeiro pit do MASSA se a equipe não o segura, ele teria tomado um drive, o que seria bem pior pra ele na corrida. No segundo pit...Alonso ganhou a posição por culpa da equipe FERRADA??? Vamos com calma né!! 1...pit até certo ponto normal para o nivél da equipe...2 Massa se embananou com com Di Resta e não lembro outro, em sua volta a pista. 2...Alonso permaneceu mais 3 voltas na pista e curiosamente sem o MASSA a sua frente...andou forte e fez tempos que o colocaram na frente exatamente do MASSA. Então não tem como culpar a equipe pelos dissabores do MepASSA. Alias depois que ficou a frente do brasuca...o espanhol despejou um caminhão de tempo em cima dele. Ai,vamos botar culpa na equipe Ferrari PELO RITIMO OBSOLETO DO PILOTO F.MASSA nas pistas.

Vamos pra próxima que da mais certo. *sorte do MepASSA é que o Alguersuari não tinha mais tempo pra nada.

Assisti agora o VT da corrida e até que tiveram alguns duelos interessantes, B' Hengler...

Rosberg x Button (dentro dos boxes e um toma-lá-da-cá bacana)

Button x Webber (disputa arrojada e limpa)

Webber x Hamilton (grande momento da corrida, com troca de posições, lado-a-lado)

Alguersuari x Rosberg (últimas voltas com o espanhol fazendo mais uma boa corrida)

E as últimas 5 voltas Vettel disparado na frente, mas com Hamilton, Webber, Button e Alonso andando colados uns nos outros.

É, Latueiro... a RBR é um baita carro, mas se não tiver um piloto acima da média não ganha o campeonato. Ano passado seria Alonso campeão e esse ano o Button tem feito boas corridas e merece o vice-campeonato.

Faz uma duplinha Massa e Webber na RBR pra ver no que dá. Algumas poles e uma ou outra vitória. Nada mais que isso.

Quanto ao Bruno Senna, essas duas últimas corridas foram bem medíocres mesmo, andou atrás da Lotus do Kovalainen, aliás o Kova tem feito boas corridas.

E o Bruno Senna tem feito largadas muito conservadoras, com medo de fazer merdas e acaba ficando pra trás e não consegue se recuperar no decorrer da corrida.

Agora, na batida do Petrov x Schumacher, o Alonso escapou por uma lasquinha de ser atingido pelo russo e pelo alemão. Parece que teve uma premonição do que iria acontecer, tanto é que foi lá fora antes mesmo da colisão dos 2. Nessa o anjo da guarda do espanhol trabalhou dobrado... he he he

E pra finalizar: nosso Bolão tá muito empolgante, mas eu, Latueiro, B'Hengler e Wallacy que fizemos grande disputa ano passado, nesse ano estamos parecidos com os brasileiros.

Abre o olho, Lee... caiu pra 3º num momento decisivo...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More