13 de out. de 2008

6 comentários:

Ficou divertido, exceto a parte do Hamilton, já que o Alonso nem olhou pra cara dele (depois dos ocorridos ano passado eu também nao olharia, já que a intriga de bastidores foi forte pelo lado do inglês).

Quem vc está sentindo (nao necessáriamente quem vc torce) que leva o título deste ano? Eu estou sentindo um replay do ano passado, só que dessa vez o "K" nao é de Kimi...

Bjs Priscilla.

hehheh...Eu te confesso que nao estaria mal se um "K" vencesse esse ano. Seria merecido pela sua regularidade. Nao sei, até Cingapura eu achava que ainda poderia dar KIMI. Sinceramente, tá difícil dar qualquer palpite.

Bjs

Seguindo os comentários de vocês acredito que ainda vai dar Hamilton. Deve ter levado uma mijada do pai dele esse fim de semana que passou. O cara não tem sangue frio!! Tá pensando que tá na frente do vídeo game ainda!
Los Quemagomas são muito bons.
Beijos Pri.
SAVIOMACHADO

O tapa que o Hamilton deu no Alonso foi com gosto hein?
Sempre bom os quemagomas.

espectacular, retrata bem o que aconteceu em Singapura.
O mundo da F1, está mesmo a mudar e a prova disso é a uma foto que eu tenho no meu blog da uma olhadela.


Beijo

Kimi_Cris

Foi divertido, para um desenho animado muito "caseiro" como aquele... não entendi muito o "tapa na cara" do Hamilton, mas pronto.

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More